Família

1.6K 88 5
                                    

Sasuke on#

Depois de alguns dias, Sakura saiu do hospital e a levei pra casa junto dos meus pequenos, como ela ainda aparentava estar um pouco cansada, ajudei ela com tudo que podia e mais um pouco, essa noite, como ainda estava de folga fiquei em casa, estava com Isabelly nos braços enquanto minha mãe segurava Daisuke, Sakura estava sentada no braço do sofá sorrindo observando tudo, Itachi a todo momento queria pegar minha princesinha, justamente quando eu a pegava, sim, eu sou muito possessivo.

- Sasuke para de ser chato, deixa eu segura ela um pouquinho? - Veio fazendo bico e eu fiz não com a cabeça deixando um Itachi emburrado.

- Vocês dois em. - Ria minha mãe balançando Daisuke.

Sasuke off#

Sakura on#

Esse estava sendo um dos dias mais felizes da minha vida, não conseguia parar de sorrir olhando para a família toda reunida e feliz, todos rindo e se divertindo com os novos membros do clã. Sentada na grama sinto um braço rodear minha cintura e sorri olhando pro Sasuke que também estava sorrindo, se sentou do meu lado e deitei minha cabeça em seu ombro olhando o pôr do sol deixando o céu em cores de laranja em um roxo azulado se tornando noite, o vento batia em meu rosto e em meus cabelos fazendo eles balançarem e baterem em meu corpo. Lábios tocam meu pescoço em um beijo curto e um arrepio percorre meu corpo, sorri e olhei pro moreno que me observava enquanto acariciava meus cabelos,

- tudo bem amor? - perguntou olhando em meus olhos, sorri ainda mais e beijo sua bochecha.

- tudo sim, ta tudo perfeito - sussurro fofa e ele sela nossos lábios em um beijo calmo e com sentimento, retribuo levando as mãos até sua bochecha e seu cabelo, terminamos com um selinho e abro os olhos vendo seu rosto contente. - nunca estive tão feliz em toda minha vida. - sussurro.

- agora você vai ter essa felicidade todos os dias até o fim de meus dias, não quero e nem vou ver lagrimas de tristeza saindo de seus olhos, se houver alguma vai ser de alegria. Vou te amar e amar nossos filhos a todo momento e estar ao seu lado mostrando o mundo a eles. - sussurrou sem tirar seus olhos fixos nos meus. - Sakura, eu sei que já te perguntei isso antes mas vou perguntar mais uma vez...por que nunca desistiu de mim?

- porque eu sempre te amei Sasuke, acreditei em você mesmo nos momentos mais difíceis que passei ouvindo as pessoas falando que você abandonado a aldeia e esquecido de mim e do Naruto, quando fui tentar te matar sendo que não teria coragem de matar quem mais amava, você estava louco com o Mangekyo Sharingan. Mesmo sabendo que quase fui morta por suas mãos não desisti, eu cai muitas vezes mas me levantei te seguindo tentando te trazer de volta a vida que vivíamos antes de tudo acontecer e você me deixar. - digo com lagrimas escorrendo em meu rosto - sei que choro fácil mas esse é um defeito meu que tentei concertar mas não consegui. - limpo minhas lagrimas - você mesmo sabendo disso ainda ficou do meu lado. - sussurro e fecho os olhos, seus braços fortes rodeiam meu corpo em um abraço protetor e ele beija minha testa, sorri fofa.

- eu te amo muito Sakura, a única garota que me trouxe felicidade amor e me livrou da escuridão, e a única que vou amar até minha morte. - ele me beija novamente e retribuo fechando os olhos novamente, depois de um tempo entramos e pego os pequenos e os levo pro quarto, sentei na poltrona balançando Daisuke que estava quase dormindo enquanto enrolava os dedinhos em meu cabelo, quando sua respiração fica normal o ponho no berço ao lado de Isabelly e pois seu bracinho no peito do irmão. Os cubro e beijo a testa de cada um, saio indo pro meu quarto, tiro minhas roupas e entro debaixo da água morna fechando os olhos respirando fundo esquecendo do mundo sentindo as gotas rolarem em meu corpo até que alguém me abraça por trás e sorri, tomamos banho juntos e saio, me visto com uma roupa quente e deito na cama o trazendo pra mim, deito em seu peito e sorri fechando os olhos sentindo o carinho em meus cabelos até que adormeço.

----------------------------------------------------------------------------------



Leitores lindos do meu coração, sinto muito não ter mais aparecido, mas estava ocupada com o mundo e tudo aqui, agora sim, voltarei com frequência a postar os capítulos. Sinto muito mesmo e espero não ter perdido meus leitores. Bjs a todos vcs. 

A Distância não Muda Nosso Amor (Reescrita)Onde histórias criam vida. Descubra agora