Capitulo II

8.6K 493 204
                                    

"A Missão"

Ao chegar no escritório do Hokage, deram duas batidas na porta e adentraram ao cômodo cheio de arquivos, onde encontraram Hinata, vestida com sua roupa de missão aguardando os dois e as instruções do Hokage. Naruto ia se aproximar da companheira pra depositar um beijo em seus lábios quando foi segurado pela amiga, estavam em um lugar de respeito, o loiro coçou a nuca envergonhado e viu as bochechas da Hyuuga ganharem uma tonalidade rosada.

Sakura riu um pouco e cruzou os braços olhando para seu antigo Sensei, que estava com seu semblante cansado e entediado, observou os três a sua frente e se endireitou na cadeira.

- Tenho uma missão para vocês, informantes da nossa fronteira com o país do Vento disseram ter visto dois homens com capas pretas de nuvens vermelhas, porém quando foram segui-los sumiram no ar, estamos suspeitando de uma nova Akatsuki, antigos aliados de Madara Uchiha querendo continuar o que ele começou. - Disse o Hokage seriamente. - E também imaginamos que um de seus objetivos, seja Sasuke, por ser o único portador do Sharingan.

Sakura sentiu seu peito apertar, sabia que ele era forte mas saber que haviam pessoas atrás dele a deixava aflita.

- Vamos mandar vocês pra Suna, de lá vão contatar Sasuke, foi onde o viram pela última vez há uma semana. Partirão em três horas, então vão se arrumar. - Kakashi disse e o trio concordou em uníssono saindo da sala depois de uma reverência ao líder.

Seguiram cada um para suas casas e se encontrariam no horário certo.

~~//~~

Perto da Aldeia da Areia, abaixo da terra, corredores imensos estavam escondidos, em uma tonalidade arroxeada com desenhos de cobras em diferentes formatos, em um cômodo escuro no fim de um desses corredores, poderia notar-se duas silhuetas, uma se encontrava sentada em algo parecido com um trono quebrado, e a outra de pé ao seu lado.

O homem no trono tinha um sorriso diabólico em seus lábios pálidos como sua pele, seus olhos amarelados na aparência de um réptil, os cabelos negros caiam sobre seus ombros e suas costas.

- Minhas intenções continuam intactas, e dessa vez, não terá falhas em meus planos. - A voz rouca do homem que os olhos tinham um delineado roxo ecoou no cômodo, despertando seu parceiro e aprendiz.

- Do que está falando? Orochimaru-sama? - Perguntou o homem com cabelos grisalhos recaídos em seus ombros, com a pele pálida e escamosa como uma cobra, perguntou.

- Sobre o corpo do Sasuke-kun, vou usar seu ponto fraco, e trocar aquilo que ele mais preserva por sua rendição. - O mais velho respondeu e o olhou. - Vamos atrás da aprendiz da Tsunade, se prepare Kabuto, ela não é fraca como pensamos.

Orochimaru se retirou do cômodo deixando o Yakushi pensativo.

~~//~~

Sasuke caminhava no último trecho da densa floresta antes do começo dp deserto, o País do Vento estava próximo e entrar nele seria sem complicações por seu contato com o Kazekage.

- Vejam só quem está de volta, Sasuke Uchiha. - Pronunciou a garota sentada em um dos galhos da árvore mais forte daquele espaço.

- Temari No Sabaku. - O Uchiha disse simplesmente sem direcionar seu olhar a ela, apenas parando sua caminhada. - Você vai me escoltar?

- Por enquanto não, vou pra Konoha visitar algumas pessoas. Anda logo antes que comece mais uma tempestade de areia e você não consiga atravessar o deserto.

Em um breve aceno, a loira pulou pelos galhos indo em direção a Konoha, enquanto Sasuke continuava seu caminho para Suna, vestindo seu manto beje e cobrindo seu rosto até o nariz com um pano, protegendo-o da areia.

~~//~~

Sakura estava tensa sentada na sacada de sua casa, abraçava as pernas sentindo o vento bater em seus cabelos longos, seu rosto avermelhado por conta do vento gelado batendo em sua pele quente, respirou fundo, estava nervosa com a enorme possibilidade de encontrar o homem por quem sempre se viu apaixonada.

Percebendo que o tempo estava passando, levantou e começou a se preparar para sair em missão, tomou um banho quente, arrumou as ultimas coisas necessárias, com sua costumeira blusa vermelha, uma calça preta e suas botas ninjas, se olhou no espelho vendo o círculo branco em suas costas, o brasão da família Haruno, soltou seus cabelos e colocou sua bolsa nos ombros, checou as ferramentas ninjas no cinto e desceu as escadas, fechou a casa por precaução, morava sozinha havia alguns meses desde que seu pai ganhou uma casa em uma aposta com seu rival.

Chegando ao portão da vila, viu a moça de cabelos azulados parada olhando para o chão, se aproximou e cumprimentou a mesma, esperaram pelo loiro que levou alguns esporros por ter se atrasado.

E assim iniciou a longa caminhada de três dias até Suna.

~~//~~

A Distância não Muda Nosso Amor (Reescrita)Unde poveștirile trăiesc. Descoperă acum