Capitulo V

6.7K 434 324
                                    

"Uma Rosada em Apuros"

Naquela manhã, ensolarada e quente em Suna, Naruto caminhava pelas ruas pensativo, havia perdido a rosada de vista depois dela sair do restaurante na noite anterior, e estava preocupado com a amiga, respirou fundo e decidiu pedir ao Kazekage para ajudar, Sakura não era de sumir assim.

~~//~~

Sakura sentiu sua pele avermelhar de tão quente, o Sol estava batendo em seu pescoço, e foi por essa sensação que ela abriu os olhos acordando, piscou algumas vezes e viu o rosto que sonhava todas as noites, o homem ao seu lado estava adormecido e com o rosto completamente sereno, a mulher sorriu observando-o e quando tocou seu rosto a ficha caiu, não era apenas um sonho, ela estava na mesma cama que Sasuke Uchiha. Assustada ela pulou da cama prendendo um grito na garganta, porém o barulho da queda foi o suficiente para acordar o moreno.

- Sakura? - Ele sussurrou rouco e coçou os olhos sentando na cama de casal. - Você está bem?

A Haruno não sabia o que fazer, estava caída no chão do quarto dele toda descabelada e com as roupas amassadas. Queria fugir, ou melhor, desaparecer da fase da Terra para não encara-lo depois desse momento.

- Estou, só um pouco perdida. - Disse forçando a voz para não gaguejar, seu rosto estava vermelho feito um tomate, se levantou devagar sentando na cama, fechando os olhos e demorando alguns minutos para conseguir pronunciar a pergunta: - n-Nós fizemos...?

Sasuke soltou uma risada leve antes de responder:

-Não Irritante, nós não transamos, eu não faria isso com você inconsciente. - Ele respondeu calmo e se levantou olhando para o relógio eletrônico no criado mudo. - É melhor você ir para o seu quarto se arrumar, temos missão daqui menos de uma hora.

- Meu Deus! - Ela exclamou e pegou suas sandálias e blusa que estavam espalhados pelo quarto, deu um aceno pro moreno e saiu correndo daquele cômodo, mas ao pisar os pés no corredor trombou com alguém. - Me desculpe, estou distraída demais senhor... Kazekage?? - Seu rosto enrubreceu duas vezes mais já que não esperava estar na casa dele.

- Sakura-san fique tranquila, como você entrou aqui? - Havia sido uma pergunta retórica pois viu de qual quarto a rosada havia saído e a olhou surpreso.

- Não é o que você está pensando! Eu, ele.. Nós não..!

- Eu não preciso saber de sua vida íntima Sakura, se está procurando a porta é só descer as escadas. - Ele disse um pouco decepcionado e desviou do corpo da kunoichi indo em direção aos seus aposentos, a Haruno decidiu não questionar e voltou seu trajeto para fora da casa, quando finalmente encontrou a porta e a abriu, deu de cara com a última pessoa que ela gostaria de ver naquele momento.

- Sakura-chan? O que faz aqui? - Naruto perguntou vendo a mesma quase desmaiar de vergonha. - O que você aprontou? Não me diz que dormiu com o Gaara! - Ao abrir mais a porta pode ver um Uchiha com os cabelos bagunçados e a maior cara de sono descer as escadas. - MEU KAMI VOCÊ DORMIU COM O TEME?

- Naruto, eu realmente preciso ir embora. - Ela desviou do amigo incrédulo e saiu correndo em direção ao hotel.

~~//~~

- Por favor me diz que não foi bruto com ela? Por que ela saiu correndo Sasuke? - Naruto questionava o melhor amigo enquanto o mesmo pegava um copo d'água na cozinha.

A Distância não Muda Nosso Amor (Reescrita)Donde viven las historias. Descúbrelo ahora