Aniversário do Uchiha

2.3K 140 21
                                    

Pessoas, recomendações seriam: "Vai ser do meu jéito", "Os opostos se atrem". De sakuralove11.

- Ele é o que o Jiraia escreveu? - Sasuke perguntou me abraçando por traz e colocando sua cabeça em meu pescoço.

- Sim, eu sabia um pouco sobre a história, mas nunca cheguei a ler, Jiraia-sensei veio almoçar comigo e a minha sensei e me disse sobre ele, falou que é romance, suspense, lutas, e parte da profecia que ele tinha, tipo preveu o futuro e nós dois estamos nesse livro. - Falei sorrindo.

- Então, que tal você ler ele mas só depois. - Senti uma de suas mãos começar a tirar meu short, me virei e lhe roubei um beijo, o deixando louco, ele me levantou e rodeei seu quadril com minhas pernas, e o resto eu vou comemorar só com ele, seus bando de xereta, ti chau.

Sakura off#

Kushina on#

Eu cheguei e pedi para o Minato deixar as malas no quarto, fui direto pro banheiro tomar um banho, tirar o cheiro da terra, sai do box com a toalha enrolada no meu corpo e me vesti, um camisão branco, um short preto, já que essa casa era guardada pelo meu chakra,não tinha um pingo de sujeira, então fiquei descalça, fui para a cozinha e preparei umas panquecas diet, suco de morango, torradas com geleia, ou outras opções, fiz um bolo de chocolate com cobertura, e pra mim, um capuchino, sentei na mesa do lado de fora, com vista exclusiva para o mar, senti meus cabelos molhados serem pouco a pouco secos pelo vento, tinha uma pequena elevação de chakra que nem liguei, fechei meus olhos, duas mãos pegaram em minha cintura, mesmo sabendo quem era me virei pra ver, Minato, ele se sentou e eu em seu colo, ficamos observando o mar e seus animais, literalmente, ouvimos um grito, mas não de desespero, mas sim de prazer, olhei para o loiro e disse:

- Vishi, vou ser vovó logo cedo, ou a Moka e o Kizashi vão ser vovôs também. - Demos uma risada, desceram a Sakura e o Sasuke, pegaram umas torradas e um pedaço de bolo com suco, sentaram do nosso lado, eu sorri pra eles e olhei para o Minato, depois para o casal comendo, eu resolvi brincar um pouco. - Parece que a festa de vocês foi boa la em cima. - Sakura quase engasgou, Sasuke pois a mão na boca pra não por o suco pra fora, eles se entreolharam e ficaram violentamente vermelhos, comecei a gargalhada junto de Minato. Naruto e Hinata desceram e fiz a mesma coisa com eles. - Então a festa de vocês também foi boa né. - Naruto caiu da cadeira e a menina corou até demais, Sasuke e Sakura também riram, eu me levantei e fui pra sala e me joguei no sofá, a campainha toca, abro e aparece vários adolescentes, a loira de olhos azuis me diz:

- Ola, sou Ino Yamaka, somos amigos da Sakura, esses são Sai, Neji, Ten Ten, Lee, Gaara, Matsuri, Kiba e Shion. - Falou apontando pra cada um.

- Oi, sou Kushina, mãe do Naruto. - Eles se espantaram, dei espaço pra eles entrarem, os outros vieram pra sala e todos se abraçaram, gritaram deram gargalhadas e se acalmaram. Todos foram em casais até seus respectivos quartos, eu também fui pro meu co Minato e dormimos.

Kushina off#

Sakura on#

Acordei cedo, eram 8:00 quando olhei para o relógio, levantei e tomei banho, coloquei o biquíni, uma regata um short, amarrei me cabelo em um rabo de cavalo deixando minhas duas franjas de lado, não coloquei a bandana pois iria molhar, sai do banheiro e Sasuke ainda dormia, me sentei na cama e fiz carinho em seu rosto, o chamei algumas vezes, ele abriu os olhos e me deu um beijo, sorri e mandei ir se arrumas que eu esperava, passei uns 15 minutos o Uchiha e eu descemos, somente Shikamaru, Temari, Kushina e Minato acordaram, ficamos esperando mais alguns acordarem e fomos pra praia, nunca me diverti tanto com todos eles, eu deixei Melody com os pais do Naruto, que ficaram preparando o almoço, eu estava deitada na areia, em cima de minha prancha, olhei pra água que estava na altura perfeita, o pessoal estava jogando vôlei, peguei a prancha e fui pras ondas, surfei um tempo, dei um mortal e mergulhei até o fundo, vendo um golfinho de longe, meu longo cabelo flutuava, implorando por ar, voltei a superfície, antes só tinha eu na água agora todos estavam, meio espalhados, estampando preocupação em seus rostos, Sasuke era o mais próximo de mim, com seu Sharingan ativado, ele veio e me abraçou, me assustei, o que aconteceu, por que todos estão assim?

- O que foi? - Perguntei.

- Você sumiu, um tubarão apareceu perto de onde você caiu, ficamos muito preocupados, não me assuste mais desse jeito. - Ele me deu um abraço apertado.

- Eu não vi nada, mas estou bem, não se preocupe, vamos voltar. - Falei me soltando de seus braços. Voltamos pra areia e uma multidão veio em cima de mim fazendo milhares de perguntas.

E assim foi meu dia, a noite, cantamos em uma fogueira na praia, de novo.

#####Um Mes Depois#####

Estávamos voltando a konoha, já conseguia ver o portão, chegamos e de longe vi o longo cabelo rosa escuro, soltei a mão de Sasuke e corri até ela, chamei e ela se virou, estendeu os braços e nos abraçamos, enterrei minha cabeça em seu ombro, e ela fez o mesmo, voltamos pra casa nós três.

- Sasuke, pode ir deixar as malas da Sakura em casa, quero mostrar algo a ela, depois nos encontre nesse endereço. - Falou entregando um papel a ele. Dei u um selinho nele e fui com minha mãe.

Depois de um tempo caminhando, paramos em frente a uma casa, dois andares, com quintal, um espaço no fundo e uma placa dizendo vendida. Minha mãe pegou as chaves e entrou. Olhei por dentro e era bem grande. A danadinha disse que vai da-la de presente a uma amiga, não demonstrei minha raiva obviamente.

#####Tempos depois#####

Emfim o aniversário de Sasuke, Naruto me contou que vai pedir a Hinata em casamento, mas não sabe quando. Eu andava pela vila um pouco triste, pois fazia três meses que minha mãe estava doente, não saia muito de casa depois disso. Estava me vestindo pra festa no distrito Uchiha, quando ouço a campainha, desci as escadas já pronta e atendi, era Kiba com o presente de Sasuke, minha cachorrinha pulou em cima dele com o cachorro nas mãos, agora os dois já estavam prontos, fui com eles ate o lugar onde Naruto e uma multidão carregavam Sasuke, que completava 19 anos, ele me olhou e desceu da multidão, veio ao meu encontro, me deu um beijo caloroso, quando nos separamos eu falei:

- Parabéns, meu lindo. - Falei olhando suas pedras ônix, ele sorriu e me beijou de novo. Peguei Max na coleira e entreguei a ele. - É seu, quando bati o olho nele já me decidi. - Ele me olhou feliz e fomos junto do pessoal. Depois de um tempo, ele pediu a atenção de todos e se ajoelhou em minha frente.

- Sakura Haruno, desde pequeno gostei de você, peço desculpas por te fazer chorar quando te deixei, mas eu aviso que quando um Uchiha escolhe alguem, esse alguém fica pra sempre em sua vida, e eu queria te dizer que te amo muito mesmo, você é a pessoa mais importante pra mim, então, aceita casar comigo? - Eu me desabei em lagrimas.

-------------------------

Desculpe a demora, muitos trabalhos e provas. É minha gente, as coisas estão melhorando, me digam o que acham.

A Distância não Muda Nosso Amor (Reescrita)Where stories live. Discover now