Capitulo III

7.4K 510 188
                                    

"Reencontro"

Sentada sobre as raízes de uma arvore, abraçando suas pernas e deitando suas costas no tronco, Sakura observava a Lua, quando fazia isso se lembrava do tom claro da pele do seu amado, em contraste com a escuridão da noite, assim como os cabelos negrumes e os olhos ônix se destacavam com a pele pálida. A rosada suspirou, anos se passaram e não sentia que seu amor fosse retribuído.

Olhou para o casal adormecido alguns metros distante dela, e sorriu, Hinata conseguiu o que sempre havia sonhado, ter o amor de Naruto, nunca imaginou ver seu amigo tão feliz. Voltou seu olhar para a Lua, e respirou profundamente, decidiu não trocar de vigia naquela noite, deixaria que eles repousassem, logo quando o Sol se fizesse presente, iria acorda-los para retornarem a caminhada, queria chegar na Aldeia o quanto antes, e pelas suas previsões, chegariam ao anoitecer.

~~//~~

Andando através da areia quente, com sua pele molhada pelo suor, foi recebido de uma forma nada agradável pelos guardas nos portões de Suna, lanças estavam em sua direção e tinham uma expressão ameaçadora em seus rostos por debaixo dos panos. O mensageiro do Kazakage reconheceu o Uchiha e ordenou aos homens que o deixassem passar, obedecendo todos os guardas recuaram porém mantiveram seus rostos sérios.

Sasuke foi guiado pela aldeia até o palácio do Kazekage, lá ele foi recebido por dois guardas musculosos com cicatrizes espalhadas por seus corpos, ao adentrar no local, pode reparar na decoração moderna do lugar, não deixava de ser simples porém mostrava ser de uma classe superior. O mensageiro anunciou a chegada do moreno ao seu líder e se retirou fechando as portas da sala de estar.

Sentado no sofá, segurando uma taça de vinho e com seus olhos esverdeados direcionados à alguns documentos depositados na mesa, virou sua atenção para o homem parado na porta e sorriu docemente, nunca fora próximo do Uchiha mas guardava uma amizade com ele que ninguém a não ser Naruto entenderia.

- Achei que não fosse chegar a tempo. - Disse e bebeu um pouco do líquido na taça. - Seus companheiros de Konoha, estão a caminho da aldeia, Hinata Hyuuga, Naruto Uzumaki e Sakura Haruno. - Pronunciou o nome da rosada mais lentamente pois nutria um sentimento antigo pela amiga, porém não assumiria pra ninguém, sabia que o coração dela pertencia a Sasuke e ninguém, nem mesmo o próprio Uchiha poderia mudar isso.

- Não sabia que eles estavam vindo tão depressa, Gaara. - Anunciou, estava surpreso pelas ações do Hokage serem tão rápidas. - Vou me encontrar com eles no pôr do Sol, não revele a eles que estou aqui ainda. - Sasuke respirou fundo e olhou novamente para o ruivo a sua frente. - Obrigado por me abrigar aqui Gaara, faz tempo que não descanso sob um teto.

Gaara sorriu e respondeu:

- Não precisa agradecer, se precisar de alguma coisa pode falar, seu quarto é o da terceira porta do lado esquerdo do corredor. - O Kage indicou e o moreno concordou com a cabeça.

Subiu as escadas e entrou no quarto que tinha lhe indicado, observou a mobília em tons escuros, o cheiro de madeira invadiu as narinas do moreno, não era enorme porém o tamanho agradaria a qualquer um. No quarto se destacava a cama de casal, um enorme guarda roupa que continha roupas masculinas para o mesmo, uma escrivaninha com alguns livros, papeis e canetas com aqueles potinhos de tinta, dentre outros objetos.

Do lado esquerdo se encontrava uma porta, Sasuke deduziu ser o banheiro. Arrumou suas roupas, mesmo não sendo muitas, junto das que estavam no guarda roupa, separou a mais simples que achou e adentrou ao banheiro que era enorme. Se despiu respirando fundo e adentrou debaixo do chuveiro sentindo a água quente bater em suas costas nuas, seus músculos foram relaxando enquanto tomava seu banho. Depois que saiu, vestiu as roupas que havia separado e se jogou na cama fechando os olhos pensativo, sorriu levemente ao sentir o tecido das cobertas sobre sua pele, e seu corpo afundado sobre o colchão, à tempos não conseguia realmente descansar, deixou os pensamentos de lado e adormeceu.

~~//~~

- Vai demorar muito? Eu já estou cansado de andar. - Naruto reclamou pela vigésima vez naquele dia.

- Se eu ouvir você dizer essa frase de novo, vou socar seu estômago com tanta força que você vai voltar pra Konoha em um piscar de olhos. - A rosada o alertou, com medo o loiro correu para as costas da Hyuuga, estava de mau humor naquele dia, passou a noite em claro e andava desde cedo, já estavam no final da floresta quando Temari pulou na frente da Haruno a fazendo dar um pulo e tropeçar em suas pernas.

- Oi pessoal! - A loira cumprimentou dando um sorriso contente. - Estão indo pra Suna? Como chegaram aqui tão rápido?

_ Sakura-chan esta com pressa, não deixou a gente descansar mais do que duas vezes desde o amanhecer e já estamos no fim do dia. - Naruto respondeu enquanto ajudava a amiga a se levantar.

- Uau, calma Saky-chan, chegando na aldeia você vai direto pra cama. - Temari disse e deu uma risada de leve.

A loira guiou o grupo até o fim da floresta e depois seguiu seu rumo para Konoha.

Algumas horas depois, estavam sendo recebidos pelos guardas da aldeia, e guiados por um deles até o escritório do Kazekage, com dois toques na porta e a autorização do mesmo, adentraram na sala e se reverenciaram.

- Levantem suas cabeças, sem formalidades por favor. - O ruivo continha um sorriso nos lábios e uma expressão calma.

- Viemos em missão do Hokage senhor Kazekage. - Sakura disse ao endireitar sua postura e sorriu para o mesmo.

- Estou sabendo de tudo, podem ir descansar, conversaremos sobre isso amanhã, ficarão ao lado da minha casa, é onde peço para meus convidados ficarem. - O Kazekage sorriu e dispensou a equipe.

~~//~~

A Distância não Muda Nosso Amor (Reescrita)Where stories live. Discover now