Lua de Mel parte 2

2.2K 129 25
                                    

Recomendação: "De volta a Konoha" de Thaissa21

Depois de pegar os presentes do pessoal, voltamos pra casa, Sasuke foi pegar o pergaminho pra guardar as lembrancinhas.

Tirei a sapatilha, abri a fita do vestido e deixei ele cair, agora eu me encontro só com as peças íntimas, dei um paço pra frente e senti dois braços rodarem minha cintura, sua boca quente beijou meu pescoço, se ele não estivesse me segurando eu cairia, senti uma corrente elétrica passear pelo meu corpo, ele mordia meu pescoço e eu meu lábio inferior, pra não gemer, me virei e o beijei, puxei pra mim, entrelaçando meus dedos em seus cabelos, andamos até a cama, nos deitamos e ele ficou por cima, me beijando com desejo, abri minhas pernas, deixando seu quadril entre elas, ele me fazia arfar entre seus beijos, tirei sua camiseta e beijei seu pescoço, tirou meu sutiã e abocanhou os meus seios, subiu para meu pescoço e para minha boca, tirei toda sua roupa e ele arrancou minha calcinha, literalmente, senti seu membro em minha intimidade, me penetrou, eu podia sentir seu desejo quando o senti dentro de mim, não sei por que mais algo me diz que essa vez vai ser especial, suas estocadas eram rápidas e fortes, tentava conter os gemidos, mais era impossível, só de senti-lo em mim, já me faz perder meu ser, me descontrolo, me entrego totalmente, gozei e ele logo depois, caiu ao meu lado me puxando pela cintura, ofegante, subi em cima dele, como ele ainda estava ofegante, esperei um pouco, minhas mãos estavam em seu peito, suor escorria em meus braços e pernas, assim como ele, quando nossas respirações voltaram ao normal, ele me levantou um pouco e sentei em seu membro, ele me ajudava com os movimentos, mordia o lábio pra acalmar os gemidos, mas não adiantava muita coisa, quando comecei a "rebolar" com ele ainda dentro de mim, gozou, e eu também, sai de cima dele e me joguei ao seu lado, ele me pegou pela cintura e me abraçou, dei um selinho nele e puxei o lençol cobrindo ambos, e por ai dormimos.

Sakura off#

Sasuke on#

Depois que cheguei ao meu limite, deixei ela no controle, ah mais que garota, me surpreendeu, nunca tinha passado por um momento desses, parece que dessa vez senti algo novo, não sei explicar, mais, aaa sei lá, foi diferente, dormi abraçado a ela, sentindo sua respiração em meu peito, essa sensação era muito boa. Acordei sozinho, ouvindo a doce voz da minha rosada cantarolando e sentindo cheiro de comida, levantei, peguei uma toalha e fui ao banheiro, tomei um banho rápido e sai, coloquei a box e uma bermuda azul escura, fui a cozinha e ela não estava lá, mas sim na varanda, com uma blusa de alcinha e um short jeans, me aproximei e a abracei por trás, seu cabelo (que estava em um coque mal feito) cheirava cereja, como sempre, mais hoje parecia ter ficado um pouco mais forte. Tomamos cafe, fomos a praia de novo, tinha um clube de hipismo na cidade próximo ao hotel onde nos hospedamos, fomos até la e ela ganhou de mim em duas corridas, ela se exibiu ate não aguenta mais, ficamos o dia nos divertindo, a noite foi ainda melhor, de novo, e assim foi uma semana inteira, e a cada dia seu cheiro aumentava, isso ficou impregnado em meus pulmões, compramos embrulhos pras lembrancinhas dos nossos amigos, pra ela, comprei uma pulseira com nossas iniciais (SxS), e ela comprou pra mim uma corrente com o mesmo pingente que ela, deixamos as malas na "carruagem" da Hokage e entramos, quatro jounis foram enviados pra nos escoltar durante a viagem de ida e volta, mas não ficaram na cidade enquanto nós ficamos, passamos três dias diretos viajando, ate que chegamos ao país do fogo, Kakashi apareceu no meio do caminho, nos saudou e nos acompanhou até a aldeia, chegamos e todos os nossos amigos nos levantaram em comemoração, dizendo que a aldeia ficava sem graça sem agente, Naruto chorou noa abraçando.

- Vocês não fazem ideia da falta que fizeram. - Falou abraçando nos dois e chorando.

- O falsidade. - Temari falou vindo junto de Shikamaru de mãos dadas. - Ele vivia falando que era pra vocês ficarem lá. - Naruto olhou pra ela assustado.

- Isso é pura mentira. - Se defendeu o loiro, mas não adiantou nada, Sakura deu um sorriso maligno e deu um soco nele que fez voar até o QG. Eu que não vou me meter com ela, pq se não vou voar 3 km fora da aldeia.

- Depois dessa ele vai ficar um mês no hospital, vai perder o próprio casamento. - Falei abraçando minha rosada.

- Vou cura-lo só pela Hinata. - Falou entrelaçando nossos dedos.

Demos os presentes a eles que ficaram com expressão de assustados, explicamos o porque disso.

Fomos pra nossa nova casa, perfeita, na minha opinião, ambos estávamos exaustos, então nem pudemos comemorar nossa nova casa.

Duas semanas se passaram e o casamento dos dois "anjinhos" chegou, a cerimônia todos prestaram atenção, pois Naruto sera o próximo hokage. Kakashi foi chamado pra ser mais ele disse que Tsunade estava bem melhor no cargo dela.

A festa rolou e todos começaram a zuar os noivos, pois Hinata estava gravida de uma semana, Sakura estava estranha, calada demais pra quem a conhece. Puxei ela pra fora do salão e sentamos em um banquinho e segurei suas mãos, olhei em suas esmeraldas e perguntei:

- O que você tem, depois de uns dias de trabalho no hospital você ficou estranha, o que ta acontecendo com você? - Perguntei um pouco sério.

- É que....

-------------------------------------------------------------------


Então gente, qual o motivo dela estar estranha?

Continuo o mais rápido que eu conseguir!

Bjs de hortelã com cereja.

A Distância não Muda Nosso Amor (Reescrita)Opowieści tętniące życiem. Odkryj je teraz