Eu sou um familiar

1.3K 89 39
                                    

– Quem é você? – Perguntou a menina com atenção. Ela estava examinando o rosto de Lauren. O céu estava azul claro atrás dela.

Ela parecia estar perto da idade de Lauren. Debaixo de um manto negro, ela usava uma blusa branca e uma saia plissada cinza. Ela se ajoelhou e olhou, com choque em sua face.

Seu rosto é ... bonito, olhos castanhos-escuros dançavam no palco da sua pele branca e cabelo impecável, preto. Ela parece ser uma estrangeira. Na verdade, a menina deve ser uma estrangeira. A estrangeira que se parecia com uma boneca.

Ainda assim, isso é algum tipo de uniforme escolar estranho que ela está usando não é? Eu não o reconheço.

Lauren estava deitada no chão, virada para cima, embora ela não tinha certeza de como ela foi parar lá. Ela levantou a cabeça para dar uma olhada ao redor. Uma multidão de pessoas em capas pretas estavam curiosamente examinando-a. Na distância, em uma infinitamente rica planície gramínea, ela viu um enorme castelo com paredes de pedra, assim como os daquelas fotografias turísticas europeias.

É como uma fantasia.

Minha cabeça esta me matando. Levando a mão a cabeça, ela respondeu: "Quem sou eu ...? Eu sou Lauren Jauregui."

– De onde você é, plebéia?

Plebéia? O que ela quer dizer com isso? Todos em torno dela tinham algum tipo de vara na mão e usavam o mesmo uniforme como aquela garota. Será que eu estou em uma escola da Europa ou algo assim?

– Camila, o que você estava pensando, chamando uma plebéia como "Invocação de Familiar"? Alguém perguntou, e todos, que estavam olhando para o rosto dela começaram a rir.

– Eu ... Eu só fiz um pequeno erro! – A menina na frente de Lauren gritou em uma voz refinada que ressoava como um sino.

– Mais esse erro, você diz? Nada de anormal aconteceu.

– Claro! Afinal de contas, ela é Camila a Zero! – alguém disse, e a multidão explodiu em gargalhadas novamente.

Parecia que a menina olhando para o rosto de Lauren se chamava Camila.

De qualquer forma, esta não é uma escola americana. Você não veria esses tipos de edifícios em qualquer lugar.

Poderia ser um set de filmagem? Eles estão filmando alguma coisa? Mas então Lauren pensou de repente. Mas é grande demais para ser um filme. Poderia este tipo de cenário realmente existir em algum lugar em Miami? Talvez seja um novo parque temático? Mas então por que eu estava dormindo aqui?

– Sr. Colbert! – A menina, Camila, gritou.

A multidão se abriu, revelando um homem de meia-idade. Lauren pensou que era engraçado porque o homem parecia ridículo. Ele carregava um grande bastão de madeira e estava coberto com um manto preto.

O que ele está fazendo? Ele está vestido como um assistente? Oh, eu entendi, este deve ser um encontro de cosplay. Mas não parece ter esse tipo de atmosfera. De repente, Lauren foi agarrada por medo. O que eu vou fazer se isso for uma seita religiosa? É possível. Eles poderiam ter me colocado para dormir de alguma forma e me trouxeram até aqui, enquanto eu estava tomando um passeio na cidade. Esse espelho deve ter sido uma armadilha. Se não, eu não tenho outra explicação para isso.

Lauren decidiu que ela deveria ficar quieta até que ela entendesse o que estava acontecendo.

A garota chamada Camila parecia estar em pânico, implorando para refazer algo e gesticulando freneticamente.

Eu sinto muito por ela, sendo presa neste grupo religioso estranho, já que ela é tão bonita.

– O que é que você quer de mim, Senhorita Cabello?

A Different World: Camila a ZeroWhere stories live. Discover now