Capítulo 2

929 120 191
                                    

(Sarah)

¡Ay! Esta imagen no sigue nuestras pautas de contenido. Para continuar la publicación, intente quitarla o subir otra.

(Sarah)

Assim que o ônibus chega nos apressamos em procurar um lugar, ou acabaremos ficando em pé a viagem inteira. Eu e Safira optamos por deixar nossas malas no carro já que meus pais não vão no ônibus, e assim é bem mais fácil de sair na frente dos outros jovens - e dá menos trabalho.

Subo os três degraus que dão acesso ao ônibus e corro para a fileira dos bancos de trás, logo ocupando dois espaços; e em questão de segundos os demais jovens começam a entrar. Assim que avisto Ícaro aceno e o chamo para sentar ao meu lado, no lugar que guardei.

Safira e Ítalo entram em seguida, sentando ao nosso lado, e depois vejo Samantha, Amanda, Leo e Kaynon entrarem também. Me apresso em chamar a Amanda para sentar no assento vazio ao meu lado esquerdo e logo a última fileira já está lotada. Samantha e Leo sentam nas duas cadeiras à frente da minha irmã e do Ítalo.

— Estou tão animada, gente! — Amanda comenta com um largo sorriso no rosto.

— Imagina eu, então! Meus pais falam tanto desse lugar que já nem sei mais a quê comparar o tamanho das minhas expectativas! — Falo.

— Nenhum de nós, né? Todos ouvimos nossos pais comentarem sobre aquele acampamento! — Ícaro acrescenta.

— Verdade, mas tenho certeza que também será incrível, e depois vamos contar aos nossos filhos. — Amanda diz e começamos a sorrir.

Passamos uma boa parte do caminho conversando, depois cantamos e por fim cochilei por uns quinze minutos.

A viagem demorou cerca de três horas, mas o que importa é que agora estamos aqui.

(Samantha)

A viagem foi incrível, ainda mais a companhia. O Leo é uma pessoa muito divertida e interessante, e eu nunca tinha conversado tanto com ele. Como ele é irmão do melhor amigo da minha melhor amiga nós sempre saímos juntos para passear, mas só conversamos o básico; e ele se mostrou um pouco diferente no nosso diálogo.

Descemos do ônibus e logo ouvimos a voz do coordenador.

— Paz do Senhor, pessoal! Depois de três horas de viagem finalmente chegamos! E quero pedir que se organizem com todas as suas bagagens porque ainda vai demorar mais um pouco para chegarmos. A Sam vai fazer a chamada para confirmarmos que todos estão aqui e logo após quero que me sigam na trilha que começa logo após o pequeno portão de madeira mais à frente. — Ele conclui.

Logo após passamos alguns minutos ouvindo a chamada e começamos a carregar nossas malas, seguindo os passos de Cauã, Sam e mais alguns auxiliadores na organização.

Olho ao meu redor: há por volta de 100 a 150 jovens. Procuro a Safira para irmos juntas, mas mudo de ideia assim que a avisto totalmente entretida em uma conversa aparentemente divertida com o Ítalo e o Leo. Ergo as sobrancelhas e me junto a Márjorie e Esmirna, duas meninas que fazem parte do grupo de coreografias.

De volta ao AcampamentoDonde viven las historias. Descúbrelo ahora