Capítulo 24

458 67 412
                                    

(Kaynon)

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

(Kaynon)

Leio a mensagem da minha mãe assim que acordo, por volta das sete da manhã, e logo respondo dizendo que farei o possível para estar lá

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Leio a mensagem da minha mãe assim que acordo, por volta das sete da manhã, e logo respondo dizendo que farei o possível para estar lá. Depois tomo um banho e vou direto para a fila do café.

Caminho sozinho pelo sítio até chegar ao salão, onde algumas pessoas já estão comendo. Recebo o pão e o café (sem leite, do jeito que gosto) e sento em uma das mesas.

— Então, estrangeiro, como você lida com o penúltimo lugar da sua equipe na gincana? — Maysa, uma garota da minha equipe, pergunta assim que senta ao meu lado no banco, fazendo do pão um microfone.

— Na verdade, é muito humilhante ter que sair dos Estados Unidos e vir ao Brasil apenas para perder uma competição! — Falo e imprenso os lábios, mas logo depois solto um sorriso divertido.

— Eu imagino como seja doloroso ter que deixar suas terras para viver derrotas em um ambiente desconhecido! Conte mais sobre sua experiência, jovem rapaz! — Continua sua falsa reportagem, onde ao seu lado está Elias, imitando um cameraman com os braços.

— Eu tive que deixar tudo! — Dramatizo. — Deixei meus pais, meus amigos e minha vida inteira só para estar aqui, em penúltimo lugar, sem esperanças e prestes a perder tudo o que eu já não tenho! — Levo uma mão ao coração enquanto faço uma expressão de sofrimento.

Maysa me acompanha e logo abre um sorriso, mordendo um pedaço do seu "microfone".

— Caramba, nem acredito que vamos perder mesmo! — Elias fala apoiando o queixo em uma das mãos.

— Não vamos perder. Estamos em penúltimo. Penúltimo não é último! — Ágata, outra garota da nossa equipe, fala ao sentar conosco.

— Vocês vão perder, sim! Não tem mais jeito pros senhores! — Fala Vicente, namorado da Ágata e membro na equipe Branca.

Enquanto eles conversam, vejo Ítalo sentar em uma das mesas do salão, junto com Leo e Jota e, depois de pedir licença para as pessoas que estão comigo, ando até eles.

De volta ao AcampamentoOnde as histórias ganham vida. Descobre agora