Capítulo 4

847 84 363
                                    

(Sarah)

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

(Sarah)

Assim que o meu pai termina de sortear as equipes nós nos reunimos em um espaço do amplo salão que se localiza a alguns metros das casas onde serão as dormidas. Eu e minha irmã ficamos na equipe vermelha, e agora cada grupo está sentado em um círculo diferente.

— Paz de Cristo, gente! Agora que finalmente estamos no tão esperado acampamento de fim de ano e já sabemos quais são nossas equipes vamos conversar um pouco, né? Como nem todos nos conhecemos vamos, primeiramente, nos apresentar. Vou começar e depois continuamos no sentido horário. Meu nome é Ítalo e eu tenho 18 anos. — Ítalo fala e aponta com o queixo para mim, que estou ao seu lado esquerdo.

— Meu nome é Sarah e eu tenho 15 anos. — Olho para a menina que está ao meu lado e ela continua.

— Rebeca, mas todos me chamam de Beca. Tenho 14 anos.

— Fernanda, e podem me chamar de Fê. Tenho 16.

— Otávio, 15.

— Enoque, 16.

— Esmirna, mas chamem só de Mirna, por favor. Tenho 19.

— Manuela, podem me chamar de Manu. 17 anos.

— Joaquim, 17 anos.

— Tiago, 13.

— Luís, 16 anos.

— Daniel, 17.

— Erick, 18.

— Ludmila, 16.

— André, 15.

— Caio, 17.

— Igor, 12 anos.

— Laís, 18.

— Lídia, 16.

— Safira, 18 anos.

— Aos que não são da nossa igreja, sejam muito bem vindos, é um grande prazer tê-los conosco! Agora que já nos conhecemos e somos uma equipe, precisamos estar unidos e focados se quisermos mesmo vencer essa competição. E vou dizer a verdade: eu gosto de vencer! — Ítalo fala e abre um largo sorriso, fazendo com que todos sejam contagiados. Ele realmente é muito competitivo e sociável, já esperava mesmo que fosse tomar a frente para nos organizar.

— Eu sei que os próximos dias serão bem agitados, e em alguns momentos dos jogos acabaremos nos chateando um pouco com algum membro, mas isso é normal. Mas é claro que apenas saber nossos nomes e idades não fará de nós uma equipe amiga e chegada. Por isso eu pensei em fazermos uma pequena dinâmica. O que acham? — Safira pergunta. Então todos se olham e acenam com a cabeça, sempre com um sorriso no rosto. Claro, porque no começo são tudo flores! Quero ver quando perdermos alguma prova! — É o seguinte: começando por mim, cada um vai dizer qual a sua maior qualidade, seu maior defeito, seu hobby e livro preferido da bíblia, explicando o porquê.

De volta ao AcampamentoWhere stories live. Discover now