Capítulo Trinta e Dois

6.3K 580 542
                                    

Assim que escuto o barulho de muvuca, logo sei que as tais "pessoas" que Negan quer se vingar chegaram. E eu sabia que esta não seria uma noite fácil.

-Parece que nossos colegas chegaram.- diz ele sorridente. Ele se levanta e pega a Lucille.

-Não demore pra ir pra lá. Precisarei da sua ajuda.

          Ele se retira do trailer, batendo a porta atrás de si e eu contínuo limpando minha arma. Na verdade essa arma era do Grimes. Foi um presente. Ah Carl... Como sinto sua falta as vezes. Até de quando você era irritante.

-Alice, venha conhecer nossos novos "amigos"- berrou meu pai. Reviro os olhos. Não aguentava mais tudo isso. Não aguentava mais pessoas inocentes morrerem nas mãos de meu pai. Mas vamos acabar logo com isso.

         Recarrego minha arma e a coloco no coldre, saindo do trailer. Meu pai apontava a Lucille para uma mulher com o cabelo curto que estava com a aparência péssima. E meu coração aperta, dispara e da um salto. E então, tudo desaba. Eu sabia quem era ela, e alias eu amava essa mulher. Era Maggie.

        Antes que Negan fizesse qualquer coisa, Glenn se joga em sua frente, piorando a situação que já estava bem ruim.

          Não consigo me mexer; meus pés prendem no chão. Todos eles estavam ali. Meus amigos. Minha familia. Não... Todo meu esforço... Foi em vão.

-Mais uma destas e mato todos vocês!- Berrou meu pai, extremamente irritado.
 
         Ele vai até um garoto com um chapéu de Cowboy com um lado do rosto enfaixado, pegando seu olho. Eu sabia muito bem quem era, mas uma parte de mim não queria acreditar que aquilo estava acontecendo... Não, ele não. Por que ele estava aqui? Ele não devia estar! Quando ele levanta a cabeça e vejo seu olho azul, percebo a realidade da situação... O mini xerife. Era Carl. E era como se meu pior pesadelo estivesse acontecendo diante de meus olhos e eu não pudesse fazer nada para para-lo.

-Pai!- berro assim que minha ficha cai. Todos olham para mim. -O que está fazendo?

-O que acha que eu estou fazendo? Esses desgraçados mataram vários dos nossos!-diz meu pai, sua concentração saindo de Carl e vindo para mim. Talvez eu conseguisse algum tempo ate pensar em algo...

         Assim que Carl me vê, me olha feio, e eu até imagino o por que. Rick fica espantado, talvez desapontado. Eles sabiam que eu tinha meus segredos, mas eu tinha certeza que não esperavam isso.

-Mamãe não gostaria que fizesse isso!

-SUA MÃE ESTÁ MORTA ALICE, MORTA!

-MORTA POR QUE VOCÊ MATOU E NEM DEIXOU ELA SE DESPEDIR! FOI TUDO CULPA SUA!- grito lembrando do dia em que Negan causou a morte de minha mãe.

-Sua mãe estava contaminada, eu só agilizei o serviço.-disse ele com um sorriso e quero soca-lo. Eu estava ficando sem tempo.

-Continuando... Esse deve ser seu filho não é Rick?- ele diz, ainda olhando pra Carl. Sinto cada vez mais a tensão sobre meu corpo. Eu precisava fazer algo... Eu precisava!

-Não encoste nele!- diz Rick. Meu pai sorri cruelmente. E quando me dou conta, ja estou na frente de Carl.

-Como Rick disse: Não encoste no Carl.- digo olhando com raiva para meu pai. Ele não iria destruir mais uma vez tudo que eu amava. Não de novo. Ele me olha e seu olhar é cheio de odio

-Ora ora, parece que já se conhecem... Ah Alice...

-Não preciso de você pra me proteger!- diz Carl.

-Cale a boca, Cowboy.- digo.

-Alice, Alice... O que mais esconde de mim? Ah vocês dois... Estão namorando? Ah que meigo! O filhinho do Grimes, e minha filha... Já disseram que vocês dois não combinam?- diz Negan puxando meus cabelos. Solto um grito de dor, e ele me tem presa em suas mãos.

𝙰𝚙𝚘𝚌𝚊𝚕𝚒𝚙𝚜𝚎 • 𝚃𝚆𝙳Onde as histórias ganham vida. Descobre agora