Capitulo Vinte e oito

5.9K 561 129
                                    

Pov: Alice Hale.

-Nós sempre vamos a uma comunidade chamada Hilltop.- me explicava Negan, mesmo que eu não tivesse um pingo de vontade de saber dos seus planos e quem eram as pessoas que ele saqueava. -Nós pegamos boa parte dos suprimentos e armas deles para nós, o que ajuda a nos mantermos até o dia de voltarmos lá.- Negan sorri e eu seguro a vontade de soca-lo. Ele nem sequer pensava no como aquelas pessoas deviam passar fome por causa dele! -Somos fodas, somos os Salvadores! E ninguém mais ninguém menos que eu para comandar tudo isso!

Evito o impulso de revirar os olhos e dizer umas belas verdades pra ele.

-Bom, Alice, você tem muito que aprender comigo.-ele diz colocando sua mão em meu ombro, e eu controlo a vontade de me esquivar dela. -Você vai ficar encarregada de procurar mais comunidades para saquearmos, junto com o grupo de Thomas. Começará amanhã com a caça ao tesouro!

-Está bem, Negan, já entendi. Já acabou de falar? Vai me liberar logo? -digo e reviro os olhos. Só queria sair dali, o mais rápido possível de preferência. Eu precisava pensar em qual seriam meus próximos passos para mante-lo afastado de Alexandria.

-Não vai mais me chamar de pai?-Ele pergunta.

-Por que? Faz diferença?

-Ah Alice, assim que eu gosto! Curta e grossa. Você será a líder quando eu morrer, já deixei isso bem claro. Nossa próxima assassina a sangue frio!

-Eu sou bem de ferente de você, papai. Eu não mato inocentes.

-E você acha que ainda existem pessoas inocentes nesse apocalipse, Alice?- ele me diz seriamente e eu me calo. Por mais que eu odiasse admitir, Negam tinha razão quanto a isso. Todos nós tinhamos uma parcela de culpa e maldade adicionada a nossad contas.

Assim que Negan vira de costas reviro os olhos e finjo ter uma arma com meus dedos e atirar em minha própria cabeça.

Ficamos andando pela comunidade enquanto ele explicava todas as mudanças nos últimos meses. Não que eu de fato me importasse. Eu nem sequer ouvi. Estava ocupada demais pensando em um certo xerife de olhos azuis.

[...]

-Por que me deixou Alice?-dizia Carl.

-Carl...-tento me aproximar do garoto mas quanto mais perto chego, mais distante ele parece estar. Ele pega o chapéu e o coloca. Ele abaixa a cabeça, e assim que a levanta tem um grande burraco no lugar de seu olho.

-Carl...

-Foi por isso que foi embora, não é? -ele diz apontando para o proprio rosto.-Pra não ter um namorado desse jeito?!

-Não! Claro que não!

-Então por que foi embora, Alice?

-Eu precisava... Eu tinha que salvar você.

-Bom, então suas tentativas foram falhas. -diz Negan aparecendo atrás de uma das árvores com um sorriso cruel. Eu grito para Carl fugir, mas ele não se move. Negan levanta sua arma e aponta na cabeça de Carl. -E agora eu vou matar o garoto que iludiu minha filhinha.- e sem dizer mais nada e ignorando meu berros, ele atira. O corpo de Carl cai sem vida no chão. Minhas pernas falham e eu caio também, de joelhos.

-Seu monstro.-digo, as lágrimas silenciosas caindo pelo meu rosto.

Walkers aparecem por todos os lados, e Negan não estava mais lá. Eu não tinha pra onde fugir, e por mais que eu gritasse por socorro, ninguém apareceu.  Um deles morte meu braço e puxa minha pele, e eu grito de dor. Outro morte minha perna, outro minha bochecha, outro minha barriga. E eu grito, grito, grito. Grito até não poder mais, grito até a dor passar e eu já não estar mais ali.q

[...]

Acordo assustada. Que sonho foi esse? Era como se de fato eu tivesse sentido a dor dos walkers puxando a minha pele com suas bocas nojentas. Foi horrível.
E Negan matando Carl... Ah Carl. Eu preciso saber como você está.

*desculpa pelo capítulo curto*

𝙰𝚙𝚘𝚌𝚊𝚕𝚒𝚙𝚜𝚎 • 𝚃𝚆𝙳Onde as histórias ganham vida. Descobre agora