Capítulo 69 - Uma nova Jauregui

2.5K 135 20
                                    

~6 anos depois


POV LAUREN


  Minha vida era algo que muitos desejavam, desde a mulher e o filho ao meu lado e meu trabalho. Jauregui's Model sendo um sucesso mundial, todas as filiais estando e seu auge. Harry e eu estávamos ocupados demais com o trabalho, mas tínhamos nossas folgas e depois de 3 anos, decidimos que deveríamos ter férias. Então falei a Camila que ficou totalmente feliz com a notícia, Thomas estava grande e não poupava as palavras quando se tratava de argumentar quando queria algo.

  Ele estava crescendo e eu, sendo uma mãe totalmente coruja. Ele já estava indo a passeios escolares, a festinhas dos amigos da escola, mas tudo na medida do possível, não queria que ele perdesse a essência da infância como muitas crianças, queria que ele sempre estivesse correndo, fazendo atividades físicas e sempre rindo comigo e com Camila.

  Falando em Camila...

  Eu ainda não acredito em tudo que aconteceu, em tudo como está agora. Talvez seja um sonho ou uma mera lembrança que me faz muito feliz. Deuses! Eu esperei tanto por estar como estou que as vezes não acredito que consegui o que eu sempre quis. Minha empresa sendo uma das maiores do mundo, ter um filho lindo e principalmente... Ter Camila Cabello como uma senhora Jauregui.


~Flashback on (4 anos atrás em Miami)


  Camila depois quase de 2 anos morando juntas e em uma amizade coloridíssima, me deu uma chance de ser mais que uma mera amiga que dorme em seu mesmo quarto. Agora éramos namoradas. Eu estava radiante, tão radiante que sem querer acordei Thomas com minha euforia. Camila sorria com minha felicidade e me calava aos beijos.

-Se acordar Henri novamente, não irá dormir comigo está noite... –ela falou baixinho roçando seus lábios nos meus.

-Não poderíamos simplesmente partir para a parte que eu te chamo de amor e caímos na cama cansadas depois de uma noite de puro sexo? –a fitei e ela deu um sorriso malicioso.

-E será que antes poderíamos tomar um banho? –ela sugeriu. –Depois de passear no parque e ainda dar banho em Zeus, acho merecido.

-Adorei a parte que me auto convidou para seu banho. –sorri para ela.

-Você está muito, mas muito sarcástica hoje em Jauregui. –Camila falou andando em minha frente.

-Amor, só estava brincando. –falei enquanto a acompanhava até nosso quarto.

-Dê uma olhada em Thomas, irei preparar nosso banho. –ela falou virando para mim e dando uma piscadela bem sugestiva. Sorri abrindo a porta do quarto de Thomas, enquanto ela entrava em nosso quarto.

  Thomas estava dormindo tranquilamente em seu berço, tão sereno que eu as vezes tinha medo de que ele não acordasse mais. Talvez tenha nascido parecido comigo nesse quesito, eu era do tipo que dormia igual a uma pedra quando estava cansada. Andei até a janela de seu quarto e fechei a cortina. O quarto estava iluminado pelo abajur e não o deixava tão escuro aquele começo de noite.

  Passei a mão no quadro que eu havia pendurado no quarto de Thomas e logo o tirei da parede. Tinha um pequeno cofre fixado a parede, coloquei a combinação e logo abri a pequena porta. Lá estava uma chave suspensa, uma pequena caixinha e alguns pacotes de dinheiro. Peguei de dentro do meu bolso mais 3 cheques que havia ganhado hoje no trabalho e coloquei junto aos outros pacotes. Eram economias que estava juntando a quase 3 anos, até mesmo antes de conhecer pessoalmente Camila.

Sex Crush // My Sex Crush - Camren (EM PROCESSO DE CORREÇÕES)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora