Capítulo 64 - Olá meu amor. Sentiu saudades?

1.8K 128 8
                                    

POV LAUREN

  Fazia quase 5 dias que não ia a casa de Camila. Não por não ter vontade imensa de vê-la, mas por ela ter falado que o seu noivo voltaria em 1 semana e pelas minhas contas uma semana já havia passado. E também pelo simples fato de que estava me dedicando mais a filial. Depois que Katherine voltou, ela conseguiu 4 ensaios para serem feitos por mim e por Harry, isso ajudaria tanto na divulgação do nova filial, quanto já iríamos nos acostumando com em pouco tempo e muito trabalho.

  Jason só ficava em casa, era um pouco estranho, mas Katherine dizia que o mesmo era médico e estava em um projeto muito importante. Pelo menos quando eu e Katherine chegávamos em casa, Jason já havia preparado nosso jantar e nos reuníamos a mesa os três juntos e contávamos como havia sido nosso dia.

  Algumas entrevistas foram feitas sobre nossa filial e Katherine se encarregou de deixá-los por dentro de tudo que aconteceria. Harry me ajudou indo comigo em algumas novas maternidades e em algumas casas de adoção de crianças. Era ótimo a sensação de tirar aquelas fotos, Harry estava tão animado que até se informou de como acontece o processo de adoção de crianças já que uma menininha colou nele desde que o mesmo chegou.

-Aquilo foi o paraíso não é? –Harry falou dentro do carro.

-Sim. Eu falei a você que seria uma boa experiência. –sorri virando a direita entrando na rua da casa de Harry.

-Nunca irei me esquecer daquele lugar. –ele falou com um sorriso. –Irei conversar com Austin... Aquela menininha terá que ser uma Style.

-Uau! –sorri. –Não esquece do Mahone também.

-Com ou sem ele a decisão já está tomada. –ele disse enquanto eu parava em frente a sua casa. –Tenho boas economias, casa própria, emprego fixo e boas condições de adotá-la.

-Caso precise de algo estarei a disposição. –falei a ele que assentiu.

-Irá mesmo para Londres próxima semana? –ele perguntou.

-Sim. Alexa me ligou falando que terei que acertar algumas coisas pessoalmente, pois a agência que pediu as fotos quer conversar. –expliquei a ele. –Aquela conversa de sempre. Irei gastar dinheiro indo, mas será necessário.

-Mas será só daqui a 3 meses.

-Sim. Foi o que esclareci a Alexa, mas ela disse que terei que ir até lá.

-Boa viagem então. –ele disse sorrindo. –Volte logo. Terá muito trabalho só para mim.

-Voltarei. –sorri e ele saiu do carro acenando.

                                                                                   -xx-

-Lauren! –escutei Katherine me chamar quando coloquei o pé dentro de casa.

-Nossa... Isso tudo é saudades? –brinquei e ela me olhou séria.

-Já viu a entrevista que saiu?

-Que entrevista? Sobre o que? –perguntei confusa e andei até ela.

-Sobre Camren! –Jason gritou da cozinha. -3 provas que Camren existi. –ele falou andando até nós limpando as mãos em um pano.

-É tão real assim?

-Sim... Eles falaram sobre a semana de 3 casais que mais torcem para ficarem juntos. Você e Camila foram as primeiras. –Katherine esclareceu.

-Preciso ver. –falei e Jason pegou o notebook e logo deu play no vídeo.

  A empolgação da entrevistadora era tamanha. Parecia que estava sufocada e depois de vários dias pode falar o que realmente pensa. A entrevista foi totalmente voltada a semana que mais tive contato com Camila, a que Ryan estava ausente. Eu estava anestesiada a cada palavra que a loira falava, pela primeira vez eles não tinham errado em nenhum momento, não haviam aumentado em nada e principalmente, eles falaram tudo o que transpareceu.

Sex Crush // My Sex Crush - Camren (EM PROCESSO DE CORREÇÕES)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora