Capítulo 118

314 14 16
                                    

A hora que eu vi a Fernanda indo até a churrasqueira conversar com o Rafa eu me lembrei do dia que a Isabela falou que ela achava ele lindo e que seria capaz de agarrar ele. Fiquei sentada observando e minha vontade era de ir lá tirar ela de perto dele, mas de verdade não quero arrumar briga com ninguém, só que ele me conhece e tenho certeza que percebeu que meu ciúmes já estava no limite. Depois de uma breve conversa no quarto com ele resolvi voltar pro churrasco e esquecer a presença dessa menina e curtir minha família.

O Rafa ficou o tempo todo comigo e toda vez que eu olhava pra aquela garota ela estava nos olhando.

- Será que essa menina perdeu alguma coisa aqui? Não sei por que a Isabela trouxe ela.

- Amor esquece isso e vem dançar comigo.

Nos juntamos com uns primos meu que estavam dançando e tentei me distrair. Já estava bem tranquila agora e tentei nem pensar nessa menina.

- Vou pegar uma cerveja pra mim quer uma? O Rafa perguntou pra mim.

- Quero sim amor. - Respondi e dei um selinho nele.

Então ele foi até a cozinha pegar e eu observei que a Fernanda também foi, ela realmente está me testando, lógico que eu fui atrás e escutei ela falando com ele.

-  Falou que ia dançar depois e não foi né.

- Fui sim, estava dançando com minha namorada até agora, só vim pegar uma cerveja pra gente.

- Me serve uma também? - Escutei ela pedindo pra ele e meu sangue ferveu.

- Pode pegar ali na geladeira Fernanda. - Eu falei entrando na cozinha e ela ficou surpresa quando me viu. - Vamos lá pra fora Rafael.

Ele me seguiu e pediu pra eu não ficar brava com ele, por que ele não tinha feito nada, e realmente não fez, só que essa menina eu não quero mais aqui, e resolvi chamar minha prima pra conversar.

- Isa você me desculpa, mais eu não suporto mais a presença da sua cunhada aqui, toda hora atrás do Rafa, estou perdendo a paciência com ela.

- Nossa Ta não tem nada demais, ela só falou com ele por que torceu muito pra ele no programa.

- A questão não é falar com ele e sim ficar se oferecendo pra ele, ou você vai lá e conversa com essa menina ou vai ser do meu jeito.

Percebi que minha prima ficou chateada, mas não posso fazer nada, enquanto elas conversavam a Fernanda fechou a cara parecendo não gostar do que ouvia e eu acho que ela entendeu o recado por que não demorou muito pra ela ir embora. Aí sim eu pude curtir minha noite com minha família do jeito que eu queria e foi maravilhoso, sinto muita falta de todos eles.

- Estava gostoso né? - O Rafa me perguntou quando ja estávamos deitados.

- Depois que aquela coisa foi embora ficou bem melhor.

- Já te falei que você fica mais linda ainda quando está brava, com ciumes?

- Por isso você faz as coisas pra eu ficar com raiva né.

- Nem vem que hoje eu não fiz nada, você viu e também eu não tenho culpa dela ter bom gosto amor.

- Engraçadinho. - Falei dando um tapa nele.

- Para de bobeira amor e vem aqui vai. - Ele falou me puxando e me beijando iniciando uma noite de amor perfeita. Nada melhor pra relaxar do que fazer amor com ele.

Nossos dias em Goiânia chegaram ao fim, foi muito bom poder aproveitar minha família. Fomos embora com a promessa de não demorar pra voltar.

Talicks " Uma Nova Chance Para O Amor"Onde as histórias ganham vida. Descobre agora