Capítulo 112

304 20 11
                                    

Chegou o dia da confraternização da empresa e não foi nada fácil convencer meu garotinho de deixar eu ir. Tivemos que brigar três vezes por causa desse assunto, sendo que uma ficamos sem nos falar por quatro dias, e até meu sogro falou com ele.

Estou terminando de me arrumar e por mais que o Rafa concordou, hoje ele está todo bicudo. Pedi pra Ju chamar ele pra fazer alguma coisa, assim ele se anima um pouco.

- Já resolveu o que vai fazer hoje amor? - Perguntei pra ele quando ele entrou no quarto.

- To afim de fazer nada não.

- Rafa pelo amor de Deus, não precisa ficar assim né, já conversamos sobre isso, não estou indo pro outro lado do mundo.

- Eu sei, só não gosto. Mas não vamos voltar nesse assunto de novo.

Terminei de me arrumar sobre o olhos dele, e escutei baterem na porta do quarto, o Rafa falou pra entrar, era meu sogro.

- Está pronta Talita?

- Estou sim.

- Te espero lá na sala, e filho pode ficar tranquilo trago ela inteirinha pra você.

- Por favor pai.

- Exagerado esse menino. - Falei indo dar um beijinho nele.

- Se comporta viu. - Ele falei enquanto me abraçava.

- Pode deixar amor. Não demoro.

Antes de sair conversei com a Ju e ela falou que ia chamar ele pra jantar fora.

A festa estava uma delícia, tinha música ao vivo, o pessoal estavam todos animados. Tirei várias fotos e fiz snap também, assim o Rafa poderia ver que não tem nada demais.  Depois de um tempo de festa eles resolveram revelar o amigo secreto.

A primeira pessoa a revelar tirou o meu sogro, que ficou todo feliz com o relógio que ganhou, e depois ele foi revelar quem ele tinha tirado.

- Bom eu não vou ficar fazendo muito mistério, por que não sou bom nisso. A pessoa que eu tirei é muito especial, tenho um carinho gigante por ela e quando eu falo isso não estou falando só em relação ao serviço e sim na minha vida particular também. Ela chegou pra deixar minha família mais alegre, pra completar.

Nessa hora todos já sabiam que quem ele estava falando e lógico que eu não consegui não me emocionar, e todos começaram a gritar meu nome.

- Isso mesmo tirei minha nora, e fiquei muito feliz por ter tirado você. Obrigada por fazer tão bem à minha família, quer dizer a nossa família né.

Me levantei e abracei ele. Ele me deu um colar e uma sandália, eram lindos.

- Se não gostar, resolva com sua sogra e sua cunhada.- Ele falou assim que eu abri o presente.

- Eu amei, são lindos, muito obrigada sogrinho.

Depois que eu revelei quem eu tirei que era uma colega minha a Priscila, eu fui ler o cartão que eu ganhei junto com os presentes.

" Foi um prazer poder comprar esses presentes pra você, espero que goste. É uma forma também de demostrar o meu carinho por você, e agradecer por ser essa pessoa tão especial na minha vida. "

Fico tão feliz da forma que ele me trata, hoje eu posso dizer que a família do Rafa é minha família também, amo demais todos eles.

Depois que todos revelaram, voltamos a curtir a festa e quando eu vi já ia dar meia noite.
Meu garotinho deve estar muito nervoso, mas eu avisei que ia voltar a hora que meu sogro voltasse. Mandei uma mensagem pra ele avisando que não ia demorar muito e que estava com saudade e ele só respondeu com um OK. Não pude deixar de rir dele.

Quando deu 00:20 meu sogro me chamou pra irmos embora.

- É melhor mesmo, acho que tem alguém nervoso comigo. - Respondi pra ele.

Chegamos em casa rapidinho, e quando entramos encontramos ele e a Ju assistindo um filme. Pelo jeito eles saíram por que estavam arrumadinhos.
Me sentei ao lado dele que me deu um selinho.

- Como prometido filho, ela está inteira. - Meu sogro brincou com ele.

- Só demoraram né. - Ele falou.

- Nem demoramos amor. Olha que lindo eu ganhei de amigo secreto.

Quando ele abriu a primeira coisa que ele pegou foi o cartão pra ler.

- Quem te deu esse cartão Talita? Pra quem você é tão especial assim? - Ele perguntou nervoso.

Talicks " Uma Nova Chance Para O Amor"Onde as histórias ganham vida. Descobre agora