Capítulo 1

1.3K 25 9
                                    

Fazia alguns dias que eu tinha retornado ao Brasil, estava feliz, parecia uma nova pessoa. Querendo voltar a vida normal, trabalhar em busca do meu sonho, malhar, sair com meus amigos, me divertir. Estava em Goiânia, fico muito feliz de estar em casa, junto da minha família, amo demais cada momento ao lado deles, da minha vozinha então nem se fale. Depois de chegar do salão de cabeleireiro, fui descansar um pouco no meu quarto, fiquei deitada ouvindo música e navegando na net, pesquisei um pouco sobre aviação, que é minha paixão e depois resolvi fazer outra coisa. Já faz um tempo que venho com a idéia de criar um canal no YouTube, pra falar a verdade tinha certa pessoa que me incentivava a criar um, mais são águas passadas. Fui dar uma olhada em alguns videos, tinha muita coisa interessante, divertida, mais nada muito a minha cara. Pronto, resolvi!! Vou criar um canal. Acho que vai ser bem legal,falar sobre minha experiência na aviação, tentar mostrar de tudo um pouco. Nao custa nada tentar. Nesse momento que decidi criar o canal me deixei levar pela emoção: se ele estivesse aqui ficaria muito orgulhoso de me ver fazendo uma coisa que ele deu ideia, com certeza iria querer aparecer nos meus vídeos, fazendo aquelas graças que só ele fazia. Fiquei ali viajando nos meus pensamentos não sei por quanto tempo, até ser interrompida pela minha vó, que pelo jeito já estava ali a um tempo me chamando. Sai dos meus pensamentos com minha vó perguntando por que eu chorava, foi só aí que eu percebi. Limpei as lágrimas que caíam, e tentei inventar uma história qualquer pra ela. Mais minha velhinha é muito esperta, ela sabia bem o que era.
Ela sentou na minha cama colocando minha cabeça em suas pernas, como eu amo esse carinho. Depois de um tempo de silêncio ela resolveu falar.

Sabe minha filha, já passei por muitas coisas nessa vida, boas e ruins. Mais sempre eu segui em frente, por mais difícil que fosse. Eu sei o motivo de suas lágrimas, sei que deve estar doendo muito ainda, só que se você acha que não vai ter volta nunca mais, não vai adiantar ficar aqui chorando.

Não conseguia falar nada, só estava segurando pra não voltar a chorar.

Agora se você ainda acredita que um dia pode ter volta, nem que seja na amizade linda que tiveram, não desista filha, lute da melhor maneira possível pra que isso aconteça.

Tenho medo vó, muito medo. É impressionante como que isso mexe comigo ainda, mesmo depois de quase 10 meses. Dói demais saber que não depende só de mim.
Foi a única coisa que eu consegui falar antes de voltar a chorar, até cair no sono.

Talicks " Uma Nova Chance Para O Amor"Onde as histórias ganham vida. Descobre agora