Capítulo 117

326 21 19
                                    

Hoje vamos ter um encontro com a família da Ta e eu acabei convencendo minha sogra de fazer um churrasco, acho que fica um clima mais de festa e eu adoro preparar tudo. Deixamos minha menina dormindo e fomos ao mercado comprar.
Quando voltamos ela já tinha tomado banho e estava se arrumando.

- Que linda. - Falei quando entrei no quarto

- Nem terminei de me arrumar ainda.

- Mesmo assim está linda, só não vou te agarrar agora por que estou suado.

- Só um beijinho pode e depois você vai tomar um banho também.

E assim fiz, tomei um banho e quando sai ela já tinha deixado minha roupa separada. Depois me juntei com ela e minha sogra na cozinha.

Na hora combinado começou a chegar a família da Ta. Já tinham alguns tios dela e o clima estava maravilhoso, isso é uma coisa muito boa na nossa relação, eu adoro a família dela e ela também adora a minha.

Um tempinho depois chegou a Isabela, prima da Ta junto com o namorado e a cunhada. Eles vieram nos cumprimentar. Só não conhecia a cunhada dela e pelo jeito a Ta também não.

- Talita essa é minha cunhada que eu te falei aquela fez lembra? Que torceu muito por vocês no programa. - A Isabela falou.

- Lembro sim, tudo bem? - A Ta disse abraçando ela que depois veio me cumprimentar.

Estava na churrasqueira conversando com meu cunhado e observando minha menina dançando com as primas e a irmã dela. Kaio saiu pra pegar uma cerveja pra nós me deixando sozinho. Estava distraído olhando as carnes quando escutei alguém falando comigo.

- Realmente o churrasco que você faz é uma delícia. - A Fernanda cunhada da prima da Ta falou. - Já tinha ouvido falar muito bem, morria de vontade de provar.

- Que bom que você gostou, adoro fazer churrasco.

- Pelo que eu sei você manda bem em tudo né.

Fiquei olhando pra ela sem responder nada.

- Digo em relação a cozinha.

- Amo cozinhar, por isso estou estudando pra me aperfeiçoar, tenho muito o que melhorar ainda.

Ela ficou um tempinho ali conversando comigo perguntando tanto do curso de teatro como o de gastronomia e a conversa estava bem tranquila, quando procurei a pela Ta vi que ela estava me olhando. Pedi licença pra Fernanda e fui até ela.

- Cansou de dançar? - Perguntei abraçando ela.

- Não.

- Está brava?

- Deveria estar? - Ela perguntou e eu notei que ela um pouco nervosa e preferi nem falar nada, só chamei ela pra ficar comigo lá churrasqueira.

Ela ficou comigo ali na churrasqueira mas nem falava nada e isso estava me incomodando.

- Ta o que aconteceu? Você ficou estranha.

- Nada Rafael.

- Aconteceu sim amor, eu te conheço.

- Já falei que não aconteceu nada.

Eu até penso o que pode ser, mas não vou entrar nesse assunto com ela, não quero começar uma discussão, ali não é o lugar. Ela falou que ia até o banheiro e acabou demorando um pouco pra voltar.

- Kaio fica de olho nas carnes aí, vou ver onde estar sua irmã.

Quando estava indo pra dentro da casa passei pela rodinha onde estavam algumas primas da Ta, a minha cunhada e a Fernanda, que não perdeu tempo e segurou meu braço chamando pra dançar com elas.

- Deixa pra depois, vou ver onde a Talita está. - Respondi, mas nem precisei procurar, quando olhei pro lado ela estava parada na porta nos olhando. Fui de encontro com ela que voltou pra dentro da casa em direção ao quarto dela.

- Melhor nem falar nada pra eu não me estressar aqui Rafael. - Ela falou brava já.

- Não falar o que amor? Não aconteceu nada.

- Garotinha abusada essa.

- Talita ela não fez nada.

- Rafael é melhor você nem falar nada, principalmente se for pra defender ela.

- Defender do que Talita, você está viajando amor.

- Eu sei bem quem é essa menina. A Isabela já tinha me falado que ela te acha lindo, que sempre quis te conhecer, e quando estávamos separados a Isa ainda brincou que se ela encontrasse com você era perigoso ela te agarrar.

- Amor para de bobeira, vamos voltar pra lá e curtir sua família.

- Pra você tudo é bobeira. Vamos voltar mas se essa menina ficar te encarando eu vou pedir pra ela se retirar da minha casa, e você trate de nem chegar perto dela.



Talicks " Uma Nova Chance Para O Amor"Onde as histórias ganham vida. Descobre agora