Capítulo 32 - Custe o que custar!

1K 123 40
                                    

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Oi gente! Tudo bem com vocês?

Bom, no capítulo anterior eu tinha dito que esse capítulo, o de número 32, teria um bafão, não é? Pois bem, resolvi adiar para o PRÓXIMO CAPÍTULO. 

Por que, Vitor? 

Um dos motivos de tomar esta decisão é o fato de esse ser meu ÚLTIMO LIVRO do ano aqui no Wattpad e quero esticar um pouco mais a história para ficar juntinho de vocês por mais tempo. Eu estava até escrevendo uma nova história para ser postada no segundo semestre de 2016, mais precisamente em Setembro, mas resolvi cancelar a mesma e adicionar mais capítulos de #PorAmor. Falando em novas histórias, em 2017 estarei de volta com a continuação de Sol de Verão, para a alegria de alguns fãs da obra, mas adianto que provavelmente será meu último trabalho, pretendo me aposentar. Outro motivo de eu querer adiar alguns acontecimentos para o próximo capítulo, é o fato de o capítulo ficar muito longo, tornando a leitura bem cansativa.

Enfim, é isso, mas acima de tudo, este capítulo também está quentíssimo. Espero que gostem!

▬ ▬ ▬ ▬ ▬ ▬ ▬ ▬ ▬ ▬ ▬ ▬ ▬ ▬ ▬ ▬ ▬ ▬ ▬ ▬ ▬ ▬ ▬ ▬ ▬

► NARRADO PELO AUTOR

Algumas horas antes...

— Eu não sei mais o que fazer – Falava só — Eu já fiz de um tudo!

Kelly bufava de ódio,

— Já coloquei aquela bicha idiota contra o Max, aliás, contra a empresa toda, mas nada de dá certo.

Dizia passando as mãos em seu longo cabelo loiro.

— Eu praticamente infernizei a vida daquele estagiário suburbano e até agora nada. O que eu tenho que fazer, agora? Matar ele? – Disse apertando o volante com as duas mãos — Se bem que se ele aparecesse na minha frente, não pensaria duas vezes em passar por cima daquele viado.

Kelly ria sozinha.

— Imagina o carro triturar osso por osso daquele escroto? – Gargalhava — Só de imaginar escutando o barulho dos ossos quebrando eu já me arrepio.

— Luan! – Kelly olhava para o retrovisor — Eu ainda acabo com você, mas claro, depois que acabar com aquela aberração e também com aquela velha desgraçada.

— Acho que o único jeito é deixar os dois pombinhos – Revirou os olhos — para Max mostrar para aquele estagiário quem ele realmente é. – Kelly deu um sorriso diabólico — Eu tenho certeza que ele vai caí fora e deixar o Max só para mim. E eu tenho certeza que isso não vai demorar muito.

— NÃO! Não vou deixar isso acontecer, eu não vou ficar parada em quanto ele pega aquele pirralho. Era para ele ME pegar! Eu que mereço tudo dele, não ele. – Falou abrindo o porta-luvas do carro — Claro que não vou desistir de tudo depois de me sacrificar para montar meu plano para acabar com o amorzinho deles de uma vez por todas — Disse pegando um frasco conta-gotas de remédio.

Por Amor (Livro 1)Where stories live. Discover now