Capítulo 10 - O flagra

1.5K 168 44
                                    

Galerinha do Wattpad, antes do capítulo começar, quero dar um aviso para vocês;

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Galerinha do Wattpad, antes do capítulo começar, quero dar um aviso para vocês;

Na Quinta-feira deu um problema sério no meu VELHO Notebook e tive que leva-lo numa assistência, então o técnico me informou que INFELIZMENTE vai ter que formata-lo e o pior é que não tinha como salvar os arquivos que tinha nele, porque simplesmente ele ligava e ficava a tela escura, então ele formatou.

Afinal, o que aconteceu, Vitor?

Com isso, perdi todos, eu disse TODOS OS CAPÍTULOS que estava escrevendo de Por Amor, inclusive os capítulos finais (Choro) que estava me dando orgulho como escritor.  O que me deu mais raiva ainda, é que não salvei o documento em nenhum e-mail para esse tipo de emergência, ou seja, fui burro e vou ter que reescrever TUDO de novo.

Então eu peço a paciência de vocês daqui em diante, ontem eu reescrevi este capítulo que estou postando com muito esforço, e agora com o retorno das aulas da faculdade, aí que o negócio vai ficar mais complicado, mas não se preocupem, eu vou fazer de tudo para VOCÊS não ficarem sem capítulos na semana. Só espero que tenham paciência e não briguem comigo, tá certo?

AMO VOCÊS, MINHAS COXINHAS DE FRANGO COM CATUPIRY! <3

NO CAPÍTULO ANTERIOR...

— Agora você veio, não é seu puto? – Falou.

Eu olhei bem para a cara dele e soltei;

— A pessoa trabalha o dia todo, tenta dar o melhor, fazer o melhor e vem clientes como você para destratar? O senhor não tem vergonha na cara? Você devia me respeitar. – Falei.

— RESPEITAR VOCÊ – Gargalhou alto — "Pé rapado" que nem você a gente trata assim, e outra coisa... – Colocou o dedo indicador na altura do meu nariz — Eu não te dei o direito de você falar assim comigo, QUEM VOCÊ PENSA QUE É? – Encostou o dedo no meu nariz me fazendo tremer de raiva.

Foi tudo rápido, de repente eu vi as pessoas se levantarem e uma bandeja de INOX atingir com força na cabeça do cliente, o fazendo desmaiar na hora. Quando eu olhei para o lado, estava Max com a bandeja na mão e seus olhos vermelhos de raiva olhando para o corpo caído no chão aparentemente sem vida.

_____________________________________________________

(Narrado por Lucas)

Eu estava em choque! Parecia que eu estava tendo um pesadelo, mas não era!

— THEOBALDO! – A mulher gritou ajoelhando em seguida.

— Que cara louco – Um dos clientes sussurrou.

— O que houve? – O dono do bar se aproximou.

— Esse homem – Apontou para Max — tentou matar meu marido, eu sei que o que ele fez foi errado, mas não tinha necessidade de partir para agressão. E ele ainda está desacordado – Falou desesperada.

Por Amor (Livro 1)Where stories live. Discover now