Capítulo 27 - Feliz Aniversário, Lucas! - Parte 02

1.1K 118 39
                                    


                                      ▂ ▃ ▄ ▅ ▆ ▇ █ █ ▇ ▆ ▅ ▄ ▃ ▂

                                       NARRAÇÃO: Vitor Gabriel (Autor)

Lucas tinha cumprimentado todos no térreo, não foi parabenizado pelo seu dia, pois não sabiam que era o seu aniversário, já que não era do seu convívio e não tinha suas redes sociais, além do mais o que estava na boca de todos era a morte do fundador e presidente até o dia da sua morte, Maximus Albuquerque. Lucas também notou os olhares atravessados de algumas pessoas, olhares que se tornaram mais intensos depois que ele apareceu numa reportagem saindo do casarão.

— Bom dia, Luan!

Cumprimentou rapidamente ao encontrar a porta da pequena sala do seu irmão aberta.

— Ei, rapaz! – Luan gritou ao ver seu irmão se virar após o cumprimento.

— Sim? – Lucas deu meia volta.

— Pensou que eu fosse esquecer? – Sorriu — Jamais, meu irmão.

Lucas não esperava, mas o seu irmão o surpreendeu com um abraço apertado, um abraço que até tinha se esquecido como ele se sentia quando recebia do seu irmão mais velho. Lucas fechou os olhos e sentiu a nostalgia se instaurar dentro do lado esquerdo do seu peito.

— Apesar das nossas desavenças, que boa parte, aliás, não uma boa parte, mas tudo que está acontecendo  tenho total consciência que fui eu que provoquei tudo isso, eu quero que você saiba que eu

Oops! Ang larawang ito ay hindi sumusunod sa aming mga alituntunin sa nilalaman. Upang magpatuloy sa pag-publish, subukan itong alisin o mag-upload ng bago.

— Apesar das nossas desavenças, que boa parte, aliás, não uma boa parte, mas tudo que está acontecendo tenho total consciência que fui eu que provoquei tudo isso, eu quero que você saiba que eu... – Gaguejou — Eu amo muito você, Lucas! Eu te amo! – Disse voltando abraçar o seu irmão.

— Obri-Obrigado, Luan! – Lucas agradeceu com a voz embargada.

— Você merece, meu estagiário – Luan sorriu com lágrimas nos olhos.

Max chegou bem na hora que os dois irmãos estavam de mão dadas, Luan sorrindo emocionado para o irmão mais novo, e este mais novo piscava os olhos várias vezes querendo chorar.

— Atrapalho alguma coisa?

Max surpreendeu os dois irmãos.

— Ma-Max? – Luan gaguejou.

— Desculpe atrapalhar a intimidade de vocês – Falou com deboche — mas eu queria falar com seu estagiário, Luan. Será que seria possível? – Max estava visivelmente irritado — Ou é melhor em outra hora?

— Na hora que você quiser, Max! – Disse Luan totalmente sem graça.

— Que bom, meu amigo! – Falou — Lucas, se você não estiver muito ocupado, eu gostaria muito de falar com você. Será que a sua agenda tem disponibilidade para mim? – Falou.

Lucas entendeu tudo o que Max estava pensando, só não falou poucas e boas, porque seu irmão estava ali.

— Eu sou apenas um estagiário, seu Maximiliano – Falou surpreendendo os dois — Se você disser que é para eu largar qualquer coisa que eu esteja fazendo, eu largo, nem se preocupe. – Falou com ironia.

Por Amor (Livro 1)Tahanan ng mga kuwento. Tumuklas ngayon