35. Pool Party

4.3K 186 206
                                    

Dia 2

Pela primeira vez, eu fui a primeira a acordar. Bocejei, mas não me movi. Cameron ainda dormia pesadamente. Seus braços estavam ao me redor e seu peito subia e descia em minhas costas. Como sempre, seu nariz estava em minha nuca, enviando arrepios pelo meu corpo.

Senti o seu cheiro, aquele que eu tanto amava. Após ter me pedido em namoro, Cam havia me dado outra camiseta sua. Ela era cinza e tinha o símbolo da Adidas em preto, no seio direito.

Por mais que eu tomasse todo o cuidado do mundo para não o acordar, Jaxx — ao ver que eu estava acordada — jogou-se na cama, fazendo festa. Cameron espreguiçou-se e me soltou, acariciando o cachorro.

— Bom dia, babe — comentei, inclinando-me e o beijando.

Ele sorriu.

— Bom dia.

Levantei-me e ele pegou o seu celular, gravando seus Snapchats matinais. Eu já havia me acostumado. Tirei os meus próprios e os enviei para o meu histórico. Eu tinha poucos amigos na rede social e as minhas visualizações nunca passavam de cinquenta.

Para a minha surpresa, havia uma mensagem de Alissa em meu iMessage.

ali menina sagaz
Aaron e eu transamos à luz das estrelas
12:56a.m.

Abri a boca e dei um berro. Eu me revezava entre sorrir, gritar e ficar boquiaberta. Alissa e Aaron tiveram a primeira vez! Enquanto Cameron e eu tínhamos uma noite de jogos com Shawn, ela estava transando debaixo das estrelas!

— O que aconteceu? — perguntou o meu loiro oxigenado favorito. Mostrei-lhe a mensagem e ele gritou um "wooooooooow". — Aaron não é mais virgem! Em que mundo vivemos?

Ele tomou o celular de minha mão e começou a responde-la, enquanto eu me esforçava para pegá-lo de volta.

bella
Não acredito que ele não é mais virgem! – Cameron
10:46a.m.

Ali menina sagaz
Pois é, Cameron, agora só falta a Bella. Agora vocês estão namorando ...! (-;
10:46a.m.

Quando ela respondeu quase que imediatamente, eu queria ser um avestruz para cavar o meu próprio buraco na terra e enfiar a cabeça. Por que Alissa e Giulia sempre traziam a minha virgindade em pauta? Tipo, hey, me deixem. Gabriela namorava com Nicolas por dois anos e os dois tinham decidido esperar. Por que eu também não poderia ser como ela?

É claro que, se dependesse de mim, Cameron e eu teríamos ido para a cama no dia seguinte. Mas ele queria que "fosse algo especial".

Coloquei as mãos no rosto, para que Cam não visse o quão vermelha eu estava. Ele riu e me abraçou.

— Hey, não precisa ficar com vergonha.

— O fato de você estar rindo não ajuda muito!

Eu continuei escondida por trás de meus dedos. Ele tirou as minhas mãos do meu rosto e ficou apenas me olhando. Em seguida, ele colocou o meu cabelo atrás da minha orelha.

— Você é tão, tão linda — ele disse, colocando as mãos na minha cintura.

— Ah, me beija logo, vai!

Ele riu e selou nossos lábios desesperadamente. Todos os nossos beijos eram daquela maneira, desesperados; era como se estivéssemos nos beijando pela primeira vez.

Passei as mãos pelo seu cabelo loiro e fiquei nas pontas dos pés, igualando-me à sua altura. Jaxx começou a pular em cima de nós, querendo participar do momento. Ri e nos separei, brincando com o Husky.

By Chance; C.D.Onde as histórias ganham vida. Descobre agora