5. Caçando

6.7K 324 314
                                    

Caça? Até parece que eu vou sair na caça, pensei, debochando do que Alissa havia dito.

Corri os olhos pelo salão, procurando por Megan e Elliot. Quando os encontrei, eles estavam sentados em bancos próximos ao altar improvisado. Meg havia dito que Mark já havia sido casado em igreja antes, por isso decidiram realizar a cerimônia no mesmo salão da festa.

- Estou com fome... - admiti, tímida.

Minha mãe hospedeira encarou-me preocupada.

- Você acordou tarde, não comeu direito. Vá até a mesa do buffet e se sirva com algo, querida. Eu guardo o seu lugar.

Assenti e sorri, levantando-me novamente. A mesa não foi muito difícil de encontrar.

Um garçom auxiliou-me, entregando-me um prato. Me servi com um pouco de risoto de frango, algo que meu padrasto costumava fazer para mim.

- Risoto. Boa escolha - disse uma voz masculina.

Virei-me a tempo de ver um rapaz sorrindo em minha direção. Voltei a pegar a minha comida, colocando ervilhas em meu prato.

- Obrigada. Eu gosto - respondi, sendo educada. Então, voltei a fita-lo melhor - Eu te conheço de algum lugar...

- Conhece? - perguntou, rindo.

Apertei os meus olhos em sua direção. Seus belos olhos castanhos e sua mandíbula definida não eram estranhas para mim. Ele era...

- Cameron Dallas - apresentou-se, estendendo a sua mão para mim.

Equilibrei o prato com a minha mão esquerda e o cumprimentei. Sentei-me em um banco que tinha ali por perto e ele juntou-se a mim. Perto de nós, uma jovem sorria para nós. Cameron a encarou e riu.

- E aquela é a minha irmã, Sierra.

- Eu sou Bella. Isabella Spadoto - disse, sorrindo sem exibir os dentes.

Ele sorriu mais ainda. O seu sorriso era encantador. O modo como ele exibia todos os dentes era fofo.

- E o que você está fazendo aqui sozinha?

- Eu estou com a minha família - menti. Bem, aquilo era uma meia verdade. Os Hunterwoods eram a minha segunda família.

- Você é linda.

Tentei me conter, mas não pude deixar de rir. Eu sabia que ele não havia soltado aquilo de propósito. Ele era bonito e já havia lido artigos sobre ele. Ele era gentil com as fãs, mesmo fugindo toda vez que as via. Oh, e sem mencionar que ele era um fantoche da Calvin Klein, claro.

- Desculpa, mas eu não estou aqui para flertar.

- Não é como se você fosse o meu tipo, de qualquer jeito - ele comentou.

Fiquei séria imediatamente. Gentil apenas com as fãs, pelo visto. Empurrei o meu prato pela metade para o lado e levantei-me.

- Bem, então se me dá licença, eu estou me retirando.

Fui embora antes que ele pudesse soltar outro comentário estúpido. Celebridades estúpidas, festas estúpidas, vestidos estúpidos.

Sentei-me ao lado de Megan novamente. A cerimônia já iria começar. Todos tomaram seus assentos, mas não havia sinal de Alissa. O noivo foi até o altar, esperando por sua futura esposa. Os padrinhos entraram, um por um. Depois, a daminha, jogando flores pelo longo tapete vermelho. Fechei os olhos, admirando o trabalho da orquestra em uma versão adaptada de Summetime Sadness para o violino.

Quando a noiva finalmente entrou, ouviram-se suspiros por todo o salão. Ela estava deslumbrante. Nada de Ali, entretanto. Procurei pelo menino de cabelo ruivo, mas meus olhos encontraram os de Cameron. Desviei o olhar rapidamente, assistindo a cerimonia.

By Chance; C.D.Onde as histórias ganham vida. Descobre agora