6. Carter Reynolds

6K 299 137
                                    

- Alissa, acorda! - berrou Megan, do lado de fora.

Ali gemeu ao meu lado, cobriu o rosto com o seu travesseiro e voltou a dormir. Suspirei, mexendo-me na cama. Lentamente, fui me sentando, lembrando da noite passada. Ela havia me levado a uma festa na vizinhança. Havíamos retornado às cinco da manhã, exaustas e um pouco bêbadas. Bem, ela estava muito mais do que eu. Levantei-me e abri a porta, sorrindo para Megan.

- Bom dia, Meg - disse, bocejando - Eu já vou acorda-la.

- Ah, obrigada, querida. Temos alguns problemas do banco para resolver correndo!

Ela beijou a minha testa e saiu apressada. Voltei a fechar a porta. Alissa jogou o seu travesseiro longe, abrindo os olhos sonolentos.

- Obrigada por se livrar dela - agradeceu, com a voz dominada pelo sono.

- Mas agora é sério, levanta, Ali.

A loira se sentou e coçou a cabeça. Nesse momento, meu celular apitou alto. Fui em sua direção e li a mensagem.

Número Desconhecido

Hi

01:01p.m.

- É o Cameron, não é? - exclamou Alissa, espiando por cima do meu ombro.

Juntei o celular ao meu peito. Faziam três dias desde o casamento de Mark. Ele não havia me chamado desde então. É claro que a minha amiga estava mais ansiosa do que eu. Ela havia passado dia e noite agarrada ao meu celular, esperando uma só SMS.

Ela estava pulando.

- Responde, responde! - disse, chacoalhando meus ombros.

bella

heyyy

01:02p.m.

Bloqueei o celular e o joguei na cama. Eu estava morrendo de fome e não estava nem aí se Alissa me acompanharia até a cozinha ou não. Desci as escadas e encontrei um bilhete de Elliot sob o balcão.

Tem lasanha na geladeira para as duas. Se sirvam. - E

Peguei um prato e dividi a comida para nós. Esquentei e fui até a sala, jogando-me no sofá. Ali apareceu minutos depois, completamente vestida. Ela jogou meu celular em mim e foi comer.

- Cameron mandou outra mensagem - gritou.

Revirei os olhos.

Número Desconhecido

É o Cameron

01:03p.m.

bella

yeah, eu sei

01:11p.m.

Minha amiga se jogou ao meu lado e ligou a televisão em um canal de fofocas. A imagem de um garoto oriental apareceu na tela e ela deu um berro, aumentando o volume. Assustada, levei a mão o peito. Deus, aquela menina era louca!

- Carter está no centro de LA! - disse, levantando-se. Ela começou a comer depressa, até não ter nada no prato. - Eu vou me trocar. Vamos caçar meus ídolos.

- Mas...

- Não tem "mas"! Troque de roupa e fique bem bonita, porque vamos conhecer o japonês mais fofo desse país.

+++

Eu estava em pé, no meio de uma dúzia de adolescentes, e me sentindo um alien. Comecei a brincar com a descostura de meus shorts, enquanto Alissa ficava na porta do The Nice Guy, esperando Carter Reynolds sair.

Sério, aquela menina tinha uma obsessão por um evento chamado "Magcon". Eu os conhecia, pois havia assistido seus vines no começo, quando todos ainda eram amigos. Ali havia me explicado que a Magcon havia voltado depois, com uma formação diferente. Mas houve um grande escândalo envolvendo o criador e Cameron, então eles haviam se separado novamente semanas atrás.

- Lá vem ele! - gritou uma menina baixa, com aparelhos nos dentes. Ela parecia ter doze anos e estava na companhia da sua mãe, que estava mais entediada do que eu.

Todas as garotas berraram e eu me aproximei de Alissa, querendo ver o porquê Carter era motivo de tanto barulho.

Ok, ele não era tão bonito. Seu cabelo era todo cagado, pois ele claramente havia feito mechas loiras. Seu alargador no ouvido - por menor que fosse - também não era um dos meus favoritos. Fora isso, ele era lindo.

Ele começou a cumprimentar as fãs mais novas, percebi. Alissa era a única pessoa ali que tinha vinte anos, provavelmente. Em seguida, eu, com quase dezenove. Por isso, fomos deixadas por último. Quando Carter nos viu, um sorriso floresceu em seu rosto. Mais exatamente: um sorriso direcionado a mim.

Senti as minhas bochechas corarem quando Ali o abraçou.

- Oi... - ele disse, abraçando-me também.

- Eu estou tão feliz de estar te conhecendo! - comentou a minha amiga.

- Eu também estou. Vocês são lindas. Quantos anos vocês têm?

Alissa informou-o das nossas idades e eles começaram a conversar algo estranho sobre Caniff, "püma" e outras coisas que eu não fazia ideia. Por fim, Carter nos fez um convite que fez Ali sorrir.

- Eu estava indo para a casa do Taylor agora, você o conhece? - perguntou para a minha amiga - Por que vocês não vêm conosco? Ele adora visitas.

Ela só faltou se jogar no pescoço dele, dizendo "sim" várias vezes. Eu tinha a leve impressão de que ele só estava nos convidando porque nos achava bonitas, mas eu apenas sorri.

Ali segurou a minha mão e fomos juntas até o carro dele.

- A casa do Taylor é em Hidden Hills - informou-me - Fica a quarenta minutos daqui.

Ela se sentou no banco de trás e eu fui no do passageiro ao lado de Carter. Ele sorriu e deu a partida, acelerando. Alissa colocou o braço para fora e riu alto, fazendo que ele sorrisse.

Eu estava com medo no que esse dia iria resultar. Ao mesmo tempo, eu estava curiosa. E mal podia esperar para que chegássemos na casa de Caniff.

By Chance; C.D.Onde as histórias ganham vida. Descobre agora