29. Aniversário (part II)

4.2K 234 169
                                    

Gi suspirou e ofereceu-me a sua mão. Fitei-a e aceitei, sorrindo. Juntas, saímos da cozinha. Algumas pessoas estavam sentadas em círculo no chão, enquanto outros dançavam. Sentei-me entre Giulia e Alissa, e de frente para Nash. Como sempre, Gi e Gabi não queriam jogar. Elas ficaram no canto, apenas observando.

Olhei na roda. O nosso grupinho estava completo: eu, Cameron, Ali, Aaron, Taylor, Carter, Giulia e agora um lindo moreno dos olhos azuis, junto com a sua namorada.

Aaron girou uma garrafa vazia de cerveja. Ela apontou para Caniff e para mim. Cam olhou-me como se dissesse "você não precisa fazer isso".

- Verdade ou desafio, loirinha?

Revirei os olhos diante daquele apelido. Vanessa havia me chamado da mesma maneira quando me fez virar a minha primeira dose de vodka.

- Verdade - escolhi.

Ele sorriu de uma forma maliciadora.

- É verdade que você ainda é virgem?

Olhei para Alissa, que estava do meu lado direito. Ela deu de ombros, dizendo que não havia contado para ele. Como Taylor sabia daquilo?

- Sim, é verdade...

Todos ficaram boquiabertos. Senti as minhas bochechas ficando vermelhas como dois tomates. Então, Carter gritou: - Nem fodendo!

Começou uma discussão na roda. Eu queria me levantar dali e sair correndo, mas não o fiz. Resolvi encarar aquilo como qualquer pessoa responsável de dezenove anos faria. Eu iria responder com classe.

- Eu nunca encontrei alguém que eu gostasse o suficiente para ter sexo - contei - O único namorado que eu realmente amei foi com treze anos. E eu não iria transar aos treze!

Caniff concordou, como se fizesse sentido. Eu girei a garrafa, que apontou para Alissa e Carter.

- Alis, verdade ou desafio? - perguntou.

- Desafio, claro!

Alissa estava sendo corajosa demais. Ela sabia muito bem que ele poderia desafiá-la a sentar no colo de Caniff ou algo do tipo. Fiquei o encarando, na expectativa de que ele não fosse tão maldoso com ela.

Ele apertou os seus olhos - mais ainda - e sorriu.

- Eu te desafio a beijar Aaron na nossa frente.

Congelei. Aquele seria o primeiro beijo dos dois. Na frente de toda a festa!

Ao meu lado, pude senti-la se arrepiando. O moreno a encarou e colocou as mãos em suas costas. Ele sussurrou algo e ela sorriu, acariciando o seu cabelo. Então, ela o beijou. Gritei e bati no chão, enquanto eles se pegavam intensamente.

Giulia separou-os. Havia sorrisos em seus rostos. Ali deitou a cabeça em seu ombro e todos voltamos para o jogo. Eu precisava perguntar-lhe o que ele havia sussurrado para lhe dar toda aquele fôlego.

A garrafa girou novamente, caindo em mim mais uma vez. Nash encarou-me.

- Bella, verdade ou desafio? - perguntou, quase que provocando-me.

- Dessa vez eu vou querer desafio!

Taylor - a sua namorada - apoiou-se em seu ombro e disse algo em seu ouvido, enquanto me olhava. No final, os dois sorriram e os meninos de olhos azuis me encarou.

- Eu te desafio a ir num quarto e fazer uma lap dance no Cameron. E só voltem depois de uns cinco minutos.

Giulia começou a gritar "sim", enquanto Alissa levou as mãos ao coração, boquiaberta. Gabi e Giovanna apenas riam da minha cara. Meus olhos encontraram os de Cam e ele estava pálido como uma folha de papel.

By Chance; C.D.Onde as histórias ganham vida. Descobre agora