13. Segredos entre nós

4.2K 220 50
                                    

— Essa briga de vocês foi bem estranha — concluiu Alissa, estacionando em frente à casa de Taylor.

Suspirei.

— Foi estranha mesmo... Tipo, não é como se eu me importasse se ele estava com a Jeanne na cama. Para ser sincera, eu nem sei porque falei aquilo.

Eu havia lhe contado cada detalhe, exceto a parte que eu havia dito sobre o momento que compartilhamos no casamento. Ninguém precisava saber daquilo. Aliás, onde é que eu estava com a cabeça de falar daquele jeito?

Assim que desci do carro, os meninos apareceram na porta, ao lado de Hoosier. Sequei as lágrimas em minha bochecha e sorri, agachando-me para brincar com o Golden de Taylor. Alissa foi até ele e Carter veio em minha direção.

— O que aconteceu? — perguntou, estendendo as mãos para que eu me levantasse.

Quem é Maggie?, quis perguntar. Por que Cameron quer que eu lhe pergunte quem ela é? O que você está escondendo?

— Nada — menti, aceitando a sua ajuda.

— Você está toda vestida. Você estava fora, não é?

Não respondi, apenas abracei-o. No começo, ele ficou assustado, mas retribuiu o gesto. Por que ele não me abraçava apertado?

— Vamos entrar — ele disse, colocando as mãos em minhas costas e guiando-me para dentro.

Como sempre, havia uma bola de basquete no chão da sala. No sofá, dois rapazes estavam sentados. Eles se levantaram quando me viram.

— Bella, esses são Colby e Trey!

Alissa já havia me contado sobre eles. Eles eram parte da nova formação da Magcon. Quando essa se separou, os dois meninos haviam voltado para Los Angeles. Ambos eram muito amigos de Taylor, o que explicava sua presença. Cumprimentei-os com beijinhos e eles se sentaram novamente.

Carter levou-me escada acima e abriu a porta que dava em um quarto. Senti um arrepio. Ele não estava pensando que eu iria...

— Não é nada disso — ele disse, frio.

Oh.

Tirei os meus saltos e sentei-me em uma poltrona. Ele se sentou na ponta da cama e fitou as mãos.

— Eu estava com Cameron — admiti.

— Eu sei.

Engoli em seco. Eu estava certa. Era tudo um jogo para se gabar para Carter.

— Como você sabe? — perguntei, cuidadosamente.

— Ele me mandou uma mensagem dizendo que você havia saído brava do apartamento dele. Ele pediu para eu me certificar que você estava bem. E eu disse que você estava vindo para cá.

Seus olhos encontraram os meus por um momento, até ele olhar pela janela.

— Sabe o que é mais engraçado? — perguntou — É que ele realmente parecia preocupado.

— Carter...

— Não, tudo bem, Bella. Nós não temos nada. Eu sabia que eu tinha chegado atrasado.

Levantei-me e me sentei ao seu lado. Como sempre, ele usava um boné. Tirei-o e passei a mão pelo seu cabelo. Ele me fitou. Então, peguei as suas mãos e fiquei encarando nossos dedos entrelaçados. Aquilo daria certo!?

— Eu sei que nós não temos nada — respondi — Mas eu e você podemos funcionar.

Um sorriso floresceu lentamente em seu rosto.

— Eu só não quero que haja segredos entre nós... — sussurrei, esperando que ele tomasse a referência.

Agora é a hora que você me conta algo ruim sobre si mesmo, Carter.

— Sendo assim, tem algo que eu preciso te contar — anunciou. Eita, mermão, é agora — Quando eu comecei a gravar, eu fazia vines assustando a minha mãe enquanto ela dirigia. Sério, você se sentiria mal por ela se assistisse.

Forcei um sorriso, aquilo não era exatamente o que eu esperava ouvir. Ainda havia muitos segredos entre nós. Não, aquilo não funcionaria. Um passo de cada vez, Bella, disse o meu subconsciente. Então, lembrei-me do que Cameron disse. Por que o passado de Carter afetaria o meu presente?

— Bem, então acho que deveríamos assistir os seus vines.

Ele sorriu e se empolgou, pegando o seu celular. Deitei-me na cama e ele fez o mesmo. Apoiei o meu rosto em seu ombro e fiquei assistindo-o assustar a sua mãe diversas vezes.

Seu rosto era tão infantil. Olhei para o seu cabelo, liso e hidratado. Ter feito as mechas foi a sua maior cagada. Uma hora depois, o celular começou a cair de sua mão. Quando virei-me para olhá-lo, ele havia dormido.

Me levantei cuidadosamente e calcei o meu salto. Deixei o quarto, saindo em um corredor imenso. Desci as escadas. Colby e Trey estavam assistindo Netflix. Eu precisava achar Alissa. Tentando não fazer barulho, fui até a piscina. E ali estava ela, aos amassos com Taylor. Cobri a boca para não rir. Eles estavam se beijando muito.

Sai dali rapidamente, antes que alguém me visse. Na sala, peguei a chave do carro e o abri, pegando a minha bolsa e voltando para dentro. Sentei-me no chão, perto da porta, e Hoosier veio fazer-me companhia. Peguei o meu celular.

cameron

Bellaaaa, me desculpa

08:40p.m.

Fechei os olhos e ignorei a sua mensagem.

giulia falsiane de quinta categoria

oi, miga. o que vc tá fazendo de bom aí?

08:51p.m.

bella

giulia, vai dormir. já tá tarde no brasil.

08:52p.m.

giulia falsiane de quinta categoria

eu só estava esperando você chegar para dizer que... estou indo para los angeles te visitar em cinco dias!!! e é claro que eu vou querer saber tudo sobre cameron e carter. se prepare, porque sua semana na minha companhia será longa.

08:54p.m.

Oh, não. Eu estava ferrada.

By Chance; C.D.Onde as histórias ganham vida. Descobre agora