31. Adeus, trio GGG

4.1K 187 127
                                    

Oi, linda.

Sorri. Até a sua voz, mesmo que por telefone, fazia com que sorrisos nascessem em meu rosto e arrepios percorressem os meus braços.

— Oi, Cam

"Cam"? Isso é tudo que eu ganho? — brincou.

Ele riu e ri junto à sua risada gostosa.

— Oi, cutie.

Bem, melhor!

Giulia, que estava ao meu lado, revirou os olhos, enquanto Gabriela tomava banho e Giovanna dormia como uma pedra. Alissa estava em um encontro com Aaron. Depois do primeiro beijo, os dois não se largavam mais.

Desculpa não ter tido tempo para você. Mas as meninas já vão embora, não é?

— Sim — choraminguei — Só estamos esperando a Gabi sair do banho.

Após o nosso último dia inesquecível — "what happens in Universal City, stays in Universal City" —, infelizmente havia chegado a hora de dizer adeus. Graças ao shoot com o Bryant, teríamos fotos para postar o ano inteiro. O fotografo também havia postado fotos nossas em sua conta. Por isso, todas nós havíamos ganhado uma boa porção de seguidores, o que não ligávamos muito.

Não fica triste... Pensa que amanhã estaremos indo para Chino. Juntos.

Só a ideia de viajar com Cameron, me agradava muito. Para a minha felicidade, ele decidiu adiar a viagem. Sua desculpa foi que não queria me ver triste pela partida das minhas amigas, então decidiu que tentaria de tudo para me ver sorrir. Seu sorriso é o mais bonito que eu já vi. Você deveria sorrir sempre, disse.

— Sim! Eu estou muito ansiosa, sério. Você já falou com a sua mãe?

Ela está muito feliz que você vai — comentou. Ouvi o som de talheres ao fundo, o que significava que ele havia pedido algo para comer, já que o inútil não cozinhava — Como vamos cedo, você poderia passar a noite aqui hoje, não é?

Fiz um biquinho.

— Não posso. Você já vai passar uma semana inteirinha tendo a honra da minha presença. Preciso ficar um pouco com Ali, ou ela vai ficar triste.

Giu começou a fazer sinais estranhos. Primeiro, ela fingiu que estava vomitando. Depois, levou as mãos ao pescoço. Ela estava simulando um enforcamento!?

Ah, vamos lá! Por favor — pediu, com aquela voz que eu não resistia.

— Eu não posso... Não torne mais difícil para mim. Você não sabe como eu queria te ver....

Tudo bem. Amanhã às sete, ok?

— Ok. Eu estou louca para ver o seu cabelo novo e sua sobrancelha, que você insistiu em cagá-la.

Engraçadinha...

Despedi-me e desliguei a chamada, suspirando.

— Vocês são tão doces. Acho que estou com diabetes — disse Giulia.

Dei uma tapa em seu braço no mesmo instante em que Alissa abriu a porta do quarto, cantarolando. Ela finalmente havia retornado do seu encontro! E, aparentemente, estava muito feliz. Eu adorava a felicidade que Aaron lhe proporcionava.

Enquanto a loira contava cada detalhe do seu jantar, levantei-me e fui trocar de roupa. Ficar do lado de uma apaixonada não estava me fazendo bem. Vesti uma jeans e uma camiseta preta da série The Big Bang Theory. Por fim, calcei o meu All Star surrado e encardido, que eu costumava usar todos os dias.

By Chance; C.D.Onde as histórias ganham vida. Descobre agora