Capítulo 2 - Surpresa?

4.1K 273 46
                                    

Ao entrar no Shopping mando uma mensagem para Ivy avisando que cheguei e que esperarei por ela no Starbucks, Santo Lugar! Vejo algumas vitrines e rumo para meu ponto de encontro, entro na fila para fazer o pedido e logo chega minha vez

Oops! Ang larawang ito ay hindi sumusunod sa aming mga alituntunin sa nilalaman. Upang magpatuloy sa pag-publish, subukan itong alisin o mag-upload ng bago.

Ao entrar no Shopping mando uma mensagem para Ivy avisando que cheguei e que esperarei por ela no Starbucks, Santo Lugar! Vejo algumas vitrines e rumo para meu ponto de encontro, entro na fila para fazer o pedido e logo chega minha vez. Peço um cappuccino com calda de caramelo e vou ao caixa pagar. Aguardo até chamarem meu nome e pego meu delicioso cappuccino indo para uma mesa.

Estava distraída navegando nas minhas redes sociais quando um corpo ocupa a cadeira em frente à minha. Levanto a cabeça e vejo um rapaz de pele pálida, olhos castanhos escuros, esguio, cabelos quase pretos, tatuagens cobrindo os braços, pricing no lábio inferior...

 Levanto a cabeça e vejo um rapaz de pele pálida, olhos castanhos escuros, esguio, cabelos quase pretos, tatuagens cobrindo os braços, pricing no lábio inferior

Oops! Ang larawang ito ay hindi sumusunod sa aming mga alituntunin sa nilalaman. Upang magpatuloy sa pag-publish, subukan itong alisin o mag-upload ng bago.

Entrei em estado de choque e ele notou, abriu um sorriso quase demoníaco o fazendo parecer pura trevas.

-O que v-você está fazendo aqui?-balbucio sentindo minhas mãos ficarem trêmulas e instintivamente largo o que segurava.

-Olá, amor - diz ele com desdém. -Como vai? Continua linda...

-Vá embora, Anders - digo tentando ser firme, mas acho que não soou convincente o bastante, pois ele alargou mais o sorriso em seus lábios.

-Eu sei que lá no fundo, você não quer que eu realmente vá embora, Lauren - diz ele pegando meu cappuccino e bebendo.

-Só se for no fundo do inferno -digo entre os dentes, mais para evitar gaguejar do que qualquer outra coisa.

-Ouvi falar que lá é quente, então...

-O que você está fazendo aqui seu parasita? - esbraveja uma voz suave, porém firme. Nem preciso virar para saber quem é.

-Ah, olá Ivy... - dizia Anders.

-Corta essa! Não me venha com esse papinho de merda, seu filho de uma... - gritava Ivy, me levantei e coloquei a mão em sua boca.

-Você está fazendo um escândalo Ivy... e ele não vale a pena - digo olhando para Anders com desgosto.

Ivy respira fundo.

-Tudo bem - diz Ivy pegando meu celular. - Vem, vamos embora e você - aponta para Anders - fique longe dela!

Ivy me puxa pelo braço e seguimos para fora do Shopping, deixando as pessoas olharem Anders como se ele fosse um animal de zoológico.

Gêmeos em AçãoTahanan ng mga kuwento. Tumuklas ngayon