[ 18 - Run, hyung ]

4.6K 450 252
                                    

Seis dias depois || Narrador

Seria mentira minha falar que Taehyung não estava gostando ser mimado por JungKook.

Os passeios grátis e desnecessários nas costas do saeng, os pedidos bobos atendidos e até mesmo os sorrisos tímidos estavam incluídos no Bolsa Jeon Jeongguk.

Se pudesse, Taehyung assinava milhões de vezes, quem não gostaria de ser tratado assim?

Mas Taehyung sabia que isso não duraria para sempre, JungKook só o estava tratando assim por causa de sua doença. Quase desejava ficar doente sempre, só para receber atenção do menor.

Jimin, que é próximo à Jeon desde antes formarem o Bangtan, disse que o maknae não gostava ser tocado e nem conversava muito, era um verdadeiro anti-social. Seus hyungs também perceberam isso, o garoto não gostava muito de contato físico se não fosse iniciado por ele.

Mas com Taehyung era diferente. JungKook queria ficar o mais próximo do garoto sempre que podia, o queria proteger de todo o mal no mundo.

Tipo quando encontrou Taehyung encolhido no chão da escola que frequentavam, lágrimas silenciosas rolando em seu rosto coberto pelo capuz.

Assim que começou a se sentir um pouco melhor, Taehyung voltou a ir para a escola junto com Jimin e JungKook, mas não ia a pé. É claro que seu saeng lhe dava carona nas costas sem reclamar, adorava carregar seu hyung.

Mas os garotos que se achavam os fodões da escola não gostavam disso. O líder deles, Vernon, havia feito audições em várias empresas, mas fora reprovado em todas, inclusive na atual dos meninos.

Ele odiava ter que olhar para a cara nojenta dos trainees, como eles conseguiram ser aprovados e ele não? A forma como os três agiam, brincando e cagando para as garotas que babavam aos seus pés irritava profundamente Vernon, que já estava farto disto.

Por isso decidiu ir atrás de Kim Taehyung. Havia um boato na escola que não era bem um boato, já que era verdade. Diziam por aí que um dos managers do grupo batia no garoto, que ficou hospitalizado por alguns dias, motivo pela qual ele havia faltado diversos dias de aula e aparecido com hematomas.

No intervalo, Vernon e dois de seus capangas esperaram o garoto sair de sua sala de aula para irem atrás dele. Como estava falando no telefone com Jeon, Taehyung foi o último a sair da sala, facilitando a abordagem.

-Ei, você -chamou Vernon quando Taehyung pôs o pé para fora da sala, assustando o garoto.

-O que? -Rebateu o Kim em voz baixa, irritando ainda mais Vernon.

-Fiquei sabendo que o neném apanhava, hm? -Exclamou Vernon, que riu alto.

-Não te interessa... -Resmungou Taehyung, tentando sair da sala, mas foi impedido pelo braço de um dos amigos do líder.

-Eu posso não ser trainee, mas não apanho -riu de novo, dessa vez acompanhado de seus capangas.

-É, mas quem vai debutar sou eu, não você -retrucou Taehyung só para receber um tapa do líder loiro.

Colocou uma das mãos sobre o local que já estava começando a ficar avermelhado, nunca fora do tipo briguento, por isso só cerrou os dentes.

-Owwn, o bebê não consegue rebater! -Vernon desferiu um chute no menor, que só queria sair dali o mais rápido possível.

JungKook observava de longe e viu a chance perfeita de se aproximar quando os três bobões estavam ocupados demais rindo de seu hyung. Tampou a boca dos dois capangas do loiro com as mãos, chutando a parte de trás dos joelhos do líder para fazer-lo cair.

-Hyung, só corre daqui! -Exclamou quando viu Taehyung abrir a boca, obedecendo seu saeng em seguida.

Taehyung se sentiu agradecido e culpado ao correr para longe dali, havia deixado seu saeng brigando com três garotos, só para lhe proteger.

Cobriu o rosto com o capuz e soluçou quando se jogou no chão, apoiado na parede. Nem percebeu o tempo passar até sentir braços em volta de seu pescoço, o puxando para um abraço quente e reconfortante dado por Jeon.

-Hyung... -sussurrou, acariciando os cabelos de Taehyung. -Você está bem, hyung?

Taehyung murmurou um "sim" seguido de um obrigado tímido que, para o menor, era que nem receber uma serenata.

E ficaram assim pelo resto do tempo escolar, pouco ligando se estavam faltando aulas. Conversavam entre si baixinho, se encolhendo cada vez mais conforme ficava mais frio no corredor vazio. Só se deram conta do tempo que ficaram ali quando Jimin apareceu com uma expressão preocupada, apressando-os para voltar ao dormitório.

{}{}{}

Não odeiem o Vernon, okay? É tudo uma ficção e, no futuro, ele terá um papel importante (ô os spoilers)

;; capítulo não revisado ;;

Vocês leriam essa oneshot?

e obrigada pelos 1k de favs e 10k de visus, tudo isso é possível graças a vocês ❤️

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


e obrigada pelos 1k de favs e 10k de visus, tudo isso é possível graças a vocês ❤️

NeckLace | taekook;vkook [REVISANDO]Where stories live. Discover now