[ 15 - Hug Me ]

4.4K 566 179
                                    

No mesmo dia || JungKook

Foi questão de segundos para hyung abrir os olhos arregalados e surpresos, ainda mais quando seu campo de visão me alcançou.

-JungKook...? -Tentou se sentar, mas o puxei para a cama.

-Por favor, não faça esforço hyung.

-O que está acontecendo? -Seus olhos foram de minha face até minhas mãos, onde seu colar repousava.

-Nós estamos no hospital -comecei, engolindo em seco. Sabia que não era essa a resposta que Taehyung queria ouvir, motivo pela qual o mesmo me lançou um olhar assassino.

-Estou falando sério, Kookie-ah.

Fiquei surpreso com o apelido repentino. Ninguém nunca havia me chamado assim, tirando o V quando éramos pequenos. Esperava que minha cara não demonstrasse o quanto estava feliz e constrangido ao ouvir esse apelido anos depois.

-E-Eu... -Tentei, mas nada saia da minha boca.

-Aish, você continua o mesmo... -Falou depois de um tempo, sua respiração tinha começado a ficar pesada. -Me dá um abraço?

Mesmo naquela situação, Taehyungie conseguiu ser fofo o suficiente para me fazer o abraçar, ignorando todos os equipamentos do hospital.

-Eu não esperei que... que nosso reencontro fosse assim -ele riu baixinho, segurando minha mão desesperadamente.

-Saber que você está bem é um alívio. -Pousei meu olhar na bolsa de sangue – meu sangue – logo à cima de sua cama, evitando contato visual.

Ele não respondeu nada, pelo canto do olho pude ver um sorriso em seus lábios enquanto insistia em me olhar com aqueles seus olhos penetrantes.

-Quem doou o sangue? -Perguntou, apesar de, pela voz, claramente já saber a resposta.

-Eu, hyung -respondi tímido.

-JungKook. -Chamou com sua voz grossa e linda, apertando minhas mãos para que eu olhasse em seus olhos. -Obrigado... Não sei como posso retribuir, ninguém nunca fez nada parecido para mim...

-Ah, hyung, não começa -fingi indiferença, no fundo estava soltando fogos de artifício enquanto dançava macarena. -Já tinha passado da hora de começar a retribuir todas as coisas que você fez por mim, quando a gente ainda era crianças.

Ele não disse nada, apenas me fitava. Dessa vez não fugi, o encarei de volta. E ficamos assim: encarando um ao outro, sorrisos bobos estampados no rosto dos dois, as mãos entrelaçadas até os outros hyungs baterem na porta, avisando que estavam entrando. Nunca havia desejado tanto que alguém perdesse os sentidos quanto desejei para meus cinco hyungs naquele momento.

{}{}{}

capítulo eca pq n queria deixar vcs sem por mt tempo

JEON TA DEVENDO 5 REAIS PRO FANDOM TODO AKAKAKAK
Quando encontrarem com ele, cobrem airjiajdisd

E eu já sei o final da fanfic ❤️ To até pensando em fazer uma 2ª temporada tbm...

Mas preciso ir jssjjs bjs e n desistam de mim <3

NeckLace | taekook;vkook [REVISANDO]Where stories live. Discover now