[ 12 - Don't do that, Pabo ]

4.8K 559 298
                                    

No mesmo dia || JungKook

Ninguém respondeu a pergunta do manager. O local estava tão silencioso que, caso um alfinete caísse no chão nesse exato momento, seria o mesmo que ouvir uma explosão.

-Hyung... -Namjoon deu a iniciativa. -Um dos motivos pela qual Taehyung está no hospital é porque alguém batia nele e, segundo o médico... Ele ficou resmungando manager hyung quando estava desmaiado...

Enquanto Namjoon falava, eu fiquei olhando para os três managers. Somente dois pareceram ficar surpresos com a notícia, teria que ficar de olho no terceiro.

-Nós podemos falar com ele? -O terceiro manager, que decidi chamar de Pabo, se dirigiu ao médico.

-Ele não está deixando ninguém chegar muito perto e não está falando nada, mas se quiserem tentar... -Deu-se de ombros o doutor, liberando espaço para que eles passassem.

-Nós podemos ir juntos, hyungs? -Perguntei na maior inocência.

-Não. -Curto e grosso. Pabo, outro que devia se chamar Suga.

E eles entraram na sala onde V hyung estava, sem mais nem menos. Bufei e fui me sentar em umas cadeiras colocadas do lado oposto ao quarto, logo sendo seguido por meus hyungs.

-E agora? -Ouvi Jin perguntar, era óbvio que estava preocupado.

-Vamos esperar e torcer para não baterem nele lá dentro -Namjoon respondeu, o silêncio se estalando entre a gente logo depois.

Narrador POV's

Assim que entraram no quarto, os três managers se depararam com uma cena um quanto tanto deplorável.

Duas enfermeiras tentavam alimentar Taehyung com alguma comida de hospital, enquanto outra tentava colocar soro no garoto. Era uma missão impossível, já que sempre que uma delas tentava tocar nele, ele se encolhia e ameaçava chorar.

Sua pele estava duas vezes mais pálida que do Yoongi, claramente havia perdido peso e suava tanto, apesar de estarem no ar condicionado.

-O que aconteceu com você, criança? -O manager Shin, que era o mais próximo de Taehyung entre os três, se aproximou do mesmo com um olhar preocupado. -Como deixou que isso acontecesse?

-Shin-ah, não se aproxime tanto. -Pediu Pabo, se largando em uma cadeira qualquer e adquirindo uma pose "não ligo".

-Porque não? -Rebateu esse, lançando um olhar desconfiado para o colega.

-Caso não queira ver o garoto chorando que nem um bebe, é melhor não se aproximar.

-Ya,  como pode falar assim? -O terceiro manager, Yoo, também se virou para Pabo.

-Com a boca, ué...

-Senhores, desculpe interromper... -Uma das enfermeiras parou ao lado de Shin, era possível ver por sua expressão que estava exausta. -Mas não estão ajudando na recuperação do senhor Taehyung, poderiam se retirar por favor?

Os três managers olharam para a enfermeira como se ela fosse maluca, mas por fim aceitaram. Pabo foi o último a sair e, antes de passar pela porta, lançou um último olhar assassino para um Taehyung que, nesse momento, estava recebendo um tranquilizante das enfermeiras.

Seus dois companheiros, Shin e Yoo, já sabiam quem tinha sido o manager à causar tudo aquilo e só esperavam a chance para denunciarem à polícia e empresa.

{}{}{}

capítulo meio eerr pq sim

oiz gente, como vão?
espero q estejam gostando da fanfic <3

Para quem não viu ou perguntou ainda, o último capítulo foi um Q&A! Eu acabei de adicionar o personagem "Manager" para quem quiser fazer pergunta para ele *-*

Perguntem oq quiserem para quantos personagens quiserem quantas vezes quiserem pq tem até final de semana, okay?

Muito obrigada a todos que já mandaram as perguntas, o apoio de vocês nessa fanfic é incrível! ❤️

XAU MARIDAS

NeckLace | taekook;vkook [REVISANDO]Where stories live. Discover now