Eu os amo.

318 37 17
                                    

O segui e o imprensei na porta do elevador.

- Olhe para mim, Willy. - pedi.

- Para que realmente veio? - sua voz, saio magoada.

- Me perdoe, Willy. Eu perdi a cabeça, eu sei que mais uma vez fudi com tudo, mas eu realmente quero resolver as coisas. Quero que me diga tudo o que está preso aí dentro. - apontou para o seu coração que batia rapidamente.

O elevador abriu e ele quase caio, foi andando de costas ate esbarramos no espelho. Rimos de leve e pulei em seus braços, ele me segurou pelo bumbum e entrelacei minhas pernas em sua cintura.

- Eu te amo tanto! - ele falou. - Que chega a doer. Me quebra, me deixa sem chão, mas eu não sou nada sem Você, Demi. Eu não consigo ficar sem você, sinto um aperto no peito só de imaginar isso. Eu não sei viver sem você. Eu te amo mesmo que eu sofra algumas vezes, mesmo que você me despreze, mesmo que você não diga mais que me ama, mesmo quando você fode tudo, mesmo com suas imperfeições tão perfeita. - sorri e encostei nossas testas. - Eu sempre vou te amar.  - a porta se fechou.

- Me desculpe por tudo! Eu quero mudar Wilmer. Eu preciso mudar, eu quero ficar bem e ser a Demi de antes. Desculpe por ter feito vocês sofrerem, eu sinto muito.

- Não se feche mais para nós, Demi. - ele fungou. - Eu e Isa precisamos de você!

- Eu sei...me desculpe! - funguei.

- Só o que te peço é que não nos expulse mais do seu mundo. Não guarde tudo para você, confie em mim, Nena. Eu quero te ajudar, quero te resgatar todas as vezes que precisar, você não tem porque esconder sua dor, lembra o juramento? Na dor, na tristeza, na alegria, na doença e ate...

" Que a morte nos separe"  - falamos juntos.

- Eu juro que vou tentar mudar, Willy. Eu não quero mais me afastar de vocês nunca mais. Eu os amo.

- Nós também, Nena!

- Obrigada por não desistir de mim, não desistir de nós, Willy. Obrigada mesmo, meu coração e todo meu ser te pertence. Eu te amo! Amo cada parte sua, amo cada palavra que diz, amo o homem que você, amo você fodidamente e infinitamente. - ele riu. Eu sinto falta de tudo em você, do seu cheiro, do seu beijo, do seu calor, do seu corpo junto com o meu. - nossos olhos se encontraram e percebi que seus olhos brilhavam. - Me faça sua, Willy. Me ame como só você faz.

Ele tomou meus lábios em um beijo intenso e desesperado. O elevador parou e as luzes se apagaram, me sobressaltei um pouco e soltei um gritinho abafado pelo seu beijo.

- Calma, Nena! - ele pediu, ofegante.

- Com você eu me sinto segura! Eu te amo.

- Também te amo!

- Esqueça tudo e faça amor comigo, Willy.

- Com todo prazer!

Me beijou mais intenso que antes e nossas roupas praticamente voaram de nossos corpos. Tínhamos presa e desejo um pelo outro. 

Fizemos amor como nunca. Ele seria meu e eu dele para vida toda. Estava escrito por Deus e ninguém nos separaríamos.

♥♥

Desculpem por não escrever o hot, mas espero que gostem do cap.

RaptadaWhere stories live. Discover now