Demi.

311 32 35
                                    

Dois Dias depois...

Após dias trancada no quarto e não recebendo visitas,ou ignorando ligações eu resolvi seguir em frente. Eu estava destruída,me sentindo um lixo e eu era a única culpada por tudo. Wilmer e eu havíamos trocado algumas palavras e só sobre o divórcio, porém, havíamos entrado em um acordo - nos separaríamos quando Isa tivesse entendimento das coisas. Por enquanto, viveríamos e conviveríamos amigavelmente e eu me esforçaria para tratar Isabella bem. É o minimo que posso fazer, já que mãe eu nunca poderia ser - não para ela e nenhuma outra.

Agora eu estava mais fria que antes. Ele não pisaria em mim e não me humilharia nunca mais.

Levantei, meio cambaleante,eu estava meio tonta e fraca. Não me alimentava direito,e eu estava tomando remédios para dormir. Acordar estava sendo torturante demais,mas Isa, precisava de pelo menos uma hora da minha atenção. Ela estava de férias e precisava se distrair. Mas logo, eu voltaria a minha rotina e teríamos que deixa-la com alguém, o que de fato, seria a minha mãe.

Retirei minha camisola e enchi a banheira,um bom banho e ficar de "molho" me faria muito bem. Fiquei ali por um bom tempo,ate havia me perdido no tempo. Escutei vozes e me assustei ao ver a porta abrir e Jojo adentrar. Coloquei os braços por cima do meu colo,eu tinha muita vergonha do meu corpo.

--- Me desculpe senhora,mas eu não consegui...-a interrompi.

--- Tudo bem!

Maria a empregada saiu do banheiro e eu desviei o olhar.

--- Demi por que não atendia as minhas ligações e das meninas?

--- Eu queria um tempo para mim! Jojo, por favor,me espere lá fora?!

--- Tudo bem! -ela suspirou pesadamente e saiu,fechando a porta.

Demorei alguns minutos para sair do banheiro. Quando sai,vi Jojo sentada na poltrona, e tomava algo - creio que chá verde, Jojo era viciada nessas coisas. Antes que ela falasse algo eu fui direto para o closet. Demorei alguns minutos para retornar ao quarto, já vestida.

--- Ate que enfim! -ela falou, impaciente. --- Céus que escuridão! -ela abriu as venezianas.

--- Oi,como está? É assim que pessoas normais iniciam uma conversa! -revirei os olhos e fui ate as venezianas e as fechei ---Gosto delas fechadas!-comuniquei.

--- Deixaremos a formalidade para outro dia! -ela falou, sarcasticamente --- Demi,você esta em todos os lugares! No noticiário,nas revistas,em todo meio de comunicação,tem repórteres na entrada da mansão -ela mordeu os lábios--- O que houve?

--- Eu o trai! - dei de ombros e ela arregalou os olhos.

--- Eu não acredito! Você nunca teria coragem,você o ama com todas as suas forças, não è?

--- Mas fiz, ok? Eu o traí e foi a pior burrada que já fiz em toda a minha vida. Ele me odeia! Minha mãe e minhas irmãs estão chateadas comigo e fora que todos se afastaram, inclusive você e a Debora. - choraminguei. --- Estou sofrendo e eu queria não amá-lo, Jojo! -sentei na cama e não pude deixar de chorar. --- Ter ele por perto e ao mesmo tempo tão longe está me matando. EU ME ODEIO! - berrei.

--- Não chore Demi, eu estou do seu lado! -ela falou se aproximando, sentando ao meu lado e me abraçando --- Logo tudo irá se resolver.

--- Disso não tenha duvidas! -falei fria enquanto secava as lágrimas,e levantando.

--- Do que esta falando?

--- Assim que Isa tiver entendimento, eu vou me separar e morar em outro país. Mas antes farei a vida do Joe um inferno. -a encarei e ela abria e fechava os lábios sem pronunciar nada.

Ficamos em silencio por um segundo e por fim ela falou:

--- QUÊ? ESTA LOUCA? BATEU A CABEÇA? E VINGANÇA NÃO RESOLVE NADA. OK, TALVEZ ELE MEREÇA TER OS OVOS ESMAGADOS...- acabei rindo sem querer. --- Mas se vingar não é a solução.

--- Não, estou muito lúcida!

--- Demi pensa bem! Sabe quantas mulheres querem está no seu lugar? Milhares!-ela respondeu.

--- Não me importa! O que adianta eu ficar com um homem que não me ama?

--- De onde tirou isso?

--- Jojo,por Deus! Ele só está ao meu lado por causa da Isa. E por causa da sua imagem de homem bonzinho.

Um nó se formou em minha garganta,mas eu não iria mais chorar.

--- Não diga besteiras! Sei que o Wilmer tem agido mal com todos ultimamente. - ela falou, sem graça e mordiscou o lábio. Parecia em dúvidas se continuava, porém,continuou. --- mas sei também que foi por estar de cabeça quente, mas ele ama você, eu o conheço!

--- Parece não o conhecer muito bem! -falei entre dentes e arregacei as mangas e lhe mostrei as marcas das mãos de Wilmer em meus pulsos.

--- Céus...-foi a única coisa que ela falou,a vi ficar com os olhos marejados.

--- Jojo...quero ficar sozinha! Logo voltarei a procurá-las! -falei saindo dali e me trancando no banheiro.

" Jojo meio que me olhou com pena e eu detestava aquilo."

--- Demi! -ela chamou.

--- Jojo, vá embora! Não quero piedade de ninguém!

--- Só quero te ajudar!

--- Irá me ajudar se me dê o tempo que eu preciso.

--- Tudo bem! Me ligue quando precisar! Mas se você demorar a fazer isso, eu venho novamente.

--- Obrigada! - sorri fraco, mesmo sabendo que ela não podia ver.

--- Ate! Te amo e se cuide!

Não respondi,ouvi passos ecoarem e suspirei aliviada. Sai,e fui fechar a porta do quarto, a trancando-a. Em seguida fui para a cama e me deitei. Peguei o controle e liguei a TV,mudei os canais e em sua grande maioria estava falando sobre o acontecido.

Vi Joe dando uma entrevista e ele estava bem. Claro! Acho que ele fez isso para ter fama e voltar a mídia.

--- Babaca! Só voltou a mídia as minhas custas.

Sorri fraco,entre as lágrimas,seria cômico senão fosse tão trágico.

RaptadaWhere stories live. Discover now