16-Jamais me entregarei totalmente

6.2K 458 5
                                    

Clary Narrando
Abro os olhos ainda sonolenta e vejo que estou no mesmo quarto que antes, tento me levantar mas sou impedida por um braço forte segurando minha cintura.
Mas que merda!
Me viro lentamente para ver a pessoa que me segura e me assusto vendo Fernando dormindo. Por um momento esqueço minha raiva e vejo o tanto que ele é lindo enquanto dorme.
Raios Clary! Foco! Você o odeia e pode matá-lo com o travesseiro.
Mas que raios ele pensa que está fazendo me abraçando. Octávio nunca dormiu comigo dessa forma, nem sequer dormiu comigo. Afasto tais pensamentos.
Noto que estou vestindo uma camisola branca, novamente trocaram minha roupa. Será que foi Fernando?. Tento me soltar com certa força, mas de nada adianta.
Olho um dos travesseiros, será simples matá-lo e enfim terei minha desejada liberdade.
Ódio, me resume agora desse babaca. Minha coxa lateja de dor. Ergo o edredom e vejo uma faixa na minha coxa já um pouco ensanguentada. Merda. Me lembro do tiro que Fernando me deu.
-Foi só de raspão. -Fala Fernando me assustando e tento me solta, mas ele me puxa mais para si fazendo nossos corpos colarem.
Olho para ele a minha frente e meu coração acelera pensando em beija-lo. Tenho que matá-lo e não me sentir atraída por ele. Olho em seus olhos e antes que eu me defenda ele sobe em cima de mim e esqueço a dor insistente em minha cocha.
-Confessa que você se sente atraída por mim. -Fala e faz meus braços ficaram para cima da minha cabeça e os segura me deixando imóvel.
-Me solta! -Grito furiosa. Ele apenas ri. Idiota, como penso em matá-lo.
-Você sempre foi minha. -Sussurra ele me olhando intensamente.
-Sai de cima de mim. -Tento me soltar mais ele é mais forte. Merda.
Ele solta meus braços e antes de soca-lo ele me puxa para si colando ainda mais nossos corpos e me beija ferozmente.
Seu beijo me deixa estranha, sinto tão bem nos seus braços.
Porra! Que merda estou fazendo.
Mordo sua língua e sinto um gosto de sangue. Ele para de me beijar e sai de cima de mim e cuspo nele. Infantil isso eu sei.
-Não me toque mais! -Grito ferozmente e limpo a boca como se estivesse com nojo mesmo amando te-lo beijado.
Céus! O que ele esta fazendo com minha mente!

MafiaOnde as histórias ganham vida. Descobre agora