6-Descoberta

7.1K 501 0
                                    

Clary Narrando
-Nós deixem a sos. -Peço para Murilo e Robson e eles se retiram. Olho para Octávio que pelo visto sabe de mais sobre mim. -Acho que já sabe um pouco sobre mim. -Falo e me aproximo dele.
-Então minha esposa é uma mafiosa perigosa. -Fala Octávio sério.
-E quem é você para julgar? -Pergunto.
-O que você quer com Fernando? -Pergunta Octávio sem demonstrar sentimentos.
-Apenas me vingar do tio dele. -Falo decidida.
-Você é louca certamente. -Ri Octávio.
-Ele é responsável pela morte dos meus pais, e do seu pai. -Falo e vejo ele se interessar no assunto. Octávio nunca conseguiu vingar seu pai, digamos que andei vestigando. -E quero tomar meu lugar na presidência. -Falo e ele me observa como se fosse uma louca.
Me viro de costa para ele e tiro a blusa e a legue ficando apenas de langerri, sigo até o banheiro e entro.
Tomo um banho rápido e me enxugo, enrolo na toalha e saio do quarto e vejo Octávio ainda no quarto, decido ignora-lo e vou até o closet para escolher uma roupa.
Escolho uma calça jeans e regata branca, me visto no closet mesmo.
Saio do closet e Octávio me olha estranho.
-Aonde você vai? -Pergunta ele vindo até mim ficando muito próximo e me afasto um pouco para manter meu juízo.
-Dar uma volta. -Falo tentando parar de olhá-lo, mas está difícil com ele sem camisa deixando seu peitoral e seu tanquinho a mostra.
-Você não vai a lugar nenhum! -Fala ele bravo.
-Você não manda em mim. -Falo e pego meu celular para mandar uma mensagem para Robson e Murilo.
-Eles estão ocupados. -Fala Octávio se aproximando.
-O que você fez com eles? -Pergunto preocupada já sabendo que Octávio é perigoso.
-Eles estão dormindo, agora quem irá andar com você será meus seguranças e pode esquece seu plano tolo de vingança. -Fala ele e se aproxima me encurralando numa parede.
-Octávio se afasta! -Peço, ele sorri e me prensa na parede deixando nossos corpos juntos, tento impura-lo, mas ele é muito forte.
-O que você faz comigo? -Pergunta ele olhando minha boca e entro em desespero, ele enlouqueceu, um homem possessivo não está em meus planos.
Tento me soltar, ele me olha diferente e segura meu rosto e me beija a força, um beijo feroz, respondo ao seu beijo mas volto a realidade e consigo empurra-lo.
-Octávio você está maluco, não confunda as coisas! -Falo firme e ele me olha serio.
-Estamos casados mesmo, e você é minha. -Fala ele decidido e me puxa pelo braço, me solto e o empurro. -Amanhã iremos para nossa lua de mel. -Fala ele e o olho sem reação.
-Para que isso agora? -Pergunto irritada pois afinal de contas achei que ele não se importasse e esse casamento era apenas para aparências.
-Iremos para uma ilha deserta minha. -Fala ele se virando e indo para porta.
-Octávio! -Grito o chamando.
Derrepente entra dois homens que deduzo serem seguranças dele e vem até mim com uma seringa, dou um soco no primeiro fazendo ele cair no chão, logo em seguida o próximo se aproxima e tenta me pegar e o chuto. Octávio sai do quarto e quando penso em fugir pela janela vejo alguns homens entrando.
Luto ao máximo que posso, mas me vejo sendo segurada e sinto uma picada em meu pescoço e aos poucos vai me dando sono, tento resistir, mas não sou forte o suficiente e a escuridão me consome.

MafiaWhere stories live. Discover now