Capítulo | 078 |

993 95 9
                                    

Eu e Harry havíamos ficado abraçados por um bom tempo. Depois, mais tarde, quando escureceu começamos a observar as estrelas em silêncio. Não precisávamos falar nada naquele momento, tudo estava perfeito, e colaborando para que ficasse cada vez mais. Sinto Harry mexer-se e olho para ele. Ele me dá um selinho demorado, e se levanta. Ele passa a mão por sua roupa tirando alguns matinhos e estende a mão para mim. A puxo, e levanto-me, depois fazendo o mesmo que Harry a segundos atrás.

"Está ficando tarde, se não formos agora ai sim que a Josie irá ficar brava comigo." ele diz e ri de seguida. Ele olha para a pedra, e depois nega. "Achei que tinha trazido meu celular, vamos." ele pega em minha mão, e começamos a fazer a trilha de volta para o carro. Os galhos já não tinham mais, pois Harry tinha afastado todos. Avistamos o carro, e começamos caminhar em direção a ele. Harry abriu o carro, e dessa vez eu abri a porta primeiro, fazendo o mesmo me olhar com os olhos semicerrados e sorridente.

"O que foi? Você não precisa abrir a porta para mim toda vez." falo sorrindo, e ele ri. Ele dá a volta e abre o carro. Depois de entrar, ele liga o carro e começa a dirigir. Não tinhamos ligado o rádio, acho que não precisava mais. Encostei minha cabeça no banco, e fechei meus olhos. Comecei a pensar nos acontecimentos desse dia, e senti meus olhos pesarem, eu havia adormecido.

...

Escuto um barulho, e abro meus olhos com um pouco de dificuldade. Coço meus olhos, sem se importar se meus olhos haviam ficado pretos por conta do rímel. Olho para o Harry, e o mesmo estava trocando de marcha.

"Me desculpe, eu realmente não queria te acordar." ele diz sério, e eu respiro fundo logo me espreguiçando depois. Mas não deu muito certo, pois o cinto estava muito apertado, então acabou por eu e Harry rindo.

"Não fiquei brava com você não, cá entre nós.. Dormir no banco de um carro não é tão confortável." ele afirma com a cabeça e solta uma gargalhada. "Vou te perguntar uma coisa.." falo devagar, e vejo ele olhar para mim pelo canto do olho. Passo a língua pelos meus lábios, os umedecendo e de seguida mordo meu lábio superior. Olho para as minhas mãos, e depois para ele, que tinha sua atenção fixa na estrada. "Se acontecesse alguma coisa, e eu ficasse muito tempo fora.. tipo muito mesmo." enquanto eu falava, ele olhava para a estrada e para mim, assim ficou até eu terminar o que queria falar. "E não avisasse ninguém, muito menos você. Você ficaria chateado comigo?" pergunto, e ele olha para suas mãos agarradas ao volante.

"Porque essa pergunta, Dove?" ele disse com sua voz um pouco mais rouca do que o normal, e travou o maxilar.

"É só uma pergunta." falo baixo tentando não gaguejar, e consegui. Porém minha voz falhou.

"Irei perguntar mais uma vez. Porque essa pergunta, Dove?" ele me questiona e eu suspiro nervosamente pensando em uma desculpa rápida.

"É..é, q-que eu e Josie estávamos pensando em viajar, e ela não gosta de avisar ninguém sobre isso.. sabe? Eu não sei porque, mas ela não gosta, ai eu não poderia viajar." falo, e ele estrala sua língua no céu de sua boca.

"Ah, é? E para onde estão pensando em ir?" ele pergunta.

"Hmm.. Josie ainda não decidiu." termino de falar e a partir dai só escuto o barulho do carro mesmo. Nada de voz de Harry. Encostei minha cabeça no vidro do carro, e comecei a observar novamente as árvores. Eu não devia ter feito essa pergunta, estraguei tudo. Tenho a completa certeza de que ele não acreditou nisso, sua expressão facial foi a principal prova disso. Ele deve estar pensando que irei o largar, que não irei mandar mensagens para ele mais, que não iremos mais nos ver, que irei ir embora para nunca mais voltar, que nunca mais vou ver ele. Uma parte é verdade, mas eu sempre irei voltar para vê-lo, mesma que ele não possa me ver. Antes eu pensava que não iria larga-lo, que não iria largar aqui onde estou vivendo; mas a verdade era que não passavam de apenas pensamentos. Mesmo que eu não quisesse não poderia ficar vivendo aqui na terra, inventando desculpas sobre não conseguir flechar Harry e Jessie pois eles veriam que eu não estava me esforçando nada para conseguir fazer alguma coisa alí.

"Eu te desculparia, apesar de tudo." ele diz me olhando, e eu sorrio. Suspiro aliviada, e com um sorriso bobo no rosto olha para minhas mãos que 'brincavam' uma com a outra. Fico feliz por ele ter me respondido, e mais feliz ainda por sua resposta. Ele liga o rádio, e continua tocando músicas do álbum da Rihanna, como ele mesmo disse. Já estavamos na rua de casa, e só faltava ele virar a direita para chegarmos em minha casa. Ele assim o fez, e quando estacionou o carro, saimos do mesmo. Fui a sua frente para tocar a campainha, e depois de alguns minutos Josie abre a porta.

"Até que enfim!" ela solta um suspiro. "Demoraram, hein?" ela me olha e semicerra os olhos discretamente. Depois olha para o Harry e o mesmo deixa uma linha completamente reta em seus lábios.

"Trânsito, desculpa Josie, isso não volta a acontecer." ele diz olhando para ela com as sobrancelhas juntas.

"Oh, tudo bem. Quer entrar?" ela pergunta secamente, e ele nega. Olho para ele, dou um pequeno sorriso.

"Então tchau Harry, até segunda." falo, e ele dá um sorriso para mim também. Ela coloca a mão no bolso da sua calça, e olha fixamente em meus olhos. Por no máximo dois segundos, o vi olhar para meus lábios, mas depois seu olhar se dirigiu para Josie.

"Tchau Josie, até segunda Dove, tenham uma boa noite." dito isso, ela caminha até seu carro, e depois de entrar no mesmo. Depois de não ter mais sinal de Harry ou até mesmo do seu carro, Josie me olha e abre mais a porta para que eu possa entrar.

"Você não devia ter aceitado ir." ela diz, e eu entro. Visto que ela estava de costas para mim, reviro os olhos e subo as escadas decidindo tomar um banho quente agora.

【❀❀❀】

Oi, como estão? Esse é o capítulo de ontem.

Não se esqueçam de clicar na estrelinha. Ou seja; votar. Ficarei muito feliz, e além do mais me ajuda, e me motiva a continuar a fanfiction. Comente também, amo ler cada comentário, e me divirto muito lendo eles! Espero que tenham gostado desse capítulo, e que gostem do próximo.

Amo você, beijinhos.

Hey Angel | StylesOnde as histórias ganham vida. Descobre agora