Capítulo | 036 |

1.8K 167 57
                                    

[ Antes de lerem o capítulo, queria avisá-las o porque de eu não ter atualizado ontem. Gente, até eu achei que poderia atualizar, mas não deu. E nesses dias, estou começando a fazer o capítulo a partir das 11 horas da noite, só que ontem eu não estava muito inspirada e quando escrevia, sempre apagava, porque ficava horrível. Minha irmã chegou da faculdade, já ia dar meia-noite. Dai ela disse para eu sair do computador. Eu tive que sair, porque minha família não sabe sobre o wattpad, e que eu escrevo, sabem? Eu acho que ainda pretendo contá-los, mas não tenho a certeza. Pois eles iriam querer ler, e eu não iria querer :( mas enfim. Eu não atualizei pelo cel, porque sempre buga e quando eu vou ver pelo PC, ainda tá no rascunho. Mas é isso, espero que tenham entendido, e que não tenham ficado chateadas comigo. Está ai o capítulo que era para eu ter postado ontem, boa leitura. ]

Ela diz me olhando nos olhos. Suspiro e olho para o lado.


"Não tenho culpa se ela discute com você por coisas bobas. É só um trabalho!" dito isso, sigo caminho, 0-deixando para trás e toco a campainha, esperando que Richard nos atendesse. Sinto uma respiração quente atrás de mim, e apercebo-me de que Harry está atrás de mim. Não me atrevo a virar para trás, apenas espero Richard. 

Segundos depois, o mesmo abre a porta e nos olha com um sorriso. Ele me abraça fortemente, e dá um beijo prolongado em minha bochecha. Harry revira os olhos, e ele e Richard dão um aperto de mão. Ele s afasta um pouco para nós os dois entrarmos, e eu entro primeiro, observando a sua enorme sala. A decoração era um pouco antiga, mas não deixava de ser linda. O enorme sofá bege ficava no meio da sala, e mais a frente havia um painel giratório, que deixava a TV livre para todos os lados. Abri a boca surpresa, e observei alguns quadros com fotos de 3 bebês, e foto de um casal idoso. Vou até os quadros, e me agacho, podendo ver de perto as fotos. Sorrio ao ver a foto com duas meninas pequenas. Elas eram loiras, e tinham os olhos claros, uma delas segurava um bebê com olhos azuis no colo, e a outra segurava uma mamadeira e uma boneca. Era extremamente adorável!

Richard também se agacha, ficando do meu lado, e aponta para o quadro que eu estava vendo. 


"Essa são minhas duas irmãs, Martha e Phoebe. A Phoebe é a que me segura." Bem, já havia desconfiado que o garoto era aquele. O nome 'Martha' me fez lembrar da dona Marta. Será que ela está me vendo daqui? Será que estou fazendo tudo certo? Ela está decepcionada? 


"Hmm." murmuro e sorrio. "Você era muito bonitinho" falo de um jeito fofo e ele sorri. Logo em seguida faz beicinho.


"Não sou mais?" ele pergunta e eu assinto, não tendo coragem de admitir falando. Ele ri.


"E quem são aqueles?" pergunto, e vejo os olhos de Richard brilharem.


"Meus avós." ele diz. "Eles morreram." ele abaixa a cabeça, e eu o-puxo para um abraço. "Sinto muito." falo apenas isso. Nunca tive a oportunidade de saber como é ter pais, quanto mais avós. Sempre tive vontade de ter uns que sejam fofos e adoráveis. Que toda vez que eu fosse falar com eles, eles me chamassem de todos os nomes possíveis, menos o meu. Suspiro. Ele assente, e escuto um barulho alto. Harry havia limpado a garganta.


"Já acabou vocês dois? Olha, eu quero terminar o trabalho logo. Depois vocês.." ele pausa e respira fundo, olhando para o lado. "Olham as fotos." Richard olha para mim, e eu assinto levantando-me do chão. Sento-me em uma poltrona, ficando de frente com Harry e Richard, e encosto minha mochila na mesma.

Hey Angel | StylesOnde as histórias ganham vida. Descobre agora