Capítulo | 055 |

1.3K 128 24
                                    


E a frase que Marta me disse no dia em que ela me ' convidou ' para fazer essa missão veio em meus pensamentos. A frase se repetia de segundo em segundo na minha cabeça, e agora eu só conseguia ver o tanto de pessoa ao redor dos dois. Harry discutia com ela, e apontava um dedo na sua cara. Ele estava vermelho, e a marca de dedos no seu rosto estava mais ainda. Aquilo realmente chamava a atenção. Jessie tinha seu rosto vermelho também – não tanto como o rosto de Harry -. Mesmo de longe, podia reparar que ela estava querendo chorar e que estava se segurando para não o fazer na frente de todos. Qualquer um podia reparar, qualquer pessoa que estivesse olhando para seu rosto. Ela mordia seu lábio fortemente enquanto seus olhos avermelhados encaravam o Harry furioso. O Harry, já não apontava mais o dedo na sua cara. Agora ele negava constantemente, e logo em seguida, saiu correndo para um canto desconhecido.

Depois de Harry ter se distanciado, algumas pessoas saíram como se nada tivesse acontecido, e outras estavam a conversar com Jessie. Algumas das pessoas que estavam com a garota, eram apenas para saber sobre o que tinha acontecido, e sobre o que ela tinha falado com ele no começo. Elas estavam interessadas em saber dos detalhes da briga/ discussão, estavam xeretando. Já outras, como Liam e algumas amigas suas, estavam preocupadas com Jessie. Preocupada com o jeito que ela estava. A garota olhava para um ponto fixo, e mordia seu lábio ainda. Seus olhos pareciam estar mais avermelhados do que antes e isso me fez sentir um sentimento de culpa. Se eu não tivesse os flechado na hora errada isso não teria acontecido. Ou teria? Sim, teria. A culpa foi minha.

O pior, é que depois que eu conversei com a Marta. Flechar os dois, e acabar com a missão foi o que eu mais pensei nesses dias. Foi o que eu mais planejei. Eu fiquei ansiosa para poder flecha-los. Fiquei nervosa, coisas do tipo. Eu sabia, ou pelo menos achava que a missão acabaria hoje. E sobre eu ter falado que ficaria feliz em ficar mais um tempo sendo humana... Esquece. Acho que ser humana, só piorou as coisas. Além de estar longe de meus amigos, e afins; estou ficando cada vez mais confusa em gostar de ser cupido ou não. Eu tenho que gostar, certo? Eu sempre gostei... Mas agora não sei se posso dizer o mesmo. Me deixa brava e chateada com o fato de quem em pouco tempo minha opinião mudou completamente. Eu errei, e mudei nesse pouco tempo também. Respiro fundo, e logo de seguida, encosto a minha cabeça na árvore e lágrimas escorrem pelo meus olhos.

Porque eu estou fazendo tudo errado? O que aconteceu comigo? O que está acontecendo comigo? Qual o motivo de eu ter flechado errado? É algo, alguém?

Eu gostaria de ter resposta para todas essas perguntas.

【❀❀❀】

Olá, como vão? Espero que bem ;) Como foi o dia de vocês? 

Gostaram do capítulo?  Vocês estão com pena da Dove? Eu estou :( 

Para ajuda-la, vamos mandar um depoimento no orkut para ela, quem sabe ela fica feliz. O nome dela lá é ' Éèê Aáàh Taáhw Dâãä Sábõnêthiíw CháävõôsinháàAh ' . Eu já mandei o meu xD


Não se esqueçam de clicar na estrelinha. Ou seja; votar. Ficarei muito feliz, e além do mais me ajuda, e me motiva a continuar a fanfiction. Comente também, amo ler cada comentário, e me divirto muito lendo eles! Espero que tenham gostado desse capítulo, e que gostem do próximo. 

Amo você, beijinhos.

Hey Angel | StylesOnde as histórias ganham vida. Descobre agora