Capítulo | 30 |

1.9K 162 59
                                    

Arregalo os olhos. Liam aperta seus olhos fortemente, como se estivesse com medo da minha resposta. Eu toco na bochecha dele, e ele levanta a cabeça devagar e me olha.


"Eu fico muito feliz em ter me contado Liam." sorrio. "Você não tem que ter vergonha de ser gay. Cada um tem o direito de ter a opção sexual que quiser e você escolheu a sua." ele suspira aliviado e me abraça. Retribuo o abraço e sorrio.


"Fico feliz em saber disso, achei que iria deixar de ser minha amiga." ele dá um sorriso triste, e eu nego.


"Nunca iria fazer isso." sorrio e beijo sua bochecha. Alan entra na sala junto com outros alunos, e eu olho para Liam. Ele cora e segura um sorriso. "Vai lá falar com ele." falo e ele nega.


"Mais tarde." assinto e ele beija a minha testa, no momento em que Harry entra na sala. Harry revira os olhos ao ver Liam abraçado a mim e se senta em seu lugar. Ele tira aquele objeto estranho da bolsa e começa a mexer no mesmo.

A aula começa e o professor se apresenta para mim e os dois outros alunos novos.

...

O sinal toca e eu respiro fundo. O primeiro dia de aula não foi tão mal assim.. Ainda bem!

Pego em minha mochila, e me despido de Liam com um beijo no rosto na sala mesmo, pois ele disse que iria ter que sair rápido hoje. Ando pelos corredores e avisto Richard. Ele acena para mim e eu vou ter com ele.


"Hey!" sorrio e ele também. Ele guarda alguns livros no armário, e pega alguns e coloca na sua mochila. Talvez para estudar mais tarde.


"Olá Dove!" ele sorri de lado. "Vai embora já?" assinto.


"Sim, por quê?" pergunto e ele encosta o ombro no armário.


"Iria te convidar para um almoço hoje." dou um pequeno sorriso. Eu até queria, bem que queria. Mas como vou avisar para a Josie?

Não sei. 


"Ham... Deixa-me pensar se tenho alguma coisa para fazer mais tarde.." falo devagar. Na verdade, sei que não tenho nada para fazer a tarde, mas preciso arranjar uma desculpa. "Aonde é que vai me levar?" pergunto.


"A um restaurante perto daqui, a comida é ótima!" ele faz uma careta engraçada, e lambe os lábios - como se estivesse imaginando ele a-comendo -. Rio baixo.


"Ah." suspiro e mordo a parte de dentro da minha bochecha. "Acho que vou. Não tenho nada para fazer mesmo!" eu digo e ele abre um sorriso. Ele entrelaça a sua mão com a minha mão, mas eu deixo a minha mão mole e solta. Queria soltá-la da minha, mas não quero que fique aquele momento constrangedor entre nós igual a horas atrás; na sala. Eu fecho meus olhos, e entrelaço as nossas mãos também. Olho pelo canto do olho para ele, e vejo-o relaxar os ombros e sorrir. 

Caminhamos pela rua quase deserta, e entramos em uma rua de pedras, que me fez lembrar do dia em que tive um encontro com Harry. Abano a cabeça levemente tentando afastar Harry do meus pensamentos. Seguimos em frente vendo um letreiro com letras pretas escrito " 2 Oxford Place ". O lugar parece ser agradável.

Entramos e escolhemos uma mesa. Nos sentamos na cadeira de madeira e esperamos algum funcionário vir nos atender.

Depois de termos feito o pedido, Richard aponta para o lado de fora. Estávamos sentados no canto, perto de uma janela de vidro. E olhando através dela, havia uma bela vista. A água corrente passava rapidamente pelas pedras escorregadias, e se juntavam com as outras. Havia árvores, também. E ao fundo, havia enormes montanhas. Eu gostaria de algum dia ir ai; sozinha; mas talvez seja muito perigoso. O pedido chega, e depois de eu dar uma garfada, coloco a comida pega na boca e fecho os olhos, saboreando-a. Era realmente muito bom.

Hey Angel | StylesOnde as histórias ganham vida. Descobre agora