Capítulo | 021 |

1.9K 200 23
                                    

Escuto um barulho, e acordo assustada. Meus olhos vão até a porta. Era de lá que vinha o barulho.


"Dove! Acorda! Por que trancou a porta?"


Bocejo e me espreguiço. Me levanto devagar e antes de abrir a porta, olha para a minha cama. Não encontro Wall. Destranco a porta, e Josie respira fundo.


"Porque trancou a porta?" ela pergunta e cruza os braços.


"Ah, é que.. que estou acostumada a entrar no quarto e trancar a porta.. " falo e ela parece acreditar, já que dá um pequeno sorriso, e assente.


"Só vim aqui para te dizer que fiz compras no mercado hoje mesmo. Ia ser péssimo se fossemos sair todas as vezes que estivessemos com fome." Ela ri. " Por isso, hoje iremos fazer as compras das tuas rooooupas novas." ela prolonga o 'roupas', e faz uma dança estranha. Eu rio, e arqueio uma sobrancelha.


"Que horas?" pergunto.


"De preferência, antes do almoço. Agora são 09hrs20, dá tempo de você tomar banho e se arrumar?" ela me pergunta e eu abano minha cabeça.


"Óbvio que sim, me arrumo rápido." rio baixo. "Já vou descer para tomar café." Ela apenas murmura um "ok" e vai até seu quarto.

Depois de fechar a porta, olho para os lados, para ver se Wall não se escondeu ao ouvir o barulho da Josie batendo na porta. Olho dentro do banheiro, embaixo da minha cama, até dentro do guarda-roupa. Suspiro e me sento na cama. Meus olhos percorrem o quarto e eu vejo um pequeno papel amarelo em cima de um móvel. Corro até o lugar, e pego no papel.


"Bom dia, Dove! Você deve de estar um pouco chateada comigo por eu ter saído de manhã sem nem me despedir de você. Mas fiquei com medo da mulher que fica com você, ou até mesmo alguém daqui descobrir e a culpa acabar caindo toda pra você :( Acho que não dará mais para mim ir ai te 'vistar'. Os seguranças estão mais atentos, e a Scarlett não larga do meu pé mais. Também não sei o que me deu ontem de ir ai. Talvez seja saudades por eu não ter ficado tanto com você ultimamente. Ou talvez porque alguém começou a fazer uma missão e esqueceu dos amigos .... ;) Mas não fico brava com você. Sei que a tarefa é complicada, e te desejo muita sorte. Espero que a-termine logo, e que dê tudo certo! Vou estar te esperando aqui <3


                                                                                      Um beijo e um abraço de ursoooo,

                                                                                                                                                    Wall."

Depois de ler todo o bilhete sorrio. Entendo ele por não ter se despedido de mim. Não só eu, como ele também iria se prejudicar se alguém descobrisse. Talvez, apenas talvez depois que eu tenha visto o Harry, não tive vontade nenhuma de sair com meus amigos, ou de ficar no céu. A única coisa que queria era segui-lo e conversar com ele, mesmo sabendo que aquela vez que tínhamos conversado seria a 'única'. Agora terei tempo de sobra para conversar com ele, já que sou uma humana e estudo no mesmo colégio que ele -ao que parece-. Quando terminar a missão, vou recompensar meus amigos, principalmente Wall, por não ter saído com eles. Mas agora, acho que não é uma boa idéia ficar nos vendo direto. Eu preciso de espaço e de tempo sozinha para pensar no que vou fazer direito,  e se Wall ou qualquer outro vir me visitar, eu iria me distrair. 

Só fiquei um pouco confusa depois e ler que a Scarlett não largava mais de seu pé. 

Não sabia que os dois se falavam. Só espero que ela não seja falsa com ele, como é comigo. Olho para o bilhete, que estava encaixado nas minhas mãos e penso se guardo em algum lugar para Josie não ver, ou se jogo fora. Acho que irei jogar fora. Não corro o risco de Josie ver, e nem de ela saber que dormimos juntos. 

Vou até o banheiro, e rasgo o papel em pedacinhos, jogo na lixeira e me faço minhas higienes matinais. Tomo um banho um pouco demorado, e depois de me enrolar em uma toalha e sair do box, me olho no espelho e seco meus cabelos. Faço cachos nas pontas e passo a mão por eles, deixando-os ainda mais naturais. Saio do banheiro ainda de toalha, e abro o guarda-roupa. Visto uma calça jeans preta e uma blusa de moletom rosa claro. Calço uns sapatos qualquer, e desço as escadas indo em direção a cozinha. Vejo que tem algumas coisas na mesa, e só pego em um suco e em um pedaço de bolo. Como tudo rapidamente, e grito o nome de Josie no andar de baixo.

Logo a garota de cabelos lisos desce as escadas correndo, e me olha.


"Pronta?"


"Sim, vamos." a empurro levemente para fora de casa e ela dá um pequeno gritinho.


"Shopping, lá vamos nós!" ela ri e abre os braços e eu apenas reviro os olhos num jeito brincalhão.


【❀❀❀】

Esse capítulo ficou legal, vai :) ksksks Tudo bom com vcs minhas lindassss e lindossss?

E á uns 6 capítulos atrás a fic tinha chegado em 1K, E HOJE ELA CHEGOU EM 2!!!! AI meu Deus, eu amo tanto vcs! <3 muito obrigada a vcs que me acompanham </3333 eu fico feliz em saber que a fic tá crescendo mais e mais :)


E não se esqueçam de clicar na estrelinha. Ou seja; votar. Ficarei muito feliz, e além do mais me ajuda, e me motiva a continuar a fanfiction. Comente também, amo ler cada comentário, e me divirto muito lendo eles! Espero que tenham gostado desse capítulo, e que gostem do próximo. 


Amo você, beijinhos.

Hey Angel | StylesOnde as histórias ganham vida. Descobre agora