Capítulo | 073 |

996 94 13
                                    


[ Josie ]

Acordo, e me espreguiço. Me levanto, e começo a caminhar bocejando até o banheiro que tinha em meu quarto. Faço minhas higienes, e prendo meu cabelo; pois hoje não iria lavar o mesmo. Entro dentro do box, e ligo o chuveiro. Enquanto a água quente caia sobre meu corpo, eu estava pensando no que Zayn queria conversar comigo. Eu já havia falado, e avisado tudo que tinha que falar para ele. Não temos mais nada para falar, mas ele insiste. Ele mandou-me uma mensagem ontem a noite quando eu estava prestes a dormir. Não irei mentir para Dove, dizendo que fui fazer compras, ou que fui a algum lugar assim.. Não irei falar nada para ela. A não ser que ela desconfie. Na verdade, é melhor eu mentir, sempre quando saio eu aviso e de certeza ela irá desconfiar. Combinamos de nos encontrar em um lugar que ela nunca irá; na segunda casa de Zayn. Até porque ela não sabe que ele tem uma segunda casa, não sabe aonde é, e muito menos sabe andar direito por essa cidade. Não a culpo, eu deveria tê-la ensinado. Suspiro, e começo a passar o gel de banho em meu corpo. Logo depois de terminar meu banho, saio do box enrolada na toalha, e escovo meus dentes. Depois de terminar, saio do quarto, e abro meu guarda-roupa na maior pressa. Opto por colocar uma calça jeans escura e uma regata simples. Prendo meu cabelo em um rabo de cavalo depois de pentea-los, e olho-me no espelho. Pego minha bolsa, e meu celular. Fecho a porta do meu quarto tentando não fazer barulho algum, e desço as escadas indo em direção a cozinha. Pego apenas em uma maçã, e caminho para a garagem. Depois de engolir o último pedaço, entro dentro do carro, e coloco o cinto de segurança; Ligo o carro, e começo a dirigir. Estou um tanto preocupado com o que ele queira dizer para mim. Com toda a certeza é de Dove. Alías, sempre quando conversamos - não que conversamos sempre - o assunto é ela. Espero que ela não tenha aprontado. Mesmo que a sua atenção não seja chamada mais, espero que ela não tenha feito nada de errado. Quero muito ajuda-la com isso, mas infelizmente não posso. A casa de Zayn na qual eu iria era apenas a dois quarteirões da que eu moro. Estou dando voltas pela cidade caso alguém conhecido veja, e saia falando coisas que não sabe. Dirijo com o carro, até a rua de sua casa, e desligo o rádio. Posso escutar um barulho de som que vinha de sua residência. Paro o carro em frente a sua rua, e antes mesmo que eu possa sair do carro recebo uma mensagem.


"Dê a volta, tem uma garagem. Ela é espaçosa e cabe teu carro lá dentro" - Zayn.


Assenti, mesmo sabendo que ele não iria ver, e novamente liguei o carro. Dei a volta, e vi que o portão da sua garagem estava subindo. Ele era automático. Estacionei lá dentro, e quando sai do carro pude ver Zayn encostado na parede com um pequeno controle em mãos. Suas pernas estavam cruzadas e seu olhar estava posto no chão.


"Olá Josie." ele diz, e levanta seu olhar, olhando para mim.


"Zayn." assinto, e deixo meus lábios em uma linha completamente reta. "Então.." faço uma pausa, e passo a língua pelos meus lábios. "Sobre o que" ou quem "Iremos falar hoje?" pergunto, e ele vem até mim.


"Vamos entrar para a minha casa primeiro." ele coloca a mão no final das minhas costas, e me empurra levemente me fazendo caminhar para dentro de sua casa.

...

Suspiro, e olho para o chão. "Ok, irei fazer isso. Mas Zayn, pelo amor de Deus. Não conte nada para Dove, ela não pode saber de jeito algum. Marta mesmo me disse isso. Ela disse que caso acontecesse alguma coisa ela saberia no momento certo!" falo, e ele dá um trago em seu cigarro. Respiro fundo, e tento me controlar para não tirar esse cigarro de sua mão. O cheiro realmente me afeta. Tusso, e ele apaga o cigarro, logo tratando de coloca-lo no cinzeiro.

"Não irei falar, fique tranquila. Ela não quer nem papo comigo depois do que eu fiz." franzo a testa.


"Afinal, o que você fez?" pergunto, e ele olha para o tempo frio do lado de fora.


"O que você pediu. A distanciei de mim." afirmei levemente, sabendo que ele não iria falar de jeito nenhum o que fez.


"Ahm.." murmuro, e olho para o ecrã do meu celular vendo que estavamos a quase duas horas conversando. "Vou indo, até mais." acendo para ele, que apenas me observava sair de sua sala, e ir para a porta dos fundos encontrando a garagem. Depois de entrar dentro de meu carro, volto a dirigir para a minha casa, e de longe consigo ver o carro de Harry estacionado. O vejo tocar a campainha, e estaciono o carro na garagem. O mesmo não havia percebido, pois a garagem era do lado oposto do qual ele estava. Saio do carro, e bati a porta silenciosamente, depois fiquei vendo os dois começarem a conversar. Neguei a cabeça lembrando do que eu havia dito para a Dove a dias atrás e caminhei até eles, interrompendo-os.


"Olá Harry." sorrio forçado, e ele sorri para mim. "O que faz aqui?"

【❀❀❀】

Josie estraga prazeres -.- o que acham que ela conversa tanto com o zAyN?

Ai está o capítulo de ontem, não pude postar.


Não se esqueçam de clicar na estrelinha. Ou seja; votar. Ficarei muito feliz, e além do mais me ajuda, e me motiva a continuar a fanfiction. Comente também, amo ler cada comentário, e me divirto muito lendo eles! Espero que tenham gostado desse capítulo, e que gostem do próximo.

Amo você, beijinhos.

Hey Angel | StylesOnde as histórias ganham vida. Descobre agora