Capítulo | 016 |

2.1K 221 67
                                    

Bato a caneta mais uma vez no caderno a minha frente, e escuto uma batida na porta. Deduzo que seja Victória; ou melhor; Vic - como ela me pediu para chama-lá -, e me levanto. Destranco a porta, e vejo o garoto que não vi á uns 2, ou 3 dias.


"Esqueceu de mim princesa?" ela me abraça e eu rodo meus braços em sua cintura já que sou menor que ele, e não alcanço seu pescoço. Acho que a única coisa que eu precisava agora era de um abraço mesmo. Mais um abraço dele. 


"Jamais. Só estou um pouco ocupada com a minha nova missão." me separo dele e encaro seus olhos. Ele solta um pequeno sorriso de  lado e bagunça meu cabelo.


"Hum, então a senhorita Dove estava muito ocupada?" ele diz e eu murmuro um "Uhum". "Será que ela poderia dar uma pequena volta comigo, e depois se concentrar em seu trabalho?" ele pergunta e eu nego.


"Me desculpe Wall." falo seu apelido e ele me dá um olhar triste. "Mas eu realmente não posso dar uma volta com você. Essa tarefa não é como as outras, e é bem difícil.." nem tão difícil assim, mas é que hoje não quero sair mesmo. ".. e até agora não tive nenhuma idéia de como conseguir flec.."


"Entendi princesa." ele sorri. "Mas posso ficar com você?" ele pergunta e a minha vontade é de gritar 'será que não entende que eu quero ficar sozinha?', mas sei que ela vai ficar magoado, e que não vai parar de insistir tão cedo. Assinto com os meus lábios formando uma linha perfeitamente reta e vou para trás, abrindo espaço para ele entrar. O mesmo faz o que devia fazer e segue para a minha cama. Ele senta nela e me olha esperando eu fazer o mesmo. Vou até minha cama, e sento entre suas pernas. Explico para ele sobre o caso de Harry e Jessie, e ele tenta me ajudar com os planos.

Depois de lermos todos, eu decido que não vou usar nenhum, nenhum é bom o suficiente para essa tarefa. Fico até um pouco indignada por causa disso. Ele ficou três anos, em uma missão, que com toda a certeza, era muito mais difícil que a minha, e não bolou um plano bom?

Bem, mas não devo julgá-lo, xingá-lo, pensar essas coisas, porque ele não tem obrigação nenhuma de estar me ajudando.


"Pequena, já vou indo. Daqui a pouco tua amiga chega aqui e eu com você." ele ri e eu sorrio sem mostrar os dentes. 


"Até mais, Wall." o abraço fortemente e ele retribui. Ele molha seus lábios e sai do quarto, finalmente, me deixando sozinha.

【❀❀❀】

Margente, não é que a Dove mudou depois que soube que era o Harry msm? Ain

E SOBRE ESSE APELIDO HORRÍVEL, ME DISGURPEM, eu sou horrível para procurar nomes, quanto mais pra inventar apelidos KSKKSKAK Wall parace nome de marca de BOLACHA.

"Eai fulano, vamos comprar aquela bolacha gostosa?"

"Que bolacha ciclano?"

"WALL!" :)))))))))::)))):)ç) ANSSGBSHUY mas tudo bem, vai ser esse apelido estranho mesmo.

Queria apenas agradecer por cada voto e comentário, amo vocês Walls :) K K K K K

E não se esqueçam de clicar na estrelinha. Ou seja; votar. Ficarei muito feliz, e além do mais me ajuda, e me motiva a continuar a fanfiction. Comente também, amo ler cada comentário, e me divirto muito lendo eles! Espero que tenham gostado desse capítulo, e que gostem do próximo.


Beijinhos.

Hey Angel | StylesOnde as histórias ganham vida. Descobre agora