Capítulo | 065 |

1.2K 114 21
                                    

"O-o quê? P-pode repetir por favor? Eu.. Eu não entendi o que disse..." falo devagar, na intenção de não gaguejar. Mas acabo falhando. Eu falava as palavras repetidamente, e minha voz estava tremula. Eu não sabia o que falar agora. Era suposto Josie ter dito alguma coisa.


"Quando eu estava segurando a sua mochila, eu senti alguma coisa ai dentro com um formato estranho. Desculpe perguntar, mas o que era?" ele repete tudo, e eu assinto. Decido ficar quieta, se eu gaguejar ele vai perceber que tem alguma coisa de errado.


"Tem.." eu estava enrolando para terminar a frase. Se eu sabia o que iria dizer de seguida? Não. Se eu terminasse, e falasse qualquer coisa, Josie provavelmente me estrangularia quando estivessemos a sós no carro. 


"São algumas coisas minhas. Hoje de manhã eu coloquei na mochila dela por engano. Achei que era a minha, estava muito distraida." Josie diz normalmente e ele assente sorrindo.


"Agora entendi. Mas ainda estuda?" ele pergunta para Josie. Eu apenas observava.


"Eu? han?" Josie questionou confusa, assim como eu.


"Sim, você. Você disse que confundiu, e que era para ter colocado na sua." ele fala, e ela balança a cabeça, como se tivesse entendido dessa vez.


"Oh, sim! Não estudo mais, porém ainda tenho a minha mochila." Após ela ter dito isso, ele mostra um sorriso sem dentes. Arrumo a mochila, e coloco uma alça em minhas costas. 


"Tem certeza que já estão indo?" ele nos olha.


"Sim." suspiro, e ele assente.


"Okay, vou levar vocês até a porta." ele anda até a porta, e eu e Josie seguimos o ser de cabelos cacheados. Ele abre a porta, e Josie dá dois beijos em Harry. Um em cada bochecha. Revirei os olhos, ao ver que um sorria para o outro. Não era ela que estava com presa? Pois, agora quem está sou eu. 


"Tchau Harry." sorrio, e dou apenas um beijo em sua bochecha. Quando me distancio, ele segura em meu braço, e quando volto a olhar para ele, ele me puxa para um abraço apertado. 


"Eu realmente gostei de passar o dia com você, obrigada por me fazer esquecer sobre aquelas coisas, e obrigada por passar o dia comigo. Deviamos repetir mais vezes... E olha, eu irei amanhã sim." ele diz, e eu sorrio, mesmo sabendo que ele não poderia ver. "Tchau Dove." ele diz por fim, e beija o topo da minha cabeça. Ao me separar dele, fico na ponta dos pés, e bagunço seus cachos, fazendo com que o mesmo me olhe um pouco chateado.


Saimos de dentro do seu apartamento, e Josie abre um sorriso largo para mim. Após nos certificarmos de que ele ejá tinha fechado a porta; olhando para trás; comemoramos em silêncio. Batemos na mão uma da outra, e após o barulho de estalo se instalar pelo local, arregalamos os olhos na possibilidade de Harry ter escutado, mas depois rimos. Entramos no elevador, e de um momento para o outro, Josie encostou num espelho, ficando de frente para mim, e me olhou.


"Josie, o que aconteceu para você ' ter feito o Harry esquecer de tal coisa '? O porque de você ter faltado hoje, e de ter chegado triste em casa? Você já me explicou? Ou eu esqueci..." ela pronunciou a última frase como se fosse apenas para ela escutar. Eu não queria falar sobre o assunto, mas eu sei que teria de o fazer. Suspiro.


"Quando chegarmos em casa explico tudo."

  【❀❀❀】  

Olá *-* está mais frio do que ontem hoje. Na cidade de vocês está calor ou frio? Preferissem que estivesse como?

Eu amo o frio, porém hoje está muito!


Não se esqueçam de clicar na estrelinha. Ou seja; votar. Ficarei muito feliz, e além do mais me ajuda, e me motiva a continuar a fanfiction. Comente também, amo ler cada comentário, e me divirto muito lendo eles! Espero que tenham gostado desse capítulo, e que gostem do próximo.

Amo você, beijinhos.



Hey Angel | StylesOnde as histórias ganham vida. Descobre agora