Capítulo | 040 |

1.4K 145 29
                                    

Zayn olha para mim com a testa franzida, faço o mesmo e ela olha para mim. O que aconteceu para ela estar assim?

"Anda logo Dove, para de olhar pra mim com essa cara!" ela diz, e eu levanto-me da calçada, olho para o Zayn por uns instantes. Estava tão curiosa para saber o que era a sua tatuagem. E justo no momento em que ele decidiu confiar em mim, no momento em que ele iria mostrar-me ela, Josie apareceu.

"O que aconteceu?" pergunto.

"Não posso falar para você agora." ela diz, e olha as horas no relógio em seu pulso.

"Depois nos falamos, tchau Zayn." ao pronunciar o nome de Zayn, vejo Josie olhar para o mesmo e arregalar os olhos. Ela olha para Zayn por um tempo, digo que muito até. Ele olha para ela, e arqueia a sobrancelha.

"Tchau Dove." ele dá um breve sorriso para mim. Quando olho para Josie, ela está batendo os dedos no volante nervosamente e olhando para algum ligar fixo. Entro dentro do carro, e coloco o cinto. Encosto a cabeça no banco, e espero Josie começar a dirigir, mas ela continua parada.

"Josie? Não vais começar a dirigir?" pergunto, e ela morde suas bochechas por dentro. "Josie?" toco levemente em seu ombro, e ela olha para mim.

"Han?" ela me olha esperando que eu falasse.

"Não vai começar a dirigir?" pergunto e ela assente rapidamente. "Me apressou tanto para que eu entrasse no carro logo, e estas ai parada." nego rindo baixo.

"Estamos indo." ela diz baixo, e dá seu último olhar a Zayn. Ela fecha todos os vidros do carro, e começa a falar.

"Aconteceu alguma coisa?" olho para ela por poucos segundos.

"Sim." ela diz séria.

"Grave?"

"Sim." ela diz no mesmo tom.

"Pode me falar o que é de tão grave?" falo.

"Sim." ela diz do mesmo jeito que antes e reviro os olhos. Quando ela vai parar de ficar falando 'sim'? "Aconteceu, que por causa de alguma coisinha errada que a senhorita fez, a Marta está lá na nossa casa querendo conversar contigo." ela diz num tom bruto, e levanta o tom de voz para falar 'senhorita fez'. Arregalo os olhos. Estou começando a ficar com um pouco de medo. Pouco não, muito.

"Ela disse o-o que eu fiz de e-errado?" pergunto e ela nega.

"Não. Mas quero saber. O que você fez?" ela me olha, e volta seu olhar para a estrada. Em momento algum ela parou de falar em um tom seco comigo.

"Nem eu sei." digo, e minha voz vacila um pouco. Mordo o lábio, para que não caísse nenhuma lágrima do meu rosto. As vezes, eu odeio-me por chorar em horários inapropriados, na frente das pessoas, por coisas bobas. Não que isso seja uma coisa boba, ao contrário. Mas só de pensar nas coisas que fiz e no que poderá acontecer comigo me dá uma vontade imensa de chorar. Eu só precisava de um abraço dos meus amigos. Dos meus amigos humanos. Ás vezes
só queria correr até eles e poder dizer o que está acontecendo. O que realmente sou, o que estou fazendo aqui e contar sobre a minha história. Qual é a minha história? Bem, acho que essa pergunta nem eu mesmo sei responder. Suspiro, e uma lágrima teimosa cai pelo meu rosto. A-limpo, e olho para Josie, para ter a certeza de que ela não havia visto, mas a-pego olhando para mim.

"Dove, não adianta chorar agora." ela diz. Mas agora seu tom não é o mesmo que o de antes. É suave.

"Acho que não devia ter aceitado fazer essa missão. Tudo está dando errado." mais uma lágrima cai, e eu suspiro frustada. Fecho meus olhos, e respiro fundo por incontáveis vezes para me acalmar. Sinto o carro a mover-se, insinuando de que ele estava a virar, e percebo de que já estou na rua de casa. O carro para e meu coração começa a bater rapidamente.
É agora que eu irei saber o que está acontecendo.

【❀❀❀】

Oi gente *-* hoje estou publicando pelo celular, então espero que o capítulo realmente E queria dizer-lhes que amo cada uma de vcs e queria abracá-las agoraaaaa 💕 5K DE LEITURAS PORRA! ( desculpem o palavrão, me empolguei ) E eu havia falado para uma leitora da fic, que quando chegasse a 5K, eu iria fazer uma supresa para vcs :) eu pensei em atualizar com vários capítulos, mas achei que não seria original, pois fiz isso várias vezes como pedido de desculpas para vcs :( Eu estava pensando em alguma coisa legal sabe, e como eu havia vido em uma fanfic, vou fazer com vocêsÉ tipo como " perguntas e respostas ". Mas as perguntas vocês irão fazer para os personagens, não para mim. Tipo um exemplo ......

@sicrano : Dove, quantos anos você tem?

Dove: eu tenho 17!

.....

Espero que tenham entendido! Podem fazer perguntas sobre tudo! Exceto perguntando sobre o que irá acontecer na fic, perguntando se fulano é isso, se coisinho é aquilo, pq ai perde a graça da fic non
Podem fazer várias perguntas APENAS NESSE CAPÍTULO! Vou selecionar algumas. Dai vocês fazem a pergunta, e digam para que personagem você está perguntando.
Obs: podem perguntar para TODOS os persons da fic. Até pro professor se quiserem jbkxns

Espero que tenham gostado da ideia, pois é minha primeira fanfic e eu não sei certamente o que fazer em comemoração. Então estou fazendo isso para conhecerem melhor os personagens. Beijos, e boa noite


Não se esqueçam de clicar na estrelinha. Ou seja; votar. Ficarei muito feliz, e além do mais me ajuda, e me motiva a continuar a fanfiction. Comente também, amo ler cada comentário, e me divirto muito lendo eles! Espero que tenham gostado desse capítulo, e que gostem do próximo. 

Amo você, beijinhos.

Hey Angel | StylesOnde as histórias ganham vida. Descobre agora