Capítulo | 035 |

1.5K 159 83
                                    

"Wow!" Harry diz suspirando. "Está linda, como sempre!" ele sorri e eu coro levemente.


"Obrigada." murmuro e seguimos até seu carro. Abro a porta antes mesmo dele a-abrir para mim, e o-vejo entrar dentro de seu carro.


"Está com tudo que precisamos ai dentro?" ele aponta para a minha mochila, e eu assinto. Ele pega a mochila do meu colo e coloca no banco de trás. Encosto a cabeça no banco de trás, e respiro fundo, observando a estrada do lado de fora.


"Nunca mais conversamos direito depois do nosso encontro, não é?" ele pergunta, tentando puxar assunto.


"Uhum." eu falo baixo, tentando parecer desinteressada. "É que estava muito ocupado com a Maggie, e não teve oportunidades para isso." falo e ele arregala os olhos disfarçadamente. O-vejo abanar a cabeça,


"É.." ele apenas diz isso, e mexe descontroladamente em seus cabelos levemente bagunçados. Ele bate seus dedos no volante do carro, e morde o lábio fortemente. "Bom, e como foi vir para a casa com o Zayn?" ele pergunta e eu grunho.


"Foi normal." suspiro e ele me olha por alguns segundos.


"Sério?" ele me olha incrédulo, e eu pergunto-me mentalmente, se ele não tem medo de ter um acidente. "Parecia estar com medo dele."


"Bom.. Ele não é alguém com quem eu teria uma amizade, mas enfim.." faço uma pausa. "Não foi tão mal assim." ele sorri e depois vira a direita.


"As pessoas com quem você teria amizade, é com aquela garota com os cabelos pintados, o nerdão, e o Richard?"  respiro fundo tentando me controlar.


"Harry, eu não insulto seus amigos, não insulte os meus." falo.


"Está assim só porque falei deles? Nossa.." ele dá uma risada irônica e eu me arrependo totalmente de ter vindo com ele dentro de um carro. Não respondo-o, pois não quero discutir com ele. " Seu silêncio diz que sim."


"Para." falo pausadamente, sem o-olhar e ele ri-se novamente.


"Aah... Já sei!"  ele morde o lábio inferior, e logo em seguida passa a língua pelos seus lábios. "Está assim porque falei do Richard, lógico."


"Harry, já chega! Não importa se fiquei assim por causa de Richard, amigos, ou sei lá o que. Você tem que aprender a cuidar da sua própria vida, e começar a respeitar os outros! Com toda a certeza, que se eu insultar a Maggie, irá ficar bravo." falo em um tom um pouco mais alto, e pego minha mochila no banco de trás. "Paro o carro." falo, e o seu tom bravo agora estava em um tom surpreso.


"Por quê?" ele fala.


"Para o carro agora Harry." falo e ele nega.


"Se for para eu parar o carro, e você sair. Não, não vou parar."


"Eu não vou ficar dentro de um carro com você tirando onda com a minha cara." digo e ele fica em silêncio.


O resto do caminho passamos em um silêncio total. O único som que ouvíamos era da música que tocava no rádio, após Harry ligá-lo. Eu nunca imaginaria que chegaria a discutir com Harry. Muito menos, por motivos extremamente bobos. O que ele tem a ver sobre meus amigos? Eu nunca sequer insultei alguns deles, então acho que ele devia fazer o mesmo. Quer dizer.. Alguma vez ou outra, eu já insultei Maggie. Mas não falei para ninguém, e ele não precisa saber disso. Não, é?

Ele para o carro, e no mesmo instante já saio do carro com a mochila nas costas. Sinto uma mão em meu braço, e viro-me para trás, encarando os olhos mais lindos que alguma vez já vi.


"Maggie, desculpa.." ele diz olhando para baixo e suspirando.


"Maggie? A sério Harry? A sério que me chamou de Maggie?" pergunto incrédula, e ele me olha de olhos arregalados.


"Não, não! Não quis chamar-te assim. Eu me confundi,desculpa.." ele suspira.


"Legal." assinto levemente, e ele me olha.


"Desculpa Dove. É que hoje pedi muitas desculpas a Maggie." ele fala.


"Porque? Porque não transaram hoje?' falo, e só depois me apercebo do que falei. Eu nunca pensei que diria isso a ele, ou a qualquer outra pessoa. Eu nunca sequer pensei que algum dia a palavra 'transaram' sairia da minha boca. 


"Dove, está a complicar as coisas." ele fecha os olhos. "Discuti com ela porque ela disse que eu preferia ficar contigo do que com ela." 


【❀❀❀】

Ai gente *-* eles brigaram, e depois o Harry diz isso. Awn <33

Ela vai perdoar eles? Ai é com vcs ;)


Não se esqueçam de clicar na estrelinha. Ou seja; votar. Ficarei muito feliz, e além do mais me ajuda, e me motiva a continuar a fanfiction. Comente também, amo ler cada comentário, e me divirto muito lendo eles! Espero que tenham gostado desse capítulo, e que gostem do próximo. 

Amo você, beijinhos.

Hey Angel | StylesWhere stories live. Discover now