Capítulo #2

3.1K 183 5
                                    

Comprei a água e fui embora rapidamente, tentando esquecer o mico que eu tinha passado. Depois de sair da sorveteria ainda na esperança, dei uma olhada pra trás, talvez eu visse algo que me deixasse com alguma falsa esperança, mas foi bem pior, os dois estavam saindo de lá de mãos dadas e no maior amor, eu realmente não teria chances nem de dá um 'oi' pra garota que eu não sabia nem o nome. Eu ainda pensei nela um pouco, mas despertei com Elisa ligando:
- Minha Rafa?
- Oi amor..
- Liguei só pra dizer que to com saudades, parece que esse final de semana não acaba AFF!
- Awn minha linda, vai passar rápido, jajá você vai ta aqui comigo e vai dormir lá em casa, cê sabe ne... (falei com uma voz maliciosa).
- Ai amor!! Que safada você! Claro que vou dormir com você, não vejo a hora de voltar!!
- Volta logooo!!
- Se eu pudesse ia hoje mesmo..
- Eu to indo pra quadra, mais tarde te ligo, beijo minha linda..
- Tudo bem amor, eu te amo! - eu sempre travava quando Elisa falava que me amava,pois eu não conseguia dizer o mesmo pra ela e ela até já tinha me cobrado isso,mas eu enrolei e falei que não estava preparada.

Continuei caminhando, cheguei até a quadra, encontrei com a Bruna, ela também é lésbica e somos grandes amigas, nunca tivemos nada, ele é meio bofinho assim como eu e nós só conversamos sobre garotas, futebol, video game e lesbianismo kk.. Ela percebeu que eu estava meio tensa o jogo todo, no meio da partida me perguntou se tava tudo bem eu falei que tava numa boa, continuei jogando até que me machuquei e sai mancando da quadra, claro que a Bruna tinha percebido que eu não estava bem, ela também saiu da quadra e foi me ajudar:

- Ta ficando louca? Que bobeira e que mancada você deu no jogo, você ta legal?

- Calma né, Bruna! Eu to legal! Só to querendo ir embora... - ela percebeu que eu não estava bem.

- Eu vou com você, aliás, eu preciso ir com você!

- Nossa, ta parecendo até a Elisa falando, vai com calma ta Bruna!! (sorrimos).

Estávamos voltando pra casa, completamente acabadas, suadas e despenteadas, a Bruna estava insistindo pra eu contar o que tinha acontecido, o porque de eu está tão aérea, já que eu não sou assim, acho que estava demonstrando demais, mds o que eu estava fazendo? Encantada por uma garota hétero, que eu nem sabia o nome e ainda tinha namorado, eu estava completamente louca, então comecei a falar de Elisa e disse que tava com saudade, que era pra Bruna parar de querer saber o porque do meu 'esquisitismo'.

- Você com saudade da Elisa? Conta outra né? Todo mundo sabe que você não gosta dela...

- An? Como assim não gosto dela? É claro que gosto dela sim.. Que história é essa ein, Bruna?

- Não é história Rafa, é o que todo mundo fala de vocês duas, que ela te ama e que você tá nem ai pra ela, é você quem demonstra isso irmanzinha.. - eu parei e fiquei um momento em silêncio, será que eu realmente estava demonstrando isso? A Elisa é uma garota incrível e não merece isso..

- Não é assim... eu gosto dela também.. talvez não seja na mesma proporção, mas eu gosto dela..

- Tudo bem, eu acredito em você! - ela falou e deu um sorriso forçado, como se fingisse acreditar, achei estranho a maneira como ela falou, mas deixei pra lá.

Já estava próximo da casa da Bruna, então nos despedimos e continuei caminhando, pra minha surpresa, encontrei meio que sem querer com a 'garota hétero', parecia mentira o quanto eu fiquei feliz ao vê-la, parecia está vendo um pote de ouro na minha frente, eu fiquei meio sem sentido e sem me dá conta do que tava fazendo, fui em direção á 'Ela', que estava abaixada como se estivesse pegando algo no chão, quando dei por mim estava parada em pé na frente dela, que olhou pra cima sem entender o que eu estava fazendo ali, quando eu ia perguntar se ela estava precisando de ajuda, o cara que estava com ela na sorveteria, foi se aproximando e perguntou:

- Ta tudo bem, amor!? - 'amor?' que morte horrível a minha.

RafaElaWhere stories live. Discover now