Prólogo

1.4K 98 4
                                    

"O que queres?" a voz irritada e magoada da minha menina pergunta. Os seus olhos azuis mais brilhantes pela água salgada das suas lágrimas que flui e percorre o seu rosto delicado.

Sei que não presto e muito menos a mereço, mas também sei que ela sabe que nem sempre fui assim.

Sei que ainda tem esperança que tudo volte ao normal, mas a parte sã da sua mente diz-lhe para fugir, para ficar o mais longe possível de mim. Mas sei que não pode. Não por minha causa, claro, mas por causa de uma razão que ainda irei descobrir.

Sei que não o ama. Ela não pode ama-lo não depois de tudo o que ele a fez passar.

Sei que também não deveria estar aqui. Que lhe dói ver o que me tornei, sabendo o que um dia fui.

Quando levanto a mão para tocar no seu rosto, ela afasta-se não me deixando apreciar a suavidade da sua pele cremosa e sinto o meu coração afundar-se ainda mais.

"Eu quero que as coisas voltem como eram. Com foram no primeiro dia que aqui estiveste." falo com suavidade sabendo como ela gosta quando eu faço isso, pois segundo ela a minha voz rouca tornasse ainda mais quando o faço.

Quando ouve as minhas palavras, as lágrimas que estavam a estabilizar, escorrem dos seu olhos em caminhos dolorosos, só para me mostrar o quanto lhe dói estar na companhia da minha presença.

"Tu n-não podes...Não p-podes me pedir uma coisa dessa não depois do que fizeste." funga e soluça enquanto fala o que dificulta a minha capacidade de entender o que diz.

Enquanto tentava formular uma resposta suficiente boa para a convencer de que tudo ficará bem e que podemos ser felizes, ela já não está à minha frente e ouço o som do meu coração partir-se em mil pedaços.

Mas eu não a posso culpar.

Não depois de tudo o que eu fiz.

##

Bem aqui está o prólogo espero que gostem.

Votem e comentem

All the love B

Call Me Mommy || H.SWhere stories live. Discover now