Capítulo 31

51 5 7
                                    

Enfim dezembro.

Essa época é que a empresa sempre vende mais sapatos devido às festas de final de ano, eu deixei tudo praticamente nas mãos de Gabriel, eu tinha ido na empresa já fazia duas semanas, depois que Lupi casou eu tenho que cuidar dos meus filhos e não tenho tempo pra empresas, dois filhos consomem muito do meu tempo. Eu me achava moderna e achava que poderia trabalhar e dá conta de dois filhos mas vi que isso é praticamente uma missão impossível.

Desde o mês passado não vejo Rafael eu acho que desde a nossa discussão no casamento da Lupi eu não o vi mais, segundo a Bia que viu ele numa boate e ele não está mais com a Scarllet, sei que ele se mudou de endereço, se demitiu da FOCUS e não vem ver os filhos há mais de um mês, eu estou seriamente preocupada com o sumiço dele.

Hoje a minha mãe ficou cuidando do Thiago e da Sophia me fazendo um favor, eu fui pra empresa vê o que ocorreu por lá na minha ausência, eu sair de casa as sete da manhã e o dia estava lindo, cheguei rapidamente numa imensa velocidade e me impressionei com tudo tava diferente por lá, tudo em clima natalino muito bem enfeitado e me parece que essa empresa não sentiu a minha falta, fui diretamente pra minha sala brincando com o homem vestido de papai noel e quando entrei o Gabriel estava lá sentado na minha cadeira se sentando se sentindo o dono da empresa. Ele é um charme fazendo a linha executivo.

- Bom dia Gabriel. - falei na minha imensa e contagiante alegria matinal.

- Bom dia Paula. - o cretino não tirou os olhos de um papel que lia. - Precisa de alguma coisa?

- Preciso com urgência de uma nova babá, eu sozinha não dou conta de duas crianças. E de um café bem forte.

- Você não podia ter deixado a Lupi ir pra fazenda. - ele falava num tom dominador como se eu fosse dona da Lupi. - E pedi o café na copa.

- As crianças sentem a falta dela e eu preciso de alguém pra cuidar dos meus filhos urgente.

- Procura uma agência de empregos e com certeza lá vai encontrar alguém capacitado pro cargo.

- E o que você tanto lê nesses papéis aí? - me aproximei dele. - É algo problema aqui na empresa?

- É o desfile Paula... Já é na próxima sexta e ja tenho a modelo que fechará o desfile.

- Gabriel você nem me chamou pra escolher, isso deveria ser uma escolha nossa... Mas quem é a modelo?

- Será a minha prima Scarllet.

Isso só pode ser castigo.

- Como é que é?... Nunca... aquela nojenta ficará longe do meu desfile.

- Paula ela é top model internacional e tem experiência nesse ramo de desfile.

- Gabriel eu odeio esta garota e se for ela eu nem vou ao desfile.

- Paula seja profissional e deixe os problemas pessoais de lado, pro bem da nossa empresa.

- Nunca. - gritei dando um tapa na porcelana sob a mesa que caiu no chão e quebrou.

A briga entre eu e o Gabriel foi muito feia, como nunca ouve antes e tudo por causa da nojenta da Scarllet. Tanto a Scarllet quanto a Shirley são um carma na minha vida e sempre me causa problemas. Com tantas famílias no mundo, o Gabriel tinha que ser justamente da família daquelas piriguetes.

Depois de muitas horas de brigas o Gabriel apoiou a minha decisão de colocar a Clara, a Bia e a Antonella pra fechar o desfile. Ele não gostou muito da ideia da priminha querida não desfilar. Mas como ele faz de tudo pra me agradar, ele acabou aceitando.

História de Amor e ÓdioWhere stories live. Discover now