0.8

4.4K 362 441
                                    

Micaela Satyro.

Entramos no trem que nos levaria para Hogwarts assim que ele chegou. Laysa, juro, quase chorava ao meu lado. Eu estava mais para preocupada, pois tinha muitas perguntas ainda não respondidas em mente, e queria que fossem esclarecidas. Queria muito.

Minha mente borbulhava confusão. E quando entramos, corremos para a primeira cabine vazia que achamos. Não estávamos muito a fim de nos juntarmos a estranhos, mesmo sabendo que eram estranhos bruxos.

— Micaela, esse é o nosso sonho tornando realidade! — ela disse. E, realmente, não era mentira. Eu sempre sonhara com isso, e tudo estava real aos meus olhos. Era tudo tão...mágico.

— É sim. Mas, Lys, acho que devemos ter cuidado com algumas coisas. Olha só; aquele negócio que a puta da Beatriz fez com a gente... ainda temos que receber uma resposta! O que a levou a fazer aquilo com a gente, céus?

Laysa parecia nem ligar tanto. Afinal, estávamos no Expresso Hogwarts! Quem imaginaria?

— É, tanto faz. Um dia a gente vai entender — ela deu-se a falar.

— Há! Um dia? Eu realmente estou a fim de saber isso o mais rápido possível.

A porta da cabine fez um barulho estranho, atraindo nossa atenção, e quando olhamos para lá, vimos que estava sendo aberta por alguém. Quando essa pessoa entrou, nos encarou com seus olhos cinzas profundos.

— Ah. Desculpa... eu... — ele balançou a cabeça e olhou para baixo — hm, não tinha visto vocês. Ér... desculpa — ele disse, saindo e fechando a porta atrás de sí.

Laysa me olhou, maravilhada.

— Era Draco Malfoy? — ela perguntou.

— Eu não sei, mas... acho que sim. 

— Ele estava vestido de verde e prata, então era um Sonserino — disse Laysa, olhando para as nossas roupas. Estávamos com o uniforme de Hogwarts, porém sem gravata, pois não sabíamos à qual das casas pertenceríamos.

— Meu Deus — eu disse, por fim, fazendo Laysa concordar com a cabeça.

— Ele é tão mais lindo do que no filme! Nossa senhora! — ela disse, encarando a porta.

— É... — disse meio desanimada. Tipo, eu não era lá muito fã do Draco. Se tem alguma personagem de que gosto, é a Hermione! Ela sim é linda, apesar de não tê-la visto ainda... Porém, se Draco Malfoy estava ali, Hermione Granger também estaria... certo?

Bom, a conversa encerrou-se ali. Não falamos quase nada depois disso, apenas perguntando as horas e dizendo "No, thanks" para a moça que vendia lanches. 

Eu ficava apenas absorta em meus pensamentos. Beatriz - ou Beatrice, acho que é a mesma coisa -, meus pais, Laysa, a carta de Hogwarts entre várias outras coisas que não saiam da minha cabeça. E ainda tinha uma certa preocupação com as Casas. Eu realmente não queria ir para a Sonserina, e tudo bem se eu fosse para a Corvinal, ou até mesmo a Lufa-Lufa - eu adoro essa Casa, ela tem um nome engraçado, mas eu realmente queria ir para a Grifinória.

Sei que todos queriam ir. Afinal, HARRY POTTER e seus amigos eram de lá, certo? E provavelmente quase toda essa geração - tirando Luna Lovegood, Cedrico Diggory e Cho Chang... e Draco Malfoy...

Mas essa era, de longe, a minha menor das preocupações.

Enfim, chegamos em Hogwarts. 

Maravilhadas, fomos guiadas até o Salão Principal. O castelo era tão lindo! Era tão maior e mais bonito do que nos filmes e livros! E a mágica era tão presente! Quando entramos, atraímos olhares de "Quem são essas meninas?" e "Credo, nunca as vi aqui" e também "Meu santo Cristo, elas são iguais, pô!". 

𝐁𝐑𝐈𝐍𝐆 𝐌𝐄 𝐓𝐎 𝐋𝐈𝐅𝐄,  draco malfoy.Hikayelerin yaşadığı yer. Şimdi keşfedin