Chamadas Perdidas

306 25 0
                                    

Coloquei minha bolsa em cima da mesinha de centro que havia na sala e me encaminhei até o meio, Jason me acompanhou. Nós havíamos deixado a Nath em frente a casa dela e viemos pra cá.

- Jason, por que a gente está na sua casa ? - Perguntei olhando ao redor.

- Por que eu tenho uma surpresa pra você. - Falou e pegou minha mão, me guiando até o corredor. -Surpresa. - Disse sorrindo assim que abriu uma das portas do corredor. Era grande e estava preenchido com todas as meus móveis antigos, as minhas coisas. Entrei logo atrás dele, eu realmente estava boquiaberta.

- O que é tudo isso ? - Perguntei.

- Um quarto, seu quarto, sua nova casa. - Falou sorrindo.

- Que ? - Perguntei o encarando, cruzei os braços, assustada. Dei um passo para frente e toquei a foto da minha família que estava em cima da pequena escrivaninha.

- Você disse " Esvazie o apartamento. " Assim o fiz, eu não ia alugar uma garagem e colocar suas coisas lá, Ally então as trouxe pra cá. - Falou me encarando de volta.

- Obrigada. - Falei e o abracei, sem graça. - Mas, eu... Você sabe, eu não sou mais a sua namorada. - Falei e me afastei.

- Eu sei disso, Ally. Eu só quero ajudar. - Falou e sorriu.

Eu corei ao me sentir uma idiota em pensar que ele tem segundas intenções. Na verdade, eu ainda acho que ele tem, mas me senti envergonhada em dizer isso pra ele.

- Tudo bem. - Falei e me sentei na ponta da cama.

- Eu vou deixar você à vontade. - Falou e se direcionou para a porta.

Acenei que sim com a cabeça. Assim que ele saiu, eu continuei observando o lugar, esse quarto é impecável, é parecido com o meu antigo e simples, cores neutras na parede. Eu gostei. Achei estranho o que ele fez e me senti um pouco desconfortável pelo fato de que ele nem me perguntou, mas tudo bem.

Me levantei e empurrei a porta que daria ao banheiro.

Entrei e tomei um banho, um pouco demorado. Vesti- me com uma blusa rendada e uma calça jeans.

Sai do quarto e vi Jason na cozinha.

- Está tentando cozinhar ? - Perguntei sorrindo.

- Eu vou conseguir. - Falou e num instante levou o dedo indicador a boca, havia acabado de se queimar.

- É, claro que vai. - Falei e fui em sua direção. Eu não sei cozinhar muito bem, por isso normalmente, eu compro comida pronta, mas eu vou tentar ajudar. - Vamos, dá aqui. - Falei e assumi seu lugar no fogão. Ele estava tentando fazer macarrão, mas esqueceu de colocar para cozinhar.

- Jason, você não pode temperar macarrão cru. - Eu Falei desligando o fogo e os transferindo para uma outra panela. - Vou ter que fazer tudo de novo.

- Desculpa. - Ele riu.

- Pronto, agora é só esperar. - Falei depois de acender o fogo e me sentei no sofá.

- Não vi diferença. - Falou e se sentou no sofá.

- Cala a boca. - Falei e dei um tapa leve em seu ombro.

- Ei. - Sussurrou e se virou de lado, ficando de frente pra mim. Fiz o mesmo.

- Oi. - Falei.

- Como se sente ? - Perguntou mirando em meus olhos.

- Bem, tirando a falta que a Kourt faz. Eu sinto que essa clínica me fez amadurecer. - Falei sincera.

- Também acho que você amadureceu, a outra Alison teria gritado muito comigo ao saber que eu a trouxe pra minha casa sem permissão.

SegredosWhere stories live. Discover now